20.07.2012, 06:41
Olб a todos. Desde de ontem, eu estou esquentando a cabeзa com um probleminha muito insuportбvel que estou tento no game mode que estou realizando..
Escolhi o tutorial do Jonathan_Feitosa , pois achei muito bem explicado ! Vou deixar o link abaixo para ajudar a vocкs entender.
Fiz quase de mesma forma, tudo funcionou perfeitamente, mais nгo quero deixar igual й claro.. Estou tendo problemas em dar um ponto de score para todos do time X , pelo fato daquele membro do time ter dominado aquela GZ.
Meu sistema se encontra aqui..
Fiz Umas alteraзхes de acordo com o gm que iniciei.. Atй certo ponto conseguir, fazer eles dominarem normalmente sem problemas etc.
Mais com o sistema que tentei criar de avisar a todos do time, e dar 1 de score a todos do time.. Nгo tem jeito , eu jб tentei por Time[playerid] == eua; , entre outros.. E nгo funciona..
Na maioria das vezes em que tentei, acontecia :
Eu ia la e dominava pelo brasil
Quem ganhava o ponto para todo time, era o Estados Unidos e nгo o time que dominou..
Atй assim ja tentei : SetPlayerScore(donoCasarao, GetPlayerScore(donoCasarao) + 1);
E NADA
Queria saber, em que parte estou errando, por ta acontecendo essas falhas dentro do jogo..
Quem puder encontrar , me ajudar ficaria eternamente grato *-*
Escolhi o tutorial do Jonathan_Feitosa , pois achei muito bem explicado ! Vou deixar o link abaixo para ajudar a vocкs entender.
Quote:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=279168 Jonathan_Feitosa |
Meu sistema se encontra aqui..
Quote:
pawn Код:
pawn Код:
Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao); GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xC0C0C0AA); ProvocoCasarao[playerid] = 0; GuerranoCasarao = 0; donoCasarao = 0; pawn Код:
pawn Код:
pawn Код:
|
Mais com o sistema que tentei criar de avisar a todos do time, e dar 1 de score a todos do time.. Nгo tem jeito , eu jб tentei por Time[playerid] == eua; , entre outros.. E nгo funciona..
Na maioria das vezes em que tentei, acontecia :
Eu ia la e dominava pelo brasil
Quem ganhava o ponto para todo time, era o Estados Unidos e nгo o time que dominou..
Atй assim ja tentei : SetPlayerScore(donoCasarao, GetPlayerScore(donoCasarao) + 1);

Queria saber, em que parte estou errando, por ta acontecendo essas falhas dentro do jogo..
Quem puder encontrar , me ajudar ficaria eternamente grato *-*