[Pedido] Info Matou Com Arma
#1

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite, Boa Madrugada!

Vim Pedir o Seguinte, Algo Que Mostre Tipo Assim

PHP код:
[Info-ServerManinho Matou ForumSamp Com a ArmaSniper 
Mostre Isso Para Todo Mundo, Com o Info Da Arma, e Tipo
Eu Morro, Dai a Camera Vai Pra Posiзгo Do Player Que Matou
Igual Aqueles Server Mata Mata, Que Mostra "Olha o NOOB Que Te Matou"

Brigado Se Ajudarem, Vlw xD
Reply
#2

pawn Код:
stock GetWeapon(playerid)
{
    new Arma = GetPlayerWeapon(playerid);
    new NomeArma[27];
    switch(Arma)
    {
        case 0: NomeArma = "Porrada";
        case 1: NomeArma = "Soco ingles";
        case 2: NomeArma = "Taco de golfe";
        case 3: NomeArma = "Cassetete";
        case 4: NomeArma = "Faca";
        case 5: NomeArma = "Taco de baseball";
        case 6: NomeArma = "Pб";
        case 7: NomeArma = "Taco de sinuca";
        case 8: NomeArma = "Katana";
        case 9: NomeArma = "Motosserra";
        case 10: NomeArma = "Vibrador roxo";
        case 11: NomeArma = "Vibrador branco pequeno";
        case 12: NomeArma = "Vibrador branco grande";
        case 13: NomeArma = "VIbrador prateado";
        case 14: NomeArma = "Buque de flores";
        case 15: NomeArma = "Bengala";
        case 16: NomeArma = "Granada";
        case 17: NomeArma = "Gбs lacrimogenio";
        case 18: NomeArma = "Coquetel molotov";
        case 22: NomeArma = "9MM";
        case 23: NomeArma = "9MM silenciada";
        case 24: NomeArma = "Desert eagle";
        case 25: NomeArma = "Espingarda";
        case 26: NomeArma = "Espingarda de cano serrado";
        case 27: NomeArma = "Espingarda de combate";
        case 28: NomeArma = "SMG";
        case 29: NomeArma = "MP5";
        case 30: NomeArma = "AK-47";
        case 31: NomeArma = "M4";
        case 32: NomeArma = "TEC-9";
        case 33: NomeArma = "Rifle";
        case 34: NomeArma = "Sniper";
        case 35: NomeArma = "Lanзa foguetes";
        case 36: NomeArma = "Lanзa foguetes";
        case 37: NomeArma = "Lanзa chamas";
        case 38: NomeArma = "Minigun";
        case 39: NomeArma = "Mochila explosiva";
        case 40: NomeArma = "Detonador";
        case 41: NomeArma = "Spray";
        case 42: NomeArma = "Extintor de incendio";
        case 43: NomeArma = "Camera";
        case 44: NomeArma = "Oculos de Visao Noturna";
        case 45: NomeArma = "Oculos de visao termica";
        case 46: NomeArma = "Paraquedas";
        case 47: NomeArma = "Pistola fake";
        case 49: NomeArma = "Drive-By";
        case 50: NomeArma = "Helicoptero (Helices)";
        case 51: NomeArma = "Explosao";
        case 53: NomeArma = "Afogado";
        case 54: NomeArma = "Queda";
    }
    return NomeArma;
}
Exemplo de uso
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid))
    {
        new String[150];
        new NomePlayerID[MAX_PLAYER_NAME];
        new NomeKillerID[MAX_PLAYER_NAME];
        GetPlayerName(playerid, NomePlayerID, sizeof(NomePlayerID));
        GetPlayerName(killerid, NomeKillerID, sizeof(NomeKillerID));
        format(String,sizeof(String),"%s ID: %d matou %s ID:%d usando um(a): %s",NomeKillerID,killerid,NomePlayerID,playerid,GetWeapon(killerid));
    }
    return true;
}
Reply
#3

Deu Varios Erros Mano
Reply
#4

Poste os erros.
Reply
#5

Aqui nгo deu nenhum erro:
pawn Код:
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
    if(IsPlayerConnected(killerid) && IsPlayerConnected(playerid))
    {
        new CarolStr[128];
        new NomePlayerID[MAX_PLAYER_NAME];
        new NomeKillerID[MAX_PLAYER_NAME];

