(PlayerInfo[playerid][PlayerStatus]!=Sub) SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк Somente pode Criar Arenas Como Suplente,Digite /Sub.");
(PlayerInRound[playerid]==true) SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк Nгo Pode Usar Esse Comando enquanto Joga um Round.");
if(strcmp(cmdtext, "/skin", true) == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "TROCAR SKIN", "DIGITE O ID DA SKIN QUE VOCК DESEJA", "Confirmar", "Cancelar");
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
//MUDAR SKIN COMEЗO
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
new skinid, message[64];
skinid = strval(inputtext);
if(skinid < 9 || skinid > 299)
{
SendClientMessage(playerid, ServerColor2, "(SERVER): SKIN INVБLIDA!");
}
else
{
SetPlayerSkin(playerid, skinid);
format(message, sizeof(message), "(SERVER): SKIN ALTERADA COM SUCESSO.", skinid);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);
}
}
//MUDAR SKIN FIM
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/skin", true) == 0)
{
if(PlayerInRound[playerid]==true) SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк Nгo Pode Usar Esse Comando enquanto Joga um Round.");
else
{
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "TROCAR SKIN", "DIGITE O ID DA SKIN QUE VOCК DESEJA", "Confirmar", "Cancelar");
}
return 1;
}
public OnDialogResponse(playerid, dialogid, response, listitem, inputtext[])
{
//MUDAR SKIN COMEЗO
if(dialogid == 2)
{
if(response)
{
new skinid, message[64];
skinid = strval(inputtext);
if(PlayerInfo[playerid][PlayerStatus]!=Sub) SendClientMessage(playerid,ServerColor2,"(ERROR): Vocк Somente pode mudar o skin Como Suplente,Digite /Sub.");
else if(skinid < 9 || skinid > 299)
{
SendClientMessage(playerid, ServerColor2, "(SERVER): SKIN INVБLIDA!");
}
else
{
SetPlayerSkin(playerid, skinid);
format(message, sizeof(message), "(SERVER): SKIN ALTERADA COM SUCESSO.", skinid);
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, message);
}
}
//MUDAR SKIN FIM
}
return 1;
}
if(strcmp(cmdtext, "/skin", true) == 0)
{
if(PlayerInfo[playerid][PlayerStatus] == Sub || PlayerInRound[playerid]==true) return SendClientMessage(playerid, COR, MESSAGE);
ShowPlayerDialog(playerid, 2, DIALOG_STYLE_INPUT, "TROCAR SKIN", "DIGITE O ID DA SKIN QUE VOCК DESEJA", "Confirmar", "Cancelar");
return 1;
}
!= й diferente. Entгo o certo seria '==' (igual).
pawn Код:
|