SA-MP Forums Archive
[Ajuda] death - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] death (/showthread.php?tid=334442)



[Ajuda] death - [NVC]Eduardo - 14.04.2012

Gente procurei, mas nгo achei nada do tipo, eu queria que quando o player mata-se um outro player ganha-se o dinheiro que estava na mгo do jogador que morreu.
Tipo assim: Fulano mato o jogador Josй e ganho o dinheiro que estava na mгo do jogador Josй

+ rep


Re: [Ajuda] death - Ricop522 - 14.04.2012

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
     GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
     return 1;

}



Re: [Ajuda] death - [NVC]Eduardo - 14.04.2012

Nгo funciono.


Re: [Ajuda] death - Ricop522 - 14.04.2012

pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new Money = GetPlayerMoney(playerid), String[10];
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)  
    {
        GivePlayerMoney(killerid, Money);
        format(String, 10, "+$%d", Money);
        SendClientMessage(killerid, -1, String);
    }
 
    return 1;
}
Deveria funcionar, coloquei debug.


Re: [Ajuda] death - Aninhaah - 14.04.2012

Quote:
Originally Posted by Ricop522
Посмотреть сообщение
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    new Money = GetPlayerMoney(playerid), String[10];
    if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)  
    {
        GivePlayerMoney(killerid, Money);
        format(String, 10, "+$%d", Money);
        SendClientMessage(killerid, -1, String);
    }
 
    return 1;
}
Deveria funcionar, coloquei debug.
Acho que ele quer que tire a grana do playerid tambйm.
pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
ResetPlayerMoney(playerid);//zera a grana de quem morreu
Se quiser a mensagem:
pawn Код:
new s[70], n1[MAX_PLAYER_NAME], n2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, n1, sizeof(n1));
GetPlayerName(killerid, n2,sizeof(n2));
format(s,sizeof(s),"%s matou %s e ficou com toda a grana que ele tinha!", n2, n1);
SendClientMessageToAll(-1,s);
Caso queira que mande a mensagem sу para quem matou e quem morreu troque:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(-1,s);
//por
SendClientMessage(playerid,-1,s);
SendClientMessage(killerid, -1,s);