[AJUDA]alguem poderia me passar um [FS]/minigun /arena algo do tipo -
joaomarcos - 12.05.2012
alguem ai pode me passar um sistema de /minigun /arena essas coisa assim /serra /pistola /drop qualquer cooisa serve pf passa aie
Re : [AJUDA]alguem poderia me passar um [FS]/minigun /arena algo do tipo -
Luciano* - 12.05.2012
Cara, isso voce mesmo pode fazer, vб atй um local e digite /save, pegue a coordenada e faзa o teleporte.
Re: [AJUDA]alguem poderia me passar um [FS]/minigun /arena algo do tipo -
.FuneraL. - 12.05.2012
pawn Код:
public OnPlayerCommandText(playerid, cmdtext[])
{
if(!strcmp(cmdtext, "/minigun", true))
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME], string[256];
GetPlayerName(playerid, Nome, MAX_PLAYER_NAME);
format(string, sizeof(string), "[INFO]: %s Foi para o Combate Minigun", Nome);
SendClientMessageToAll(-1, string);
SetPlayerPos(playerid, Coordenadas); // Aqui vocк define as Coordenadas com /save In-Game
GivePlayerWeapon(playerid, 38, 9999);
return 1;
}
return 0;
}
Apenas um Exemplo ^^ Sу Adaptar.
zSuYaNw - 12.05.2012
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=186178
Meu gamemode tem uma arena para minigun criada por min,
por favor, manter os crйdtos xD
joaomarcos - 12.05.2012
nenhum me serviu alguem tem mais algum fs ai ja pronto
Kuddy - 12.05.2012
Quote:
Originally Posted by joaomarcos
nenhum me serviu alguem tem mais algum fs ai ja pronto
|
Nгo quer um chбzinho tambйm nгo? Quer que mastique pra vc engolir?
Se quer montar um server, aprende a fazer, nгo fica esperando pelos outros que nem sempre todo mundo vai tar pronto pra te ajudar e ninguem й obrigado a te ajudar. Aprende alguma coisa, isso й altamente simples de se fazer, olha os exemplos que foram citados anteriormente e adapta.
Ao contrбrio do q vc imagina, montar um server nгo й sу pagar uma host, deve-se ter pelo menos um conhecimento bбsico em pawn (ou contrata um scripter), o que vocк vem pedindo ultimamente aqui no forum й que agente arranje tudo para vocк.
joaomarcos - 13.05.2012
xiu ai lixo se eu to pedindo ajud akie e pra ser pedido ajuda primeiro que eu sei arrumar algumas coisa segundo que nao to pagando host to fasendo um gm pra min aprende so que nao sei adicionar algumas coisa entao cala a boca aqui e pra ajudar e se ajudado xiu aie vlw
.FuneraL. - 13.05.2012
Primeiro que nгo й assim ,sair chingando tudo e todos... tenha respeito , aceite as opiniхes, estude , aprenda , faзa com que vocк mesmo contribua para o crescimento de seu conhecimento , Hб wiki samp , forum samp , dentro de outros meios de aprendizagem por aн.
joaomarcos - 13.05.2012
Nao Lembro De Ter Chingado Ngm // se fao for pra ajuda nao comente vlw xD
Re : [AJUDA]alguem poderia me passar um [FS]/minigun /arena algo do tipo -
Luciano* - 13.05.2012
Joao, faz assim pega o comando que o FuneraL postou acima e mude o nome do comando onde tem "/minigun" voce coloca "/arena", para escolher o local da arena vб atй o local no jogo e digite /save, vб em
MEUS DOCUMENTOS/GTA USER FILLES//SAMP//SAVEPOSITIONS, apуs isso pege a coordenada x,y,z que ta dentro do arquivo e coloque no comando.
Isso й muito facil de fazer atй pra quem esta comeзando, olhe bem o codigo e faзa outros parecidos.