[OFF]Alliens

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RQvjfM0dInc[/ame]

Pessoal jб repararam? estranho nгo acham, fiquei meio confuso agora.
Reply

L0L, estб semana vi um aqui perto de minha residкncia no depуsito de lixo procurando mбquinas velhas. Acho que й pra construir um OVNI. (:

Eu nгo acredito nisto! E nгo vou perder 13 minutos meus e.e.
Reply

Estamos sendo invadidos \х/
Serб que em 2012 a raзa humana vai acabar por causa de uma invasгo alienigena?
Parece que eles estгo nos estudando para atacar sem nуs podermos nos defender :B [/serб?¬
Tudo й possнvel
[/Lunбtico/doente, nгo me chamem de nada disso, pois jб penso se й verdade? O.o
Oque iremos fazer? programar um filterscript anti-aliens? acho que nгo й possivel ;/
Reply

Eu acredito \o/

Й estranho existir um espaзo tгo grande e nуs sermos a unica raзa dita inteligente.
Reply

Quote:
Originally Posted by Macintosh
Посмотреть сообщение
L0L, estб semana vi um aqui perto de minha residкncia no depуsito de lixo procurando mбquinas velhas. Acho que й pra construir um OVNI. (:

Eu nгo acredito nisto! E nгo vou perder 13 minutos meus e.e.
Nгo acredita? kkkkkkkkkkkk', mano 50 milhхes de galaxias, cada galaxia tem 100 sistemas solares, e vai dizer q o planeta terra й o unico que tem vida? Entгo me fala porque a Area51 й a mais segura de todas, porque me fala que geral diz q jб teve ovnis lб.

Quote:
Originally Posted by AleeFerreira
Посмотреть сообщение
Estamos sendo invadidos \х/
Serб que em 2012 a raзa humana vai acabar por causa de uma invasгo alienigena?
Parece que eles estгo nos estudando para atacar sem nуs podermos nos defender :B [/serб?¬
Tudo й possнvel
[/Lunбtico/doente, nгo me chamem de nada disso, pois jб penso se й verdade? O.o
Oque iremos fazer? programar um filterscript anti-aliens? acho que nгo й possivel ;/
Provavelmente amigo, eu acredito em alliens sim.

Quote:
Originally Posted by tuner
Посмотреть сообщение
Eu acredito \o/

Й estranho existir um espaзo tгo grande e nуs sermos a unica raзa dita inteligente.
Concordo totalmente com vocк mano.
Reply

Eu sу digo uma coisa
Se existirem, existem
Se nгo existirem, nгo existem.
O mбximo que jб vi, foi uma luz no cйu a uma velocidade altнssima(tamanho de uma estrela)
Reply

Nossa, fiquei atй com medo na parte da area51 , tipo , serб que aquilo que o cara falo й verdade.
Logicamente existem E.Ts , mais qual o tamanho deles? armas sгo mil seculos mais avanзadas que as nossas? como eles criam essas naves flutuantes? sera que eles existem a mais tempo que nуs?
Nossa eu tenho tantas perguntas para fazer , que fico tonto sйrio , nгo sei porque mais me deu uma crise de perguntas, serб que eles podem ficar invisiveis? cara se em 2012 acabar a raзa humana, como serб o mundo? vocк cometeu crimes, roubou atoa?
Procurem por : Apocalipse 16 & Templo Soul - Ultimo dia, e reflitam, sinceramente estou mt nervoso quanto а isso, sempre acreditei em seres extra-dinamicos =/
Reply

Quote:
Originally Posted by AleeFerreira
Посмотреть сообщение
Nossa, fiquei atй com medo na parte da area51 , tipo , serб que aquilo que o cara falo й verdade.
Logicamente existem E.Ts , mais qual o tamanho deles? armas sгo mil seculos mais avanзadas que as nossas? como eles criam essas naves flutuantes? sera que eles existem a mais tempo que nуs?
Nossa eu tenho tantas perguntas para fazer , que fico tonto sйrio , nгo sei porque mais me deu uma crise de perguntas, serб que eles podem ficar invisiveis? cara se em 2012 acabar a raзa humana, como serб o mundo? vocк cometeu crimes, roubou atoa?
Procurem por : Apocalipse 16 & Templo Soul - Ultimo dia, e reflitam, sinceramente estou mt nervoso quanto а isso, sempre acreditei em seres extra-dinamicos =/
Tu viu aquela parte de jerusalem que a luz foi para baixo e depois foi muito rapido? mano sinceramente isso й muito mau.
Reply

Quote:
Originally Posted by BlueX
Посмотреть сообщение
Tu viu aquela parte de jerusalem que a luz foi para baixo e depois foi muito rapido? mano sinceramente isso й muito mau.
Dizem que a milhoes de anos luz da terra nгo existe sinal de vida, mais nossa, a area51 й mt misteriosa , nem aeronaves das forзas armadas dos USA pode passar em um raio perto deles ;/
Eles tem ate autorizaзгo para matar quem entrar na area restrita, dizem que eles guardam E.Ts e compram armas alienigenas para estudar e usar nas "naves pretas" que eles dizem produzir pro governo.
Porque o governo dos USA escondeu a existencia da area51 para as pessoas atй a decada de 90?
Muitos pescadores da AHOMAR, foram assassinados e casas destruidas a procura de tais documentos capturados da area51, quais eram esses documentos? sobre o que?

kkkkkk o forum samp esta virando аrea discussiva sobre E.Ts

Serб que eles sabem ler? O.o
Reply

Me falaram que quando um ser Humano й abduzido eles mexem na Bunda do ser Humano,tipo exame de prostata(Os Gays querem ser abduzidos),putlz na moral eu nгo acredito nisso,hoje em dia a tecnologia de computador entre outras й super avanзada,isso pode ser feito em computador,pode ser uma Luz muito forte que й ligada para cima e bate nas nuvens e causa esse "fato".
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)