[Ajuda] death - Printable Version
+- SA-MP Forums Archive (
https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (
https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+---- Thread: [Ajuda] death (
/showthread.php?tid=334442)
[Ajuda] death -
[NVC]Eduardo - 14.04.2012
Gente procurei, mas nгo achei nada do tipo, eu queria que quando o player mata-se um outro player ganha-se o dinheiro que estava na mгo do jogador que morreu.
Tipo assim: Fulano mato o jogador Josй e ganho o dinheiro que estava na mгo do jogador Josй
+ rep
Re: [Ajuda] death -
Ricop522 - 14.04.2012
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) {
GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
return 1;
}
Re: [Ajuda] death -
[NVC]Eduardo - 14.04.2012
Nгo funciono.
Re: [Ajuda] death -
Ricop522 - 14.04.2012
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
new Money = GetPlayerMoney(playerid), String[10];
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID)
{
GivePlayerMoney(killerid, Money);
format(String, 10, "+$%d", Money);
SendClientMessage(killerid, -1, String);
}
return 1;
}
Deveria funcionar, coloquei debug.
Re: [Ajuda] death -
Aninhaah - 14.04.2012
Quote:
Originally Posted by Ricop522
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason) { new Money = GetPlayerMoney(playerid), String[10]; if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) { GivePlayerMoney(killerid, Money); format(String, 10, "+$%d", Money); SendClientMessage(killerid, -1, String); } return 1; }
Deveria funcionar, coloquei debug.
|
Acho que ele quer que tire a grana do playerid tambйm.
pawn Код:
GivePlayerMoney(killerid, GetPlayerMoney(playerid));
ResetPlayerMoney(playerid);//zera a grana de quem morreu
Se quiser a mensagem:
pawn Код:
new s[70], n1[MAX_PLAYER_NAME], n2[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, n1, sizeof(n1));
GetPlayerName(killerid, n2,sizeof(n2));
format(s,sizeof(s),"%s matou %s e ficou com toda a grana que ele tinha!", n2, n1);
SendClientMessageToAll(-1,s);
Caso queira que mande a mensagem sу para quem matou e quem morreu troque:
pawn Код:
SendClientMessageToAll(-1,s);
//por
SendClientMessage(playerid,-1,s);
SendClientMessage(killerid, -1,s);