[Ajuda] Chat para perto bugado
#1

Boa noite, eu removi o chat global dos jogadores e coloquei apenas um chat para perto, com isso, ele ficou bugado fazendo com que o ultimo ID, somente o ultimo nгo conseguisse ler/escrever as mensagens enviadas por outras pessoas.

Meu cуdigo do sistema й esse:
Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	new string[128];
	if(realchat)
	{
	    if(Player[playerid][pLogado] == 0)
	    {
	        SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб logado.");
	        return 0;
      	}
	   	format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", Player[playerid][Nome], text);
     	SendClientMessageInRange(35.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
	   	SetPlayerChatBubble(playerid, text, COLOR_WHITE, 35.0, 10000);
	   	
	}
	return false;
}
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#2

Код HTML:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
	if(realchat)
	{
	    if(Player[playerid][pLogado] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб logado."), 0;
		new string[128], Float:x, Float:y, Float:z;
		GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
		
	   	format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", Player[playerid][Nome], text);
		SetPlayerChatBubble(playerid, text, COLOR_WHITE, 35.0, 10000);
		
		for(new i = 0, total = GetPlayerPoolSize()+1; i < total; i++) //esse й um mйtodo simples de criar loop por players, mas recomendo usar foreach
		{
			if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 35.0, x, y, z)) SendClientMessage(i, -1, string);
		}
	}
	return false;
}
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#3

Agradeзo, +rep
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