[GameMode] Bruno Tadeu DM/Drop Atualizaзao
#1

Como Eu Tinha Postado Antes O Gm Bruno Tadeu Dm Base Resolvi Fazer Uma Atualizaзao Nele E Acrescentar Pistas Para Drop Entao Espero Q Gostem.Lembrando Q Esse Gm E Para Ser Usado Como Base.


Informaзхes

- Ao Matar Aumenta Um Level.
- Avisa Quem Foi Para As Arenas.
- Sistema De Random Armas Em Cada Arena.
- Random Players Spawns.
- Contendo Cores 0.3c.
- Mostra Quem Logou Ou Saiu Do Servidor.
- Carros Em Todos Os Locais De Spawn.
- 5 Arenas Dm Para Vc Comeзar A Usar.
- Sistema De Tunar
- Sistema De Neon
- 4 Arenas De Drop
- Sistema De Login
- Sistema De Camera Do Login Em Movimento
- Todos Os Cmds Em Dialog Com Cores 0.3c
- Sistema De Mudar Cor Do Nome
- Matar Com 1 Tiro De Sniper
- TextDrawn Randaminico Em Cima do Radar



Comandos

/ajuda
/Arenas
/kill
/creditos
/status
/Drops
/Neon
/Tunar
/MudarCor



Imagens




Creditos Da Criaзгo Do GameMode Bruno Tadeu E Obrigado Akeles Q Ajudarao.
Creditos Sistema De Login ThiagoPS
Nгo Retire Os Creditos Do GM.
Qualquer Bug Ou Duvida Entre Em Contato.


Download

Paste Bin
Reply
#2

Muito bom!
Reply
#3

Manero Bruno Vo baixar aqui !!
Reply
#4

Vlw ae
Reply
#5

pawn Code:
if(strcmp(cmdtext, "/dm3", true) == 0) {
        SetPlayerInterior(playerid,0);
        ResetPlayerWeapons(playerid);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
        GivePlayerWeapon(playerid,Armas[random(sizeof(Armas))],999);
 ...
Bom GameMode...
Reply
#6

Vocк continua usando o MAX_PLAYERS original do a_samp e continua sem usar loop no comandoo de DM, vocк continua sem usar strtok para fazer um /dm [arena], sua identaзгo continua estranha e vocк continua usando COLOR_AQUA em vez de 0xFFFF0099.
Levando em consideraзгo de que vocк nгo concertou os erros citados em seu ultimo GM postado, esse nгo й melhor que o outro.

Boa sorte.(Como se eu acreditasse em sorte).
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Josma_cmd
View Post
Vocк continua usando o MAX_PLAYERS original do a_samp e continua sem usar loop no comandoo de DM, vocк continua sem usar strtok para fazer um /dm [arena], sua identaзгo continua estranha e vocк continua usando COLOR_AQUA em vez de 0xFFFF0099.
Levando em consideraзгo de que vocк nгo concertou os erros citados em seu ultimo GM postado, esse nгo й melhor que o outro.

Boa sorte.(Como se eu acreditasse em sorte).
qual a difereзa em usar a cor Hex envez de definir la encima e pб? n entendi , nгo da tudo na mesma??

@on topic

Parece bom vou dar uma olhada aqui...

uma dica , й vc usar ZCMD, й bem melhor e mais facil, eu pelomenos acho mt mais facil do que ficar usando strtok etc...



__________________________________________

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples
Sistema de Viagem v0.5

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD


Reply
#8

Usar a cor Hex Vocк Economiza Linhas . e tals.

Serve pra isso tbm
Reply
#9

Quote:
Originally Posted by dylan4021
View Post
qual a difereзa em usar a cor Hex envez de definir la encima e pб? n entendi , nгo da tudo na mesma??

@on topic

Parece bom vou dar uma olhada aqui...

uma dica , й vc usar ZCMD, й bem melhor e mais facil, eu pelomenos acho mt mais facil do que ficar usando strtok etc...



__________________________________________

...Meus Trabalhos...
[FisterScripts]
Sistema de Admin e Helper Simples
Sistema de Viagem v0.5

[Includes]
Nenhum...

[GameModes]
Nenhum...

[Tutoriais]
Nenhum...

[Maps]
W.D.A. ( Water Dylan Airport )

Se meu post lhe ajudou , lhe deixou confuso Clique nesta imagem >> << abaixo do meu avatar

[Ass] Assinatura feita por JORGE_HARD


Na verdade nгo me referi a diretivas de cores, й que ele por exemplo formata uma string usando "{00FF00}%s bla bla bla" onde ele poderia em vez de usar esse cуdigo de cor no inicio da string usar diretamente essa cor na cor primбria da sintaxe, exemplo: SendClientMessage(playerid, 0x00FF0099, string); Economizaria o numero de cells na string.
Em resumo o COLOR_AQUA й desnecessбrio jб que ele seta outra cor por cima dela desdo primeiro caracter na string.
Reply
#10

eu tinha me esqueзido de arrumar isso vo arrumar aki e vo modificar o link de donwload aki vlw pelas criticas ae
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)