24.06.2018, 15:05
Tenho esse codigo na enum de acessorios, sendo 1 param seu id, o 2 param o tipo e o 3 param seu objeto.
Gostaria de saber, como posso fazer para especificar por exemplo, que a mochila id 1 vai aumentar x slots, a 2 y slots e assim por diante.
Obs: ja tenho um codigo deste como exemplo:
Simplificando: Tenho os codigos prontos mais nгo sei identificar qual codigo adiciona + slots para poder modifica-lo de acordo com os niveis das mochilas
Alguem que tenha conhecimento de inv para me ajudar?
Код:
{7, ITEM_TYPE_BACKPACK, 19559, "Mochila P", 1, true, {0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, "Mochila Pequena"}, {8, ITEM_TYPE_BACKPACK, 3026, "Mochila M", 1, true, {0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, "Mochila Media"}, {9, ITEM_TYPE_BACKPACK, 371, "Mochila G", 1, true, {0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, "Mochila Grande"},
Код:
else if(Itens[item][item_tipo] == ITEM_TYPE_BACKPACK) { if(pCharacter[playerid][charSlot][2] == 0) { AddItemCharacter(playerid, 2, item); RemoveItemFromInventory(playerid, slot); } else { RemoveItemFromInventory(playerid, slot); AddItem(playerid, pCharacter[playerid][charSlot][2], 1); RemoveItemFromCharacter(playerid, 2); AddItemCharacter(playerid, 2, item); } OrganizeInventory(playerid); for(new i = 0; i < MAX_INVENTORY_SLOTS; i++) PlayerTextDrawHide(playerid, inventario_index[playerid][i]); for(new i = 0; i < GetSlotsInventory(playerid); i++) { PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, inventario_index[playerid][i], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_modelo]); PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, inventario_index[playerid][i], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][0], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][1], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][2], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][3]); PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, inventario_index[playerid][i], 96); PlayerTextDrawShow(playerid, inventario_index[playerid][i]); } }
Код:
else if(Itens[item][item_tipo] == ITEM_TYPE_NORMAL) { if(item == 18) // Kit Mйdico { SetPlayerHealth(playerid, 100.0); RemoveItemFromInventory(playerid, slot, 1); } }
Alguem que tenha conhecimento de inv para me ajudar?