[Map] Campo de futebol

Nunca tinha imaginado que tinha tanto gente do sul ou que torзa para os times daqui.

Dica tenta fazer as linhas do campo, infelimente o tamanho ai da rea de baseball parece futebol de salгo kkkk
Reply

Quote:
Originally Posted by Joao_VS
Посмотреть сообщение
Para fazer as traves, tem umas barras de ferro, faz tempo q nгo mexo com mta, nгo lembro o id, e preguiзa de procura й tenso.

Ah, e a melhor dica de todas. VIRA GREMISTA!!
Virar gremista, nunca! hsuahsuahsuahsu

Quote:
Originally Posted by ProcessFail
Посмотреть сообщение
Nunca tinha imaginado que tinha tanto gente do sul ou que torзa para os times daqui.

Dica tenta fazer as linhas do campo, infelimente o tamanho ai da rea de baseball parece futebol de salгo kkkk
kkk, Eu achei que eu era o unico do sul. rsrs
Reply

Quote:
Originally Posted by ProcessFail
Посмотреть сообщение
Nunca tinha imaginado que tinha tanto gente do sul ou que torзa para os times daqui
Mesmo sendo paranaense assumo, os times do RS sгo os melhores (isto inclui o inter por incrivel que pareзa! xP)
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Mesmo sendo paranaense assumo, os times do RS sгo os melhores (isto inclui o inter por incrivel que pareзa! xP)
kkkkkkk, seria melhor arrumar :

Quote:
Посмотреть сообщение
(isto inclui o inter por incrivel que pareзa! xP)
No lugar de inter, seria :
Quote:
Посмотреть сообщение
(isto inclui o gremio por incrivel que pareзa! xP)
kkk
Reply

Ta chega de discutir qual o melhor time (mesmo o grкmio sendo melhor...) e vai arrumar esse mapa.

To mandando! usahsuahuhsa.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Ta chega de discutir qual o melhor time (mesmo o grкmio sendo melhor...) e vai arrumar esse mapa.

To mandando! usahsuahuhsa.
kkkkkkkkkkk,
Eu to vendo ainda oque eu presiso arrumar, exemplo : Goleira й a unica coisa por enquanto, mas dai na verзгo 2
eu vou alinhar as pistas do aeroporto que fica em baixo, como base, e colocar algumas pessoas vendendo cachorro quente.. algo do genero..
Reply

pra mim um map 7/10 de campo de futebol й esse -> http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...soccer+stadium

sendo assim o seu eu daria 4/10 pro seu

e sou gremista tb... nasci no RS morei ate os 16 agr to fazendo facul em SC... mas isso n influencia meu comentario...
Reply

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
pra mim um map 7/10 de campo de futebol й esse -> http://forum.sa-mp.com/showthread.ph...soccer+stadium

sendo assim o seu eu daria 4/10 pro seu

e sou gremista tb... nasci no RS morei ate os 16 agr to fazendo facul em SC... mas isso n influencia meu comentario...
Gostei desse campo,so que, o cara fica meio bugado, pelos prints,e ele fez na cidade, eu tentei ja fazer na agua, mas acho que nгo influencia.

Mas, obrigado.
Reply

O carinha fica bugado pcausa da placa de video dele, nao do map...

Sу uma coisa q me veio a mente agora... tem uma rede no interior do andromada que da pra vc usar como rede das traves, eu n gostei das traves do campo q postei ali tb...
Reply

Quote:
Originally Posted by Pharrel
Посмотреть сообщение
O carinha fica bugado pcausa da placa de video dele, nao do map...

Sу uma coisa q me veio a mente agora... tem uma rede no interior do andromada que da pra vc usar como rede das traves, eu n gostei das traves do campo q postei ali tb...
Ok, irei procurar essas redes, para fazer a verзгo 0.2
Reply

Quote:
Originally Posted by guilhermegtu
Посмотреть сообщение
Ok, irei procurar essas redes, para fazer a verзгo 0.2
@Edit

Achei as redes, ja comeзei a fazer a nova goleira, e o barzinho na frente do estadio..
Reply

Quote:
Originally Posted by AlieN_
Посмотреть сообщение
Dica: Usa o BallyNeon para fazer a risca no chгo e tals...e o funfturf para fazer um campo.
Ok, vou ver se consigo .. hehe
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)