[Ajuda] Dectar Tiro... - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] Dectar Tiro... (
/showthread.php?tid=388243)
Dectar Tiro... -
Bruno Bastos - 28.10.2012
Olб, gostaria da ajuda de vocкs para saber qual funзгo detecta quando um player й atingido por um tiro, pois criei um textdraw vermelho bem claro tampando toda a tela do player, ou seja, assim que ele tomar um tiro, o textdraw entra em aзгo vermelhando toda sua tela por alguns segundos. Lembrando que nгo gostaria de nada na mгo, quero apenas uma base ou uma noзгo +- de como fazer esta funзгo, quem puder me ajudar agradeзo!
Desde jб agradeзo!
Re: Dectar Tiro... -
ForT - 28.10.2012
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid)
Re: Dectar Tiro... -
Bruno Bastos - 28.10.2012
Obrigado Fort, achei a funзгo aqui, vou tentar fazer e ver no que da!
Re: Dectar Tiro... -
Rodney Francalim - 28.10.2012
pawn Код:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float: amount, weaponid)
{
TextDrawShowForPlayer(playerid, /*textdraw do dano*/);
SetTimer(/*public que o player terб o textdraw ocultado*/, /*Tempo que o TD ficarб na tela*/, false);
return 1;
}
Espero ter sido ъtil.
Re: Dectar Tiro... -
Bruno Bastos - 28.10.2012
Ajudou muito Rodney, +1rep para vocк e o Fort