Ajuda com acessorios -
MtPlayerZ - 24.06.2018
Tenho esse codigo na enum de acessorios, sendo 1 param seu id, o 2 param o tipo e o 3 param seu objeto.
Код:
{7, ITEM_TYPE_BACKPACK, 19559, "Mochila P", 1, true, {0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, "Mochila Pequena"},
{8, ITEM_TYPE_BACKPACK, 3026, "Mochila M", 1, true, {0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, "Mochila Media"},
{9, ITEM_TYPE_BACKPACK, 371, "Mochila G", 1, true, {0.000000, 0.000000, 0.000000, 1.000000}, "Mochila Grande"},
Gostaria de saber, como posso fazer para especificar por exemplo, que a mochila id 1 vai aumentar x slots, a 2 y slots e assim por diante.
Код:
else if(Itens[item][item_tipo] == ITEM_TYPE_BACKPACK)
{
if(pCharacter[playerid][charSlot][2] == 0)
{
AddItemCharacter(playerid, 2, item);
RemoveItemFromInventory(playerid, slot);
}
else
{
RemoveItemFromInventory(playerid, slot);
AddItem(playerid, pCharacter[playerid][charSlot][2], 1);
RemoveItemFromCharacter(playerid, 2);
AddItemCharacter(playerid, 2, item);
}
OrganizeInventory(playerid);
for(new i = 0; i < MAX_INVENTORY_SLOTS; i++)
PlayerTextