[DUV]Deitar
#1

Quero uma funзгo que faзa o player deitar quando estiver com um certo valor de vida,quero apenas uma base para estuder
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#2

Crias um timer para verificar a vida do jogador, ou utilizas o OnPlayerUpdate (Nгo aconselhбvel).

Se escolheres um timer fazes que em X de tempo seja verificada a vida de todos os jogadores e se a vida for menor que X e maior que X, й aplicada uma animaзгo em que ele se deite e usas o TogglePlayerControlable para ele nгo se levantar.

Entгo vou te dar um comeзo:

pawn Код:
new Float:vida;
GetPlayerHealth(playerid,vida);

if(vida > 0 && vida <= 10)
{
    //alguma coisa
    //alguma coisa
}
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#3

Jб existe mais que um tуpico sobre isso, usa o search caraзas.
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#4

Facil,
Topo GM:
pawn Код:
SetTimer("MACHO",1000,true);//COMECA ATUALIZAR PLAYER
forward MACHO(playerid);//DEFINE A PUBLIC ADICIONAL 'MACHO'
pawn Код:
public MACHO(playerid)//PUBLIC
{
new Float:MACHOVIDA;//DEFINE
GetPlayerHealth(playerid,MACHOVIDA);//PEGA VIDA
if (MACHOVIDA< 10.0)//SE FOR MENOR QUE 10
{
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIM
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIM
TogglePlayerControllable(playerid,0);//CONGELA ELE
}
return 1;
}
P.S: Reclamavam que eu colocava muito 'gay' entгo comecei a colocar 'macho'.

RoamPT como fez tua imagem ali embaixo
'RoamPT'?
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#5

Quote:
Originally Posted by DraKoN
RoamPT como fez tua imagem ali embaixo
'RoamPT'?
PhotoShop, Gradient Overlay
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#6

Quote:
Originally Posted by DraKoN
Facil,
Topo GM:
pawn Код:
SetTimer("MACHO",1000,true);//COMECA ATUALIZAR PLAYER
forward MACHO(playerid);//DEFINE A PUBLIC ADICIONAL 'MACHO'
pawn Код:
public MACHO(playerid)//PUBLIC
{
new Float:MACHOVIDA;//DEFINE
GetPlayerHealth(playerid,MACHOVIDA);//PEGA VIDA
if (MACHOVIDA< 10.0)//SE FOR MENOR QUE 10
{
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIM
ApplyAnimation(playerid, "CRACK", "crckdeth2", 4.0, 1, 0, 0, 0, 0);//APLICA ANIM
TogglePlayerControllable(playerid,0);//CONGELA ELE
}
return 1;
}
P.S: Reclamavam que eu colocava muito 'gay' entгo comecei a colocar 'macho'.

RoamPT como fez tua imagem ali embaixo
'RoamPT'?
O TogglePlayerControllable deve ser antes da animaзгo. E Para que aplicar duas animaзхes exactamente iguais?

Usar sу vida menor que 10? Isso tambйm verifica se a vida estб -0. E й melhor tambйm verificar se o player estб conectado... jб agora tambйm os estados. Sгo todo 'pequenas' coisinhas que fazem a diferenзa.
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#7

Respondendo ao Russoo Ali..

O TogglePlayerControllable deve ser antes da animaзгo?
Nгo tem diferente pois tudo ocorre ao um raio de segundos rsrs

Tambйm verificar se o player estб conectado?
Se ele deverб estar conectado


Para que aplicar duas animaзхes exactamente iguais?
Simples tem algumas animaзхes do SA:MP que nessecita animar 2x para poder aplicar a funзгo da mesma, creio que deve ser algum BUG (Nгo Sei se й o caso do crack) , Mesmo assim Te Informe Mais..

Usar sу vida menor que 10? Isso tambйm verifica se a vida estб -0?
Bom, porque se a vida for meno que 0 ele jб teras morrido sendo impossнvel aplicar animaзгo pois ele ja estarб em estado de spawn, lhe informa mбs antes de dizer algo xD

Certo?
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#8

Re-lк o meu post novamente para ver se entendes. (:
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#9

Releia Vocк meu post
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#10

DraKoN, teoria й uma coisa execuзгo й outra. E alйm do mais a teoria estб errada. Vai testar ingame como tu tens e vais ver o que acontece. O loop andar em todos os slots sem ter ninguйm conectado й fantбstico, nгo й? Sу um exemplo.

Testa o TogglePlayerControlable antes e depois e diz-me se й igual.

P.S - Testa tudo o que eu referi e como tu tens.
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