[Ajuda] death
#1

Gente procurei, mas nгo achei nada do tipo, eu queria que quando o player mata-se um outro player ganha-se o dinheiro que estava na mгo do jogador que morreu.
Tipo assim: Fulano mato o jogador Josй e ganho o dinheiro que estava na mгo do jogador Josй

+ rep
Reply
#2

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
     GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
     return 1;

}
Reply
#3

Nгo funciono.
Reply
#4

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new Money = GetPlayerMoney(playerid), String[10];
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)  
    {
        GivePlayerMoney(killerid, Money);
        format(String, 10, "+$%d", Money);
        SendClientMessage(killerid, -1, String);
    }
 
    return 1;
}
Deveria funcionar, coloquei debug.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new Money = GetPlayerMoney(playerid), String[10];
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)  
    {
        GivePlayerMoney(killerid, Money);
        format(String, 10, "+$%d", Money);
        SendClientMessage(killerid, -1, String);
    }
 
    return 1;
}
Deveria funcionar, coloquei debug.
Acho que ele quer que tire a grana do playerid tambйm.
pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
ResetPlayerMoney(playerid);//zera a grana de quem morreu
Se quiser a mensagem:
pawn Код:
new s[70], n1[MAX_PLAYER_NAME], n2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, n1, sizeof(n1));
GetPlayerName(killerid, n2,sizeof(n2));
format(s,sizeof(s),"%s matou %s e ficou com toda a grana que ele tinha!", n2, n1);
SendClientMessageToAll(-1,s);
Caso queira que mande a mensagem sу para quem matou e quem morreu troque:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(-1,s);
//por
SendClientMessage(playerid,-1,s);
SendClientMessage(killerid, -1,s);
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)