#1

Gente meu gm tem hotel

.......
dai tem alugar e desalugar no checkpoint
......... certo

mais dai eu cliko em alugar e vo para no meio do mar perto de ls

como eu coloco interior la


meu codigo pawn e esse no alugar casa

Quote:

if(dialogid == Hotel)
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
new grana;
grana = GetPlayerGrana(playerid);
if(response)
{
if(listitem == 0)//Alugar
{
if(grana > 499){
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:2496.551);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-3096.818 );
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:8.360);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
GivePlayerGrana(playerid,-500);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Regras do hotel o hotel so tem uma regra ate agora pois ela й Vender sua casa para nao entrar em atrito com o hotel!");
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Aproveite o hotel bastante!");
dini_IntSet(file, "Hotel", 1);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente R$:500.");
}
}
if(listitem == 1)//Desalugar
{
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1154.1573);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1771.3885);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:16.5992);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
dini_IntSet(file, "Hotel", 0);
}
}
return 1;
}


Gente no :dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-3096.818 ); nao tem esse esaзo no final antes do ); eu colokei pq quando tava junto aparecia essa carinha
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#2

Isto deve resolver o seu problema. Leia os comentбrios ao lado do cуdigo.

Coloque:

pawn Код:
//No OnPlayerSpawn

if(dini_Int(file,"Hotel")==1) SetPlayerInterior(playerid,12);//Troque 12 pelo ID do interior

Espero ter ajudado
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#3

Por exemplo eu kero a mansao do madd dog
no caso ficaria assim

Quote:

if(dini_Int(file,"Hotel")==5) SetPlayerInterior(playerid,12);//Troque 12 pelo ID do interior
{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
new grana;
grana = GetPlayerGrana(playerid);
if(response)
{
if(listitem == 0)//Alugar
{
if(grana > 499){
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1267.66320;
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-781.323242);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:1091.906250);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
GivePlayerGrana(playerid,-500);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Regras do hotel o hotel so tem uma regra ate agora pois ela й Vender sua casa para nao entrar em atrito com o hotel!");
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Aproveite o hotel bastante!");
dini_IntSet(file, "Hotel", 1);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente R$:500.");
}
}
if(listitem == 1)//Desalugar
{
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1154.1573);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1771.3885);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:16.5992);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
dini_IntSet(file, "Hotel", 0);
}
}
return 1;
}

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#4

Opa cuidado, eu disse pra colocar esta linha:

pawn Код:
if(dini_Int(file,"Hotel")==1) SetPlayerInterior(playerid,12);//Troque 12 pelo ID do interior
Na public OnPlayerSpawn, e nгo onde ficam os dialogs.


Se o dini_FloatSet do if(response == 0) for das coordenadas de dentro da casa do Madd Dogg, sim, daн basta pegar o ID do interior da Mansгo e adaptб-lo ao cуdigo que postei.

Espero ter ajudado
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#5

deu 1 warning

Quote:

C:\Documents and Settings\William\Desktop\samp\Geral RP\Geral RP\gamemodes\MUCA.pwn(11276) : warning 225: unreachable code

o erro nao teve nada a ver com o hotel


Quote:

if(dialogid == Armas)

e agora?




....... eu deixei assim


Quote:

if(dini_Int(file,"Hotel")==1) SetPlayerInterior(playerid,5);//Troque 12 pelo ID do interior

{
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, sizeof(aname));
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
new grana;
grana = GetPlayerGrana(playerid);
if(response)
{
if(listitem == 0)//Alugar
{
if(grana > 499){
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1267.66320;
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-781.323242);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:1091.906250);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
GivePlayerGrana(playerid,-500);
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Regras do hotel o hotel so tem uma regra ate agora pois ela й Vender sua casa para nao entrar em atrito com o hotel!");
SendClientMessage(playerid, Amarelo, "Aproveite o hotel bastante!");
dini_IntSet(file, "Hotel", 1);
} else {
SendClientMessage(playerid, Vermelho, "Vocк nгo tem dinheiro suficiente R$:500.");
}
}
if(listitem == 1)//Desalugar
{
dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1154.1573);
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1771.3885);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:16.5992);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
dini_IntSet(file, "Hotel", 0);
}
}
return 1;
}


dini_FloatSet(file,"CasaX",Float:1267.66320;
dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-781.323242);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:1091.906250);

й o interior do madd dog
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#6

Quote:
Originally Posted by williamgato
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deu 1 warning




o erro nao teve nada a ver com o hotel





e agora?
Poste aqui as 10 linhas acima e as 10 linhas abaixo da linha do warning.

E tambйm procure no seu GM por #define Armas e poste aqui a linha que contiver isso.
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#7

ta ai

Quote:

dini_FloatSet(file,"CasaY",Float:-1771.3885);
dini_FloatSet(file,"CasaZ",Float:16.5992);
SetSpawnInfo(playerid, 1, dini_Int(file, "Skin"), dini_Int(file, "CasaX"), dini_Int(file, "CasaY"), dini_Int(file, "CasaZ"), 354.1657, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
SpawnPlayer(playerid);
dini_IntSet(file, "Hotel", 0);
}
}
return 1;
}

if(dialogid == Armas)
{
if(response)
{
new grana;
grana = GetPlayerGrana(playerid);
new aname[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, aname, MAX_PLAYER_NAME);
format(file, sizeof(file), PASTA_CONTAS, aname);
if(listitem == 0)//9mm
{

e axei o #define armas



Quote:
#define Armas 46
46 e o id pq tem uma lista um com cada id



Exemplo:

Quote:
#define viagens 42
#define viagens2 43
#define cidades 44
#define Faculdade 45
#define Armas 46
#define Hotel 47
#define mudarnick 48
#define mudarnick2 49
#define andarescat 50

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#8

Embaixo de:

pawn Код:
if(dialogid == Armas)
{
Hб esta linha:

pawn Код:
if(response)
Troque-a por:

pawn Код:
if(response == 1)

Se nгo for isso espere outro membro do fуrum para ajudб-lo.


Espero ter ajudado
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#9

po vlw mais ainda continua o warning
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