[TUT] GameText
#1

Ah й um Tutorial Curto e Fбcil

Para quem nгo sabe GameText й uma espйcie de TextDraw porйm mais simples e rбpido, de fazer..

No Total Sгo 6 Caracteres Especiais para deixar mais 'Enfeitado' seu GameText

~u~ -> Seta para Cima (Cinza)
~d~ -> Seta para Baixo (Cinza)
~<~ -> Seta para a Esquerda (Cinza)
~>~ -> Seta para a Direita (Cinza)
] -> Mostra um Carбter Especial
~k~ -> Faz mapeamento de teclas no teclado ex: ~k~~VEHICLE_TURRETLEFT~ (nгo sei explicar muito bem)

No Total Sгo 9 Cores e Tons para Seu Texto

~n~ -> Pular Nova Linha
~r~ -> Cor Vermelha
~g~ -> Cor Verde
~b~ -> Cor Azul
~w~ -> Branco
~y~ -> Cor Amarelo
~p~ -> Cor Rosa
~l~ -> Cor Preta
~h~ -> Deixa Texto Mais Brilho (nгo funciona com Preto)

No Total sгo 7 Estilos:















Exemplo de Game Text:
pawn Код:
GameTextForAll( "~>~ Oi Como Vai ~r~Vocк?", 5000, 3 );
GameTextForAll -> Mostra Text Draw a Todos Player
" TEXTO + SIMBOLOS"
5000 = Tempo que Fica na Tela
3 = Estilo dele Veja Acima

Para enviar para apenas um player use:
pawn Код:
GameTextForPlayer(playerid, "~>~ Oi Como Vai ~r~Vocк?", 5000, 3);

Crйditos a Wiki & DraKoN
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#2

Perfect *-----------* vc й o cara
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#3

Very good.
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#4

so uma pergunta,eu coloquei 2 GameTextForPlayer no meu sistema de pm,sу que sу aparece o "mensagem recebida":


format(Message,sizeof(Message),"PM enviado para %s(%d): %s",iName,id,gMessage);
GameTextForPlayer(id, "~w~MENSAGEM ENVIADA", 5000, 5);
SendClientMessage(playerid,PM_OUTGOING_COLOR,Messa ge);
format(Message,sizeof(Message),"PM recebido de %s(%d): %s",pName,playerid,gMessage);
GameTextForPlayer(id, "~w~MENSAGEM RECEBIDA", 5000, 5);
SendClientMessage(id,PM_INCOMING_COLOR,Message);

o mensagem enviada nгo aparece para o player que mando o pm pro outro,alias nгo aparece pra nada ¬¬'

que que tem de errado ae ou o que que eu fiz de errado?
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#5

Para Mim Tambйm da o Mesmo problema,simplesmente ele nгo mostra 2 TextDraws ao mesmo Tempo
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