[Ajuda] Dectar Tiro...
#1

Olб, gostaria da ajuda de vocкs para saber qual funзгo detecta quando um player й atingido por um tiro, pois criei um textdraw vermelho bem claro tampando toda a tela do player, ou seja, assim que ele tomar um tiro, o textdraw entra em aзгo vermelhando toda sua tela por alguns segundos. Lembrando que nгo gostaria de nada na mгo, quero apenas uma base ou uma noзгo +- de como fazer esta funзгo, quem puder me ajudar agradeзo!

Desde jб agradeзo!
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#2

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
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#3

Obrigado Fort, achei a funзгo aqui, vou tentar fazer e ver no que da!
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#4

pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
    TextDrawShowForPlayer(playerid, /*textdraw do dano*/);
    SetTimer(/*public que o player terб o textdraw ocultado*/, /*Tempo que o TD ficarб na tela*/, false);
    return 1;
}
Espero ter sido ъtil.
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#5

Ajudou muito Rodney, +1rep para vocк e o Fort
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