[Ajuda] Maldito sistema de registro, como resolve?
#1

E ae galera sou novato no pawn e estou criando meu primeiro gm.
Comeзei pelo sistema de registro entao vi varios tutos e consegui colocar esse.
Mais deu o seguinte erro como resolvo?
pawn Код:
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\pawno\include\dini.inc(24) : fatal error 100: cannot read from file: "dutils"

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


1 Error.
Sistema de registro completo:
pawn Код:
#include <dini>

new Logado[MAX_PLAYERS];

public OnPlayerConnect(playerid)
{
//login inicio
    new log[35];

    new regstring[130];

    format(log,sizeof log,"CONTAS/%s.ini",Nome(playerid));

    if(!dini_Exists(log))

    {

        SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"Seja bem vindo ao servidor. Por favor digite uma senha para se registrar.");

                format(regstring,sizeof(regstring),"{FFE4E1}%s, vocк ainda nгo possui uma conta em nosso banco de dados.\nPor favor digite uma senha para se registrar.",Nome(playerid));

                ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"{87CEEB}Registrar",regstring,"Registrar","Sair");

        return 1;

    }

    SendClientMessage(playerid,0x00FFFFFF,"Digite sua senha abaixo para poder logar.");

        format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}%s, vocк jб possui uma conta no banco de dados.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));

        ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");
//login fim
    return 1;
}


public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{    if(Logado[playerid] == 0)

     {

         SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de entrar no servidor logue-se.");

         return 0;

     }
    return 1;
}

public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
    new arq[30];

    format(arq,sizeof arq,"CONTAS/%s.ini",Nome(playerid));

    if(dialogid == 1)

    {

        if(response == 1)

        {

            new regstring[130];

            dini_Create(arq);

            SendClientMessage(playerid,0xFFFF47,"Sua conta foi registrada com sucesso! Logue-se  abaixo.");

            format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}Parabйns %s, vocк registrou sua conta.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));

                ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");

            dini_IntSet(arq,"Senha",strval(inputtext));

            return 1;

        }

        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");

        Kick(playerid);



    }

    else if(dialogid == 2)

    {

        if(response == 1)

        {

            if(dini_Int(arq,"Senha") == strval(inputtext))

            {

                //Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.

                SendClientMessage(playerid,0xFFFF43,"Vocк logou no servidor com sucesso!");

                Logado[playerid] = 1;

                return 1;

            }

            SendClientMessage(playerid,0xFFFF88,"Vocк digitou a senha incorretamente. Digite-a novamente.");

            ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar","Digite a senha corretamente.","Logar","Sair");

            return 1;

        }

        SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");

        Kick(playerid);

    }

    return 1;

}

stock Nome(playerid)

{

        new nome[MAX_PLAYER_NAME];

        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));

        return nome;
    return 1;
}

Eu so queria ressolver isso, e tenho mais uma pergunta.
Ainda nгo estб salvando level,dinhero e tals...

Sei q tб escrito:

pawn Код:
//Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.[/B]
Mais como fasso para salvar certinho o level,dinhero,nome,e level admin?
Como coloco? apenas escrevo e pronto?

Se puderem me ajudar eu agradeзo muito.
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#2

Baixa este arquivo e passa para pasta pawno/include:

http://sampfiles.weebly.com/uploads/...921/dutils.inc
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#3

faзa o download postado em cima,
e de edit no:

pawn Код:
stock Nome(playerid)

{

        new nome[MAX_PLAYER_NAME];

        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));

        return nome;
    return 1;
}
por
pawn Код:
stock Nome(playerid)
{
        new nome[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
        return nome;
}
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#4

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Baixa este arquivo e passa para pasta pawno/include:

http://sampfiles.weebly.com/uploads/...921/dutils.inc
Muito obrigado manow. VLW

Eu coloquei e ressolveu esse error.
Mais apareceu isso :
pawn Код:
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : error 017: undefined symbol "Logado"
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : fatal error 107: too many error messages on one line

Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664          Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase


4 Errors.
Linhas:
pawn Код:
//NL = Numero da linha no pawno

NL 178 {    if(Logado[playerid] == 0)
NL 179
NL 180     {
NL 181
NL 182         SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de entrar no servidor logue-se.");
NL 183
NL 184         return 0;
NL 185
NL 186     }
NL 188  return 1;
NL 189 }
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#5

UP

Alguem me ajuda plis?
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#6

pawn Код:
//topo do GM

new Logado[MAX_PLAYERS];
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#7

Coloca no topo do cуdigo

PHP код:
new Logado[MAX_PLAYERS]; 
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#8

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Coloca no topo do cуdigo

PHP код:
new Logado[MAX_PLAYERS]; 
Ja tem olha eu coloquei o sistema todo no topico ja tem isso la em cima
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#9

pawn Код:
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{    
    if(Logado[playerid] == 0)
    {
        SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de entrar no servidor logue-se.");
        return 0;
    }
    return 1;
}
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