[AJUDA] Bloquear Comando
#1

Galera, й o seguinte, eu queria saber como bloquear um comando em dialog nessas duas situaзхes:
pawn Код:
(PlayerInfo[playerid][PlayerStatus]!=Sub)   SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк Somente pode Criar Arenas Como Suplente,Digite /Sub.");

(PlayerInRound[playerid]==true)         SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк Nгo Pode Usar Esse Comando enquanto Joga um Round.");
Comando:
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/skin", true) == 0)
    {
        ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "TROCAR SKIN", "DIGITE O ID DA SKIN QUE VOCК DESEJA", "Confirmar", "Cancelar");
        return 1;
    }
pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
//MUDAR SKIN COMEЗO
    if(dialogid == 2)
    {
        if(response)
        {
            new skinid, message[64];
            skinid = strval(inputtext);
            if(skinid < 9 || skinid > 299)
            {
                SendClientMessage(playerid, ServerColor2, "(SERVER): SKIN INVБLIDA!");
            }
            else
            {
                SetPlayerSkin(playerid, skinid);
                format(message, sizeof(message), "(SERVER): SKIN ALTERADA COM SUCESSO.", skinid);
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);
            }
        }
//MUDAR SKIN FIM
    }
    return 1;
}
Se alguem souber me ajuda ai
Reply
#2

pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/skin", true) == 0)
    {
        if(PlayerInRound[playerid]==true)         SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк Nгo Pode Usar Esse Comando enquanto Joga um Round.");
else
{
        ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "TROCAR SKIN", "DIGITE O ID DA SKIN QUE VOCК DESEJA", "Confirmar", "Cancelar");
}
        return 1;
    }

pawn Код:
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
//MUDAR SKIN COMEЗO
    if(dialogid == 2)
    {
        if(response)
        {
            new skinid, message[64];
            skinid = strval(inputtext);
            if(PlayerInfo[playerid][PlayerStatus]!=Sub)  SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк                  Somente pode mudar o skin Como Suplente,Digite /Sub.");
            else if(skinid < 9 || skinid > 299)
            {
                SendClientMessage(playerid, ServerColor2, "(SERVER): SKIN INVБLIDA!");
            }
            else
            {
                SetPlayerSkin(playerid, skinid);
                format(message, sizeof(message), "(SERVER): SKIN ALTERADA COM SUCESSO.", skinid);
                SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);
            }
        }
//MUDAR SKIN FIM
    }
    return 1;
}
Reply
#3

!= й diferente. Entгo o certo seria '==' (igual).
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/skin", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][PlayerStatus] == Sub || PlayerInRound[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid, COR, MESSAGE);
        ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "TROCAR SKIN", "DIGITE O ID DA SKIN QUE VOCК DESEJA", "Confirmar", "Cancelar");
        return 1;
    }
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by blackwave
Посмотреть сообщение
!= й diferente. Entгo o certo seria '==' (igual).
pawn Код:
if(strcmp(cmdtext, "/skin", true) == 0)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][PlayerStatus] == Sub || PlayerInRound[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid, COR, MESSAGE);
        ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "TROCAR SKIN", "DIGITE O ID DA SKIN QUE VOCК DESEJA", "Confirmar", "Cancelar");
        return 1;
    }
Valeu mesmo cara
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)