[Ajuda] Bug Drive-By
#1

Bom o sistema do Drive-By estб com um bug estranho pois nгo consigo resolver, bem ele quando a pessoa mata moto x moto ele ativa como DB e carro x carro tbm,

Aki o Code:
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
    {
        new acusado[MAX_PLAYER_NAME];
        new vitima[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(killerid, acusado, MAX_PLAYER_NAME);
        GetPlayerName(playerid, vitima, MAX_PLAYER_NAME);
        format(string, sizeof(string), "ATENЗГO: {FFFF00}%s {828282}ID:[%d] cometeu DB em {FFFF00}%s {828282}e serб kickado por um Admin.",acusado,killerid,vitima,PlayerName(playerid));
        SendClientMessageToAll(0xCECE00AA, string);
    }
Alguem pode me ajudar ?
Grato...
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#2

Por favor se explique melhor. Eu nгo entendi direito o que estб acontecendo.
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#3

nao tenho a certeza mas
o playerid esta no veiculo e quando morre deixa de estar no veiculo ou pelo menos nao retorna true na funзao
IsPlayerInAnyVehicle depois quando chega б public OnPlayerDeath dб te esse erro!

tenta fazer o mesmo mas usando GetPlayerState(playerid) pode ser que assim resulte

if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
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#4

Bom nao Funfo.
O Problema й que se o player de apй atira em um outro Player no carro ou msm de apй, e, dps o player que tomou os tiros entra no veiculo e o que atirou primeiro explodir o carro dele, consta como DB esse й o Misterioso BUG.

HELP!
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#5

pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
Tente sу com isto.
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#6

@EDIT

Vнdeo: http://www.youtube.com/watch?v=M6t1X...ature=*********

Bom para quem nгo entender o BUG й o seguinte moto x moto nao existe DB e tbm veja no video que ele leva um tiro fora do carro e dps entra no carro e explodi conta como db, mas se ele ta no carro sem tomar meu tiro antes na consta como DB.

HELP!
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#7

@edit local erado mals .. aproveitando

parece que ele ta pegando por fora e da continuidade, certo , teria que criar um checkplayer pra ver se ele matou do veiculo
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#8

pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
    if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
    {
        SetPlayerArmedWeapon(playerid,0);
    }
    return 1;
}
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#9

para que botar em update bota em OnPlayerEnterVehicle isso SetPlayerArmedWeapon(playerid,0); entendeu?
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#10

Sim isso vai ajudar mas ai nao daria para players atirar em um veiculo, e estou tentando fazer de tudo para que isso nao aconteзa, mas agradeзo a ajuda

Quem puder tirar esse bug Agradeзo.
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