C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\pawno\include\dini.inc(24) : fatal error 100: cannot read from file: "dutils"
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
1 Error.
#include <dini>
new Logado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerConnect(playerid)
{
//login inicio
new log[35];
new regstring[130];
format(log,sizeof log,"CONTAS/%s.ini",Nome(playerid));
if(!dini_Exists(log))
{
SendClientMessage(playerid,0x00FF00FF,"Seja bem vindo ao servidor. Por favor digite uma senha para se registrar.");
format(regstring,sizeof(regstring),"{FFE4E1}%s, vocк ainda nгo possui uma conta em nosso banco de dados.\nPor favor digite uma senha para se registrar.",Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid,1,DIALOG_STYLE_INPUT,"{87CEEB}Registrar",regstring,"Registrar","Sair");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid,0x00FFFFFF,"Digite sua senha abaixo para poder logar.");
format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}%s, vocк jб possui uma conta no banco de dados.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");
//login fim
return 1;
}
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{ if(Logado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de entrar no servidor logue-se.");
return 0;
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
new arq[30];
format(arq,sizeof arq,"CONTAS/%s.ini",Nome(playerid));
if(dialogid == 1)
{
if(response == 1)
{
new regstring[130];
dini_Create(arq);
SendClientMessage(playerid,0xFFFF47,"Sua conta foi registrada com sucesso! Logue-se abaixo.");
format(regstring,sizeof(regstring),"{FAF0E6}Parabйns %s, vocк registrou sua conta.\nDigite sua senha abaixo para poder logar.",Nome(playerid));
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar",regstring,"Logar","Sair");
dini_IntSet(arq,"Senha",strval(inputtext));
return 1;
}
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
Kick(playerid);
}
else if(dialogid == 2)
{
if(response == 1)
{
if(dini_Int(arq,"Senha") == strval(inputtext))
{
//Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.
SendClientMessage(playerid,0xFFFF43,"Vocк logou no servidor com sucesso!");
Logado[playerid] = 1;
return 1;
}
SendClientMessage(playerid,0xFFFF88,"Vocк digitou a senha incorretamente. Digite-a novamente.");
ShowPlayerDialog(playerid,2,DIALOG_STYLE_INPUT,"{F5F5F5}Logar","Digite a senha corretamente.","Logar","Sair");
return 1;
}
SendClientMessage(playerid,0xFFFF00,"Vocк usou a opзгo 'Sair' e foi kickado pelo servidor!");
Kick(playerid);
}
return 1;
}
stock Nome(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
return nome;
return 1;
}
//Aqui coloca-se as variбveis do texto, como Level, dinheiro,etc.[/B]
stock Nome(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
return nome;
return 1;
}
stock Nome(playerid)
{
new nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, sizeof(nome));
return nome;
}
Baixa este arquivo e passa para pasta pawno/include:
http://sampfiles.weebly.com/uploads/...921/dutils.inc |
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : error 017: undefined symbol "Logado"
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : warning 215: expression has no effect
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : error 001: expected token: ";", but found "]"
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : error 029: invalid expression, assumed zero
C:\Users\victor\Desktop\samp server\gmґs\Resurrection\gamemodes\Resurrection.pwn(178) : fatal error 107: too many error messages on one line
Compilation aborted.Pawn compiler 3.2.3664 Copyright (c) 1997-2006, ITB CompuPhase
4 Errors.
//NL = Numero da linha no pawno
NL 178 { if(Logado[playerid] == 0)
NL 179
NL 180 {
NL 181
NL 182 SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de entrar no servidor logue-se.");
NL 183
NL 184 return 0;
NL 185
NL 186 }
NL 188 return 1;
NL 189 }
//topo do GM
new Logado[MAX_PLAYERS];
new Logado[MAX_PLAYERS];
public OnPlayerRequestSpawn(playerid)
{
if(Logado[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid,0xFFFF45,"Antes de entrar no servidor logue-se.");
return 0;
}
return 1;
}