26.10.2012, 22:13
Oi Galera, Tenho Aqui, um cуdigo, de armas nas costas. Porem, sу fica uma de cada vez. Nгo Fica a SHOT e a M4 Juntas nas costas entendem ?
Queria que ficasse que nem na imagem abaixo
Para quem nгo vк :
/imageshack/img51/112/samp015eb.png
o Cуdigo й esse, quem puder arrumar ele ou falar o que tem de errado, ficarei grato.
OBS: No topo do GM tem tudo definido Ja. Compila de Boa.
Queria que ficasse que nem na imagem abaixo
Para quem nгo vк :
/imageshack/img51/112/samp015eb.png
o Cуdigo й esse, quem puder arrumar ele ou falar o que tem de errado, ficarei grato.
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(!IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new Armas[MAX_PLAYERS],Balas[MAX_PLAYERS];
GetPlayerWeaponData(playerid, 5, Armas[playerid], Balas[playerid]);
if(Armas[playerid] == 30 && Balas[playerid] >= 1)//Ak-47
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 30) RemovePlayerAttachedObject(playerid,M4-AK);
else SetPlayerAttachedObject(playerid, M4-AK, 355, 1, -0.060921, -0.141673, 0.000000, 0.000000, 35.362735, 0.000000);
}
else if(Armas[playerid] == 31 && Balas[playerid] >= 1) //FUZIL
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 31) RemovePlayerAttachedObject(playerid,M4-AK);
else SetPlayerAttachedObject(playerid, M4-AK, 356, 1, -0.099681, -0.133408, 0.000000, 1.027592, 19.667785, 0.000000);
}
else
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid,M4-AK);
}
GetPlayerWeaponData(playerid, 3, Armas[playerid], Balas[playerid]);
if(Armas[playerid] == 25 && Balas[playerid] >= 1) //Pump
{
if(GetPlayerWeapon(playerid) == 25) RemovePlayerAttachedObject(playerid,PumP);
else SetPlayerAttachedObject(playerid, PumP, 349, 1, -0.109260, -0.059651, -0.066210, 186.310729, 42.375362, 6.716565);
}
{
RemovePlayerAttachedObject(playerid,PumP);
}
}
return 1;
}
OBS: No topo do GM tem tudo definido Ja. Compila de Boa.