11.03.2010, 00:36
gente tive uma ideia..de quando o carro chegar perto de explodir o player saia automaticamente do carro
e se entrar denovo sai denovo.......
olha oque eu fiz
compila normalmente mas nгo funciona
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Otra duvida
queria que quando o cara morrese ele nascesse no hospital....mas quando logasse nascesse no seu respawn....
no On player death usei o
Setplayerpos...
Mas quando o cara morre...a life dele vai para 0 ele se teletransporta para o hospital...depois disso nasce na sua respawn normamente
vlw a ajuda
e se entrar denovo sai denovo.......
olha oque eu fiz
pawn Код:
forward PegarFogo(playerid);
pawn Код:
public PegarFogo(playerid)
{
for (new i=0; i < MAX_PLAYERS; i++)
{
if (IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInAnyVehicle(i) && GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
new Float:Health;
GetVehicleHealth(GetPlayerVehicleID(i),Health);
if (Health == 300)
{
if(GetPlayerState(i) == PLAYER_STATE_DRIVER)
{
RemovePlayerFromVehicle(playerid);
SendClientMessage(i, COLOR_RED, "Seu veiculo quebrou... :( chame um mecanico...ou abandone o carro");
}
}
}
}
}
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Otra duvida
queria que quando o cara morrese ele nascesse no hospital....mas quando logasse nascesse no seu respawn....
no On player death usei o
Setplayerpos...
Mas quando o cara morre...a life dele vai para 0 ele se teletransporta para o hospital...depois disso nasce na sua respawn normamente
vlw a ajuda