[Ajuda] Chat para perto bugado - Printable Version
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Chat para perto bugado -
Raayzeck - 28.07.2018
Boa noite, eu removi o chat global dos jogadores e coloquei apenas um chat para perto, com isso, ele ficou bugado fazendo com que o ultimo ID, somente o ultimo nгo conseguisse ler/escrever as mensagens enviadas por outras pessoas.
Meu cуdigo do sistema й esse:
Код:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
new string[128];
if(realchat)
{
if(Player[playerid][pLogado] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб logado.");
return 0;
}
format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", Player[playerid][Nome], text);
SendClientMessageInRange(35.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
SetPlayerChatBubble(playerid, text, COLOR_WHITE, 35.0, 10000);
}
return false;
}
Re: Chat para perto bugado -
JeffSantos2 - 28.07.2018
Код HTML:
public OnPlayerText(playerid, text[])
{
if(realchat)
{
if(Player[playerid][pLogado] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo estб logado."), 0;
new string[128], Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
format(string, sizeof(string), "%s diz: %s", Player[playerid][Nome], text);
SetPlayerChatBubble(playerid, text, COLOR_WHITE, 35.0, 10000);
for(new i = 0, total = GetPlayerPoolSize()+1; i < total; i++) //esse й um mйtodo simples de criar loop por players, mas recomendo usar foreach
{
if(IsPlayerConnected(i) && IsPlayerInRangeOfPoint(i, 35.0, x, y, z)) SendClientMessage(i, -1, string);
}
}
return false;
}
Re: Chat para perto bugado -
Raayzeck - 28.07.2018
Agradeзo, +rep