pawn Код:
#define MAX_TEAMS 5 #define brasil 0 #define eua 1 #define asia 2 #define urss 3 #define europa 4 #define none 5
pawn Код:
//NEWS GZ GERAL
new Dominando[MAX_PLAYERS]; // Usaremos Quando o Player For Dominar new GZCasarao; // Da Nome a Nossa GZ new donoCasarao; // Define quem й o dono da GZ new GuerranoCasarao; // Se Estiver Em Guerra o Casarao. new ProvocoCasarao[MAX_PLAYERS]; // Se Ele der /do no casarгo. new TempoGuerraCasarao; // Tempo Para Dominar/ forward GuerraCasarao(playerid); // Public de Dominar. new CelulasJFS[128]; // new Que Iremos usar Para Nossas format. new NomeJFS[MAX_PLAYER_NAME]; // Pegarб o Nome do Player ^^
OnPlayerConnect
Dominando[playerid] = 0;
GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao);
GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xC0C0C0AA);
ProvocoCasarao[playerid] = 0;
GuerranoCasarao = 0;
donoCasarao = 0;
pawn Код:
if(donoCasarao,GetPlayerTeam(playerid) == none) // Se o DonoCasarao For 0, й Branca, de Ninguem. { GangZoneShowForPlayer(playerid, GZCasarao, 0xFFFFFF00); // GangZone de Cor Normal ( Branca ). }
pawn Код:
public GuerraCasarao(playerid) { if(GetPlayerTeam(playerid) == brasil) { if(ProvocoCasarao[playerid] == 1) { if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME); format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "[Info] %s da naзгo brasileira dominou o casarгo.",NomeJFS); SendClientMessageToAll(color_brasil, CelulasJFS); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Dominou a GangZone do Casarгo."); GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao); GangZoneShowForAll(GZCasarao, color_brasil); Dominando[playerid] = 0; ProvocoCasarao[playerid] = 0; GuerranoCasarao = 0; donoCasarao = GetPlayerTeam(playerid) == brasil; KillTimer(TempoGuerraCasarao); SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 5); new Str[12]; format(Str,sizeof(Str),"%d", GetPlayerScore(playerid)); // Vamos converter nosso score para um texto TextDrawSetString(Textdraw3[playerid], Str); // Setar o texto da textdraw TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw3[playerid]); // Mostrar / atualizar o valor da nossa text GameTextForPlayer(playerid,"~w~Dominado ~g~+5scr!",5000,3); SetPlayerScore(GetPlayerTeam(playerid) == brasil, GetPlayerScore(GetPlayerTeam(playerid) == brasil + 1)); SendClientMessage(GetPlayerTeam(playerid) == brasil, color_red, "Vocкs receberam 1 pontos de score por seu time dominar o casarгo."); return true; } else { SendClientMessage(playerid, color_brasil, "Vocк nгo estб no casarгo."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao); GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xC0C0C0AA); ProvocoCasarao[playerid] = 0; GuerranoCasarao = 0; donoCasarao = 0; KillTimer(TempoGuerraCasarao); return true; } } return true; } if(GetPlayerTeam(playerid) == eua) { if(ProvocoCasarao[playerid] == 1) { if(IsPlayerInCasarao(playerid)) { GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME); format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "[Info] %s da naзгo americana dominou o casarгo.",NomeJFS); SendClientMessageToAll(color_eua, CelulasJFS); SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк dominou o Casarгo."); GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao); GangZoneShowForAll(GZCasarao, color_eua); Dominando[playerid] = 0; ProvocoCasarao[playerid] = 0; GuerranoCasarao = 0; donoCasarao = GetPlayerTeam(playerid) == eua; KillTimer(TempoGuerraCasarao); SetPlayerScore(playerid, GetPlayerScore(playerid) + 5); GameTextForPlayer(playerid,"~w~Dominado ~g~+ 5 scr!",5000,3); new Str[12]; format(Str,sizeof(Str),"%d", GetPlayerScore(playerid)); // Vamos converter nosso score para um texto TextDrawSetString(Textdraw3[playerid], Str); // Setar o texto da textdraw TextDrawShowForPlayer(playerid, Textdraw3[playerid]); // Mostrar / atualizar o valor da nossa text SetPlayerScore(GetPlayerTeam(playerid) == eua, GetPlayerScore(GetPlayerTeam(playerid) == eua + 1)); SendClientMessage(GetPlayerTeam(playerid) == eua, color_red, "Vocкs receberam 1 pontos de score por seu time dominar o casarгo."); return true; } else { SendClientMessage(playerid, color_eua, "Vocк nгo estб no casarгo."); Dominando[playerid] = 0; GangZoneStopFlashForAll(GZCasarao); GangZoneShowForAll(GZCasarao, 0xC0C0C0AA); ProvocoCasarao[playerid] = 0; GuerranoCasarao = 0; donoCasarao = 0; KillTimer(TempoGuerraCasarao); return true; } } return true; }
Etc.. nгo vo por tudo por que fica grande..
pawn Код:
CMD:dominar(playerid) { if(GetPlayerTeam(playerid) == brasil) // se for vagos { if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio."); if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME); // pegando o nome do playe format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "[Info Gz] %s estб atacando o Casarгo",NomeJFS); // mensagem ao dominar SendClientMessageToAll(-1, CelulasJFS); // para todos a mensagem. SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!"); SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao, color_brasil); // Ficar piscando para todos. Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1. ProvocoCasarao[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoCasarao' Para 1. GuerranoCasarao = 1; // setando o 'GuerranoCasarao ' Para 1. TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 3000, 0, "i", playerid); // SetTimer Atй dominar ( 1 MIN ) return true; } if(GetPlayerTeam(playerid) == eua) // se for grove { if(!IsPlayerInCasarao(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo estб em nenhum territуrio!"); if(Dominando[playerid] == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк Jб Estб Dominando um Territorio."); if(GuerranoCasarao == 1) return SendClientMessage(playerid, -1, "Jб estб tendo uma guerra nesse territorio."); GetPlayerName(playerid, NomeJFS, MAX_PLAYER_NAME); // getando o nome do player. format(CelulasJFS, sizeof(CelulasJFS), "[Info Gz] %s estб atacando o Casarгo",NomeJFS); // mensagem SendClientMessageToAll(-1, CelulasJFS); // mensagem a cima para todos SendClientMessage(playerid, -1, "Fique esperto, Todos os Terroristas Foi Avisados!"); SendClientMessage(playerid, -1, "Espere 1 minuto para dominar estб area."); GangZoneFlashForAll(GZCasarao, color_eua);// Ficar piscando para todos. Dominando[playerid] = 1; // setando o 'DOMINANDO' Para 1. ProvocoCasarao[playerid] = 1; // setando o 'ProvocoCasarao' Para 1. GuerranoCasarao = 1; // setando o 'GuerranoCasarao ' Para 1. TempoGuerraCasarao = SetTimerEx("GuerraCasarao", 3000, 0, "i", playerid);// SetTimer Atй dominar ( 1 MIN ) return true; } return true; }
|