[AJUDA]Mensagem se repetindo.
#1

Bom, coloquei um sistema de hospital, porem as mensagens estao se repetindo!

pawn Код:
forward Curando(playerid);
public Curando(playerid)
{
    TogglePlayerControllable(playerid, true);
    Hospital[playerid] = 0;
    SetPlayerPos(playerid, 2030.7048,-1418.8386,16.9922);
    SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital]Vocк recebeu, alta do hospital!");
}
pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(Hospital[playerid] == 1)
    {
        SetPlayerPos(playerid, 2030.7048,-1418.8386,16.9922);
        TogglePlayerControllable(playerid, false);
        SetTimerEx("Curando", 50000, false, "i", playerid);
        SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital] Vocк estб sendo curado.");
    }
    return 1;
}
pawn Код:
new Hospital[MAX_PLAYERS];
Nгo da erro nem Warnigs so repete as mensagens duas vezes.
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#2

Isso й em uma ambulвncia?
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#3

Nгo quando vocк morre, vocК vai pro hp, quando o timer acabar vocк й descongelado
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#4

No OnPlayerStateChange, troque :


pawn Код:
if(Hospital[playerid] == 1)

Por:


pawn Код:
if(newstate == PLAYER_STATE_SPAWNED && Hospital[playerid] == 1)


Espero ter ajudado .
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#5

pawn Код:
public OnPlayerStateChange(playerid, newstate, oldstate)
{
    if(GetPlayerState(playerid) == 7)
    {
        if(Hospital[playerid] == 1)
        {
            SetPlayerPos(playerid, 2030.7048,-1418.8386,16.9922);
            TogglePlayerControllable(playerid, false);
            SetTimerEx("Curando", 50000, false, "i", playerid);
            SendClientMessage(playerid, 0xFF3030FF,"[Hospital] Vocк estб sendo curado.");
        }
    }
    return 1;
}
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#6

testei, os dois, o do rrjj vocк loga, e fica se curando no spawn..

o do Vini vocк quando morre vai pro spawn da org'-'
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#7

Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
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testei, os dois, o do rrjj vocк loga, e fica se curando no spawn..

o do Vini vocк quando morre vai pro spawn da org'-'
Vocк sу queria fazer com que a mensagem nгo se repetisse, certo ? .



Bem, fiz isso, se era para acontecer outra coisa vocк nгo disse nada a respeito .



Se й para o jogador ir para o hospital somente quando morrer, apague todos os:


pawn Код:
Hospital[playerid] = 1;

E coloque no OnPlayerDeath:


pawn Код:
Hospital[playerid] = 1;


Espero ter ajudado .
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#8

tipo assim, cara continuou, a mesma coisa, mais quando o cara morre ele й spawnado pro spawn dele e fica lб quando da o tempo ele vai pra frente do HP.

eu queria do mesmo geito que ta no code que eu postei porem as mensagens estгo se repetindo
ai vocк me ajudaria a tirar as repetiзхes se nгo for incomodo
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#9

Quote:
Originally Posted by Pedro Pawno
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tipo assim, cara continuou, a mesma coisa, mais quando o cara morre ele й spawnado pro spawn dele e fica lб quando da o tempo ele vai pra frente do HP.

eu queria do mesmo geito que ta no code que eu postei porem as mensagens estгo se repetindo
ai vocк me ajudaria a tirar as repetiзхes se nгo for incomodo
Se vocк tiver feito o que lhe foi orientado, a mensagem serб exibida apenas uma vez .



Quanto ao fato de o jogador morrer e ir para um lugar diferente do hospital, vocк deve estar definindo os locais para os quais o mesmo estб indo no OnPlayerSpawn. Sendo assim basta vocк restringir a mudanзa de posiзгo (interior e virtual world tambйm, se estiverem envolvidos) a quem nгo deve ficar no hospital .



Exemplo:



Mudanзa de posiзгo sem restriзгo :


pawn Код:
SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Sendo X, Y e Z as coordenadas para onde o jogador iria.

O mesmo cуdigo acima, mas com restriзгo:


pawn Код:
if(Hospital[playerid] == 0) SetPlayerPos(playerid, X, Y, Z); //Sendo X, Y e Z as coordenadas para onde o jogador iria.



Espero ter ajudado .
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