19.12.2011, 19:39
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=RQvjfM0dInc[/ame]
Pessoal jб repararam? estranho nгo acham, fiquei meio confuso agora.
Pessoal jб repararam? estranho nгo acham, fiquei meio confuso agora.
L0L, estб semana vi um aqui perto de minha residкncia no depуsito de lixo procurando mбquinas velhas. Acho que й pra construir um OVNI. (:
Eu nгo acredito nisto! E nгo vou perder 13 minutos meus e.e. |
Estamos sendo invadidos \х/
Serб que em 2012 a raзa humana vai acabar por causa de uma invasгo alienigena? Parece que eles estгo nos estudando para atacar sem nуs podermos nos defender :B [/serб?¬ Tudo й possнvel ![]() [/Lunбtico/doente, nгo me chamem de nada disso, pois jб penso se й verdade? O.o Oque iremos fazer? programar um filterscript anti-aliens? acho que nгo й possivel ;/ |
Nossa, fiquei atй com medo na parte da area51 , tipo , serб que aquilo que o cara falo й verdade.
Logicamente existem E.Ts , mais qual o tamanho deles? armas sгo mil seculos mais avanзadas que as nossas? como eles criam essas naves flutuantes? sera que eles existem a mais tempo que nуs? Nossa eu tenho tantas perguntas para fazer , que fico tonto sйrio , nгo sei porque mais me deu uma crise de perguntas, serб que eles podem ficar invisiveis? cara se em 2012 acabar a raзa humana, como serб o mundo? vocк cometeu crimes, roubou atoa? Procurem por : Apocalipse 16 & Templo Soul - Ultimo dia, e reflitam, sinceramente estou mt nervoso quanto а isso, sempre acreditei em seres extra-dinamicos =/ |
Tu viu aquela parte de jerusalem que a luz foi para baixo e depois foi muito rapido? mano sinceramente isso й muito mau.
|