[Ajuda] warning 202: number of arguments does not match definition
#1

Estou fazendo um server de mбfia rp. Daн criei compound (HQ) da famнlia Montana, daн eu queria colocar uma gangzone com cor amarela, fiz os codes, peguei a coordenada e tudo, daн quando fui compilar deu:


Code:
C:\Users\Hermes\Desktop\Brasil Mбfia RPG\Brasil Magic Games\gamemodes\BMG.pwn(13267) : warning 202: number of arguments does not match definition
Code:
CompoundMontana = GangZoneCreate(1493.2996,-676.9346,105.9206,174);
Linha do warning

creio que seja a coordenada mas eu coloquei ela certinha ! eu dei /save e tudo olhem a coordenada original do /save:
Code:
AddPlayerClass(3,1493.2996,-676.9346,105.9206,174.4604,0,0,0,0,0,0); // M
Entгo... os codes da Gangzone:

Code:
new CompoundMontana
Code:
public OnGameModeInit()
{
    GangZoneShowForAll(CompoundMontana, 0xFFFF33F6);
rs, nгo sabia onde colocar.

Code:
CompoundMontana = GangZoneCreate(1497.5126,-689.2930,103.8138);
Alguйm me ajude por favor ? ainda estou pegando o jeito em pawn. Obrigado !
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#2

(Float:minx, Float:miny, Float:maxx, Float:maxy)

pawn Code:
CompoundMontana = GangZoneCreate(1493.2996,-676.9346,105.9206,174.4604);
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#3

Tirou o warning mas nгo apareceu a GangZone me ajuda ?
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#4

pawn Code:
new CompoundMontana;
//No topo /\
//Em ongamemodeinit \/
CompoundMontana = GangZoneCreate(1493.2996,-676.9346,105.9206,174.4604);
GangZoneShowForAll(CompoundMontana, 0xFFFF33F6);
Nem testei.
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#5

Puts cara, coloquei tudo no OnGameModeInit e o new no topo e ainda nгo apareceu.



@edit: Apareceu sim do tamanho da cidade de LV kkkkkkkkkkkk vou sу ajustar o tamanho, valeu galera ! +rep para os dois.
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#6

Vocк pegou a posiзгo correta? й necessбrio o miny, minx, maxy e maxx.

Leia este tutorial, acredito que irб ajudar vocк.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=164588
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#7

PlayersAjudados[playerid] ++;
:P.
Tudo tem uma soluзгo Kurt




111 Posts :P
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