|
eu n pedi o peido pq achei que ia ser mais dificil -.-
ta agora eu quero o /peido quando player digita /peido todos numa area de 3 infernus + ou - ao redor do player comessem a perder vida de 2 em 2 exeto o player |
?:: IsPlayerInRangeOfPoint
:: SetTimerEx
:: KillerTime
:: SetPlayerHealth
:: GetPlayerPos
:: new peidosID[MAX_PLAYERS]
:: GetPlayerHealth
:: for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
//No meio do GM, FORA de qualquer funзгo, adicione esta aqui:
new Float:Peidorreirox[MAX_PLAYERS],Float:Peidorreiroy[MAX_PLAYERS],Float:Peidorreiroz[MAX_PLAYERS], bool:PeidoAtivado[MAX_PLAYERS], TempoPeidando[MAX_PLAYERS];//Floats que vгo guardar a posiзгo do peido. Uma para cada player, permitindo que mъltiplos peidos sejam ativados.,e uma bool pra definir se o peido estб ativado para os players que estгo no range ou nгo. E uma pra o tempo de peido, que й um minuto.
forward TempoDePeido();
public TempoDePeido();//Esta vai ser a funзгo de quando o peido acabar.
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerToPoint(7.3, i, peidorreirox, peidorreiroy, peidorreiroz))
{
SendClientMessage(playerid, 0xFFFFFFFF, "O cheiro do peido acabou! Respire aliviado!");
return 1;
}
}
}
forward Peido();//A funзгo de Peido em Si.
public Peido();
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerToPoint(7.3, i, peidorreirox, peidorreiroy, peidorreiroz) && PeidoAtivado[i])
{
new Float:vida;
GetPlayerHealth(i, vida);
SetPlayerHealth(i, vida - 2);
SetTimer("Peido", 1000, 1);
TempoPeidando[i]++
return SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, "Vocк estб na бrea dos gases mal cheirosos!Perderб dois de vida enquanto estivr aн!");
}
else if(TempoPeidando[i] >= 60)
{
SetTimer("TempoDePeido", 1000, 0);
new Float:vida;
GetPlayerHealth(i, vida);
SetPlayerHealth(i, vida - 2);
TempoPeidando[i] = 0;
return SendClientMessage(i, 0xFFFFFFFF, "Vocк estб na бrea dos gases mal cheirosos!Perderб dois de vida enquanto estivr aн!");
}
}
}
//Agora, para o comando!!
if(strcmp(cmd, "/peidar", true) == 0)
{
GetPlayerPos(playerid, Peidorreirox[playerid], Peidorreiroy[playerid], Peidorreiroz[playerid]);
Peido();
return 1;
}