Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
Faz tempo que eu nгo posto duvidas aqui em o.o
Bom... eu queria que ao player digitar /missel
1 missel saнsse pelas costas do player ....
igual 1 missel de bazuca... com o mesmo propуsito... se acertar explodir....
se alguem puder me ajudar... agradeзo.
Posts: 42
Threads: 8
Joined: Aug 2010
Reputation:
0
auihauia chora e faz um calculo geometrico pra ver quando de x e quanto de y deve incrementar ou decrementar dependendo do quadrante da posicao de z do player.
Sem contar que vai ter que por um objeto voando nesse x e y descoberto acima e verifica se o radius dele esta em x do player definido por voce. Se sim, createExplosion =p
[BEP]AcerPilot
Unregistered
PQP, que complicado isso.
Kasura, procura no search por SAM Missiles ou por Surface-to-Air Missile, tem vбrios disso, que nada mais fazem do que colocar misseis no jogo que nem da area 51 e quando alguem passa por cima boom. Vocк pode adaptar para o seu propуsito.
Posts: 1,236
Threads: 45
Joined: May 2010
Reputation:
0
eu ainda prefirow ow /peido, kkkkkk
Posts: 859
Threads: 68
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
eu n pedi o peido pq achei que ia ser mais dificil -.-
ta agora eu quero o /peido
quando player digita /peido todos numa area de 3 infernus + ou - ao redor do player comessem a perder vida de 2 em 2 exeto o player
Posts: 219
Threads: 11
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
kasura ke uma ideia?
bota pra aparece a animaзao da smoke quando o cara peida
Posts: 268
Threads: 1
Joined: Jul 2010
Reputation:
0
agora fiquei interessado nesse /peido xD
quando tiver pronto compartilha com nois!
Posts: 219
Threads: 11
Joined: Jan 2010
Reputation:
0
kkk to morrendo de tanto ri aki
imagina no meio de uma briga de gang o cara fais /peidar