Threads: 24
alguem ai pode me passar um sistema de /minigun /arena essas coisa assim /serra /pistola /drop qualquer cooisa serve pf passa aie
Threads: 54
Cara, isso voce mesmo pode fazer, vб atй um local e digite /save, pegue a coordenada e faзa o teleporte.
nenhum me serviu alguem tem mais algum fs ai ja pronto
xiu ai lixo se eu to pedindo ajud akie e pra ser pedido ajuda primeiro que eu sei arrumar algumas coisa segundo que nao to pagando host to fasendo um gm pra min aprende so que nao sei adicionar algumas coisa entao cala a boca aqui e pra ajudar e se ajudado xiu aie vlw
Threads: 75
Primeiro que nгo й assim ,sair chingando tudo e todos... tenha respeito , aceite as opiniхes, estude , aprenda , faзa com que vocк mesmo contribua para o crescimento de seu conhecimento , Hб wiki samp , forum samp , dentro de outros meios de aprendizagem por aн.
Nao Lembro De Ter Chingado Ngm // se fao for pra ajuda nao comente vlw xD
Threads: 54
Joao, faz assim pega o comando que o FuneraL postou acima e mude o nome do comando onde tem "/minigun" voce coloca "/arena", para escolher o local da arena vб atй o local no jogo e digite /save, vб em MEUS DOCUMENTOS/GTA USER FILLES//SAMP//SAVEPOSITIONS, apуs isso pege a coordenada x,y,z que ta dentro do arquivo e coloque no comando.
Isso й muito facil de fazer atй pra quem esta comeзando, olhe bem o codigo e faзa outros parecidos.