        GetPlayerName(playerid, NomePlayerID, sizeof(NomePlayerID));
        GetPlayerName(killerid, NomeKillerID, sizeof(NomeKillerID));

        format(CarolStr,sizeof(CarolStr),"%s ID: %d matou %s ID:%d usando um(a): %s",NomeKillerID,killerid,NomePlayerID,playerid,GetWeapon(killerid));
        SendClientMessageToAll(-1, CarolStr);
    }
    return true;
}
stock GetWeapon(playerid)
{
    new Arma = GetPlayerWeapon(playerid);
    new NomeArma[27];
    switch(Arma)
    {
        case 0: NomeArma = "Porrada";
        case 1: NomeArma = "Soco ingles";
        case 2: NomeArma = "Taco de golfe";
        case 3: NomeArma = "Cassetete";
        case 4: NomeArma = "Faca";
        case 5: NomeArma = "Taco de baseball";
        case 6: NomeArma = "Pб";
        case 7: NomeArma = "Taco de sinuca";
        case 8: NomeArma = "Katana";
        case 9: NomeArma = "Motosserra";
        case 10: NomeArma = "Vibrador roxo";
        case 11: NomeArma = "Vibrador branco pequeno";
        case 12: NomeArma = "Vibrador branco grande";
        case 13: NomeArma = "VIbrador prateado";
        case 14: NomeArma = "Buque de flores";
        case 15: NomeArma = "Bengala";
        case 16: NomeArma = "Granada";
        case 17: NomeArma = "Gбs lacrimogenio";
        case 18: NomeArma = "Coquetel molotov";
        case 22: NomeArma = "9MM";
        case 23: NomeArma = "9MM silenciada";
        case 24: NomeArma = "Desert eagle";
        case 25: NomeArma = "Espingarda";
        case 26: NomeArma = "Espingarda de cano serrado";
        case 27: NomeArma = "Espingarda de combate";
        case 28: NomeArma = "SMG";
        case 29: NomeArma = "MP5";
        case 30: NomeArma = "AK-47";
        case 31: NomeArma = "M4";
        case 32: NomeArma = "TEC-9";
        case 33: NomeArma = "Rifle";
        case 34: NomeArma = "Sniper";
        case 35: NomeArma = "Lanзa foguetes";
        case 36: NomeArma = "Lanзa foguetes";
        case 37: NomeArma = "Lanзa chamas";
        case 38: NomeArma = "Minigun";
        case 39: NomeArma = "Mochila explosiva";
        case 40: NomeArma = "Detonador";
        case 41: NomeArma = "Spray";
        case 42: NomeArma = "Extintor de incendio";
        case 43: NomeArma = "Camera";
        case 44: NomeArma = "Oculos de Visao Noturna";
        case 45: NomeArma = "Oculos de visao termica";
        case 46: NomeArma = "Paraquedas";
        case 47: NomeArma = "Pistola fake";
        case 49: NomeArma = "Drive-By";
        case 50: NomeArma = "Helicoptero (Helices)";
        case 51: NomeArma = "Explosao";
        case 53: NomeArma = "Afogado";
        case 54: NomeArma = "Queda";
    }
    return NomeArma;
}
Reply
#6

pawn Код:
stock sArma(playerid)
{
    new
        sStrr[25]
    ;
    switch(GetPlayerWeapon(playerid))
    {
        case 0: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Mгo");
        case 1: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Soco Inglкs");
        case 2: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Golf");
        case 3: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Bastгo");
        case 4: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Faca");
        case 5: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Baseball");
        case 6: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Pб");
        case 7: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Bilhar");
        case 8: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Katana");
        case 9: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Moto-serra");
        case 10: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Dildo Roxo");
        case 11: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Pequeno Vibrador Branco");
        case 12: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Grande Vibrador Branco");
        case 13: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Vibrador Prata");
        case 14: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Flores");
        case 15: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Cano");
        case 16: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Granada");
        case 17: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Gбs Lacrimogкneo");
        case 18: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Coquetel Molotov");
        case 22: format(sStrr, sizeof(sStrr), "9mm");
        case 23: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Silenced 9mm");
        case 24: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Desert Eagle");
        case 25: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda");
        case 26: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda Sawn-off");
        case 27: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda de Combate");
        case 28: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Micro SMG");
        case 29: format(sStrr, sizeof(sStrr), "MP5");
        case 30: format(sStrr, sizeof(sStrr), "AK-47");
        case 31: format(sStrr, sizeof(sStrr), "M4");
        case 32: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Tec9");
        case 33: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Rifle Country");
        case 34: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Sniper Rifle");
        case 35: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Lanзador de Foguetes");
        case 36: format(sStrr, sizeof(sStrr), "HS Lanзador de Foguetes");
        case 37: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Lanзa-chamas");
        case 38: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Minigun");
        case 39: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Carga Explosiva");
        case 40: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Detonador");
        case 41: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Spray");
        case 42: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Extintor");
        case 43: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Cвmera");
        case 44: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Уculos de visгo noturna");
        case 45: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Уculos Tйrmico");
        case 46: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Parб-quedas");
        case 47: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Fake Pistol");
        case 49: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Veнculo");
        case 50: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Hйlice Helicуptero");
        case 51: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Explosгo");
        case 53: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Afogado");
        case 54: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Queda");
    }
    return sStrr;
}
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Shickcard
Посмотреть сообщение
pawn Код:
stock sArma(playerid)
{
    new
        sStrr[25]
    ;
    switch(GetPlayerWeapon(playerid))
    {
        case 0: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Mгo");
        case 1: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Soco Inglкs");
        case 2: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Golf");
        case 3: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Bastгo");
        case 4: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Faca");
        case 5: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Baseball");
        case 6: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Pб");
        case 7: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Taco de Bilhar");
        case 8: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Katana");
        case 9: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Moto-serra");
        case 10: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Dildo Roxo");
        case 11: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Pequeno Vibrador Branco");
        case 12: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Grande Vibrador Branco");
        case 13: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Vibrador Prata");
        case 14: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Flores");
        case 15: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Cano");
        case 16: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Granada");
        case 17: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Gбs Lacrimogкneo");
        case 18: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Coquetel Molotov");
        case 22: format(sStrr, sizeof(sStrr), "9mm");
        case 23: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Silenced 9mm");
        case 24: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Desert Eagle");
        case 25: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda");
        case 26: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda Sawn-off");
        case 27: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Espingarda de Combate");
        case 28: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Micro SMG");
        case 29: format(sStrr, sizeof(sStrr), "MP5");
        case 30: format(sStrr, sizeof(sStrr), "AK-47");
        case 31: format(sStrr, sizeof(sStrr), "M4");
        case 32: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Tec9");
        case 33: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Rifle Country");
        case 34: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Sniper Rifle");
        case 35: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Lanзador de Foguetes");
        case 36: format(sStrr, sizeof(sStrr), "HS Lanзador de Foguetes");
        case 37: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Lanзa-chamas");
        case 38: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Minigun");
        case 39: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Carga Explosiva");
        case 40: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Detonador");
        case 41: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Spray");
        case 42: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Extintor");
        case 43: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Cвmera");
        case 44: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Уculos de visгo noturna");
        case 45: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Уculos Tйrmico");
        case 46: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Parб-quedas");
        case 47: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Fake Pistol");
        case 49: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Veнculo");
        case 50: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Hйlice Helicуptero");
        case 51: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Explosгo");
        case 53: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Afogado");
        case 54: format(sStrr, sizeof(sStrr), "Queda");
    }
    return sStrr;
}
por que usou format?
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Paramount.
Посмотреть сообщение
por que usou format?
Para formatar o Nome da arma dentro da 'sStrr' que no final ira retorna-la
Reply
#9

eu sei disso.... mas era mais facil usar NomeArma = "nome";
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by Paramount.
Посмотреть сообщение
eu sei disso.... mas era mais facil usar NomeArma = "nome";
Isso eu fiz а muito tempo, acho que quando comecei a codar. E alguns dias atrбs estava procurando um meio pra fazer isto funcionar, que o William deixou xP.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)