[Ajuda] Bug Drive-By - Printable Version
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Bug Drive-By -
_LorD_ - 17.08.2012
Bom o sistema do Drive-By estб com um bug estranho pois nгo consigo resolver, bem ele quando a pessoa mata moto x moto ele ativa como DB e carro x carro tbm,
Aki o Code:
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && !IsPlayerInAnyVehicle(playerid))
{
new acusado[MAX_PLAYER_NAME];
new vitima[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(killerid, acusado, MAX_PLAYER_NAME);
GetPlayerName(playerid, vitima, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "ATENЗГO: {FFFF00}%s {828282}ID:[%d] cometeu DB em {FFFF00}%s {828282}e serб kickado por um Admin.",acusado,killerid,vitima,PlayerName(playerid));
SendClientMessageToAll(0xCECE00AA, string);
}
Alguem pode me ajudar ?
Grato...
Re: Bug Drive-By -
UkTaKe - 17.08.2012
Por favor se explique melhor. Eu nгo entendi direito o que estб acontecendo.
Re: Bug Drive-By -
telmo_ferreira - 17.08.2012
nao tenho a certeza mas
o playerid esta no veiculo e quando morre deixa de estar no veiculo ou pelo menos nao retorna true na funзao
IsPlayerInAnyVehicle depois quando chega б public OnPlayerDeath dб te esse erro!
tenta fazer o mesmo mas usando GetPlayerState(playerid) pode ser que assim resulte
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid) && GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_ONFOOT)
Re: Bug Drive-By -
_LorD_ - 17.08.2012
Bom nao Funfo.
O Problema й que se o player de apй atira em um outro Player no carro ou msm de apй, e, dps o player que tomou os tiros entra no veiculo e o que atirou primeiro explodir o carro dele, consta como DB esse й o Misterioso BUG.
HELP!
Re: Bug Drive-By -
.FuneraL. - 17.08.2012
pawn Код:
if(IsPlayerInAnyVehicle(killerid))
Tente sу com isto.
Re: Bug Drive-By -
_LorD_ - 17.08.2012
@EDIT
Vнdeo:
http://www.youtube.com/watch?v=M6t1X...ature=*********
Bom para quem nгo entender o BUG й o seguinte moto x moto nao existe DB e tbm veja no video que ele leva um tiro fora do carro e dps entra no carro e explodi conta como db, mas se ele ta no carro sem tomar meu tiro antes na consta como DB.
HELP!
Re: Bug Drive-By -
Dollzi - 17.08.2012
@edit local erado mals .. aproveitando
parece que ele ta pegando por fora e da continuidade, certo , teria que criar um checkplayer pra ver se ele matou do veiculo
Re: Bug Drive-By -
Crueliz0n - 17.08.2012
pawn Код:
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
if(GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_DRIVER || GetPlayerState(playerid) == PLAYER_STATE_PASSENGER)
{
SetPlayerArmedWeapon(playerid,0);
}
return 1;
}
Re: Bug Drive-By -
EduardoRFS - 17.08.2012
para que botar em update bota em OnPlayerEnterVehicle isso SetPlayerArmedWeapon(playerid,0); entendeu?
Re: Bug Drive-By -
_LorD_ - 17.08.2012
Sim isso vai ajudar mas ai nao daria para players atirar em um veiculo, e estou tentando fazer de tudo para que isso nao aconteзa, mas agradeзo a ajuda
Quem puder tirar esse bug Agradeзo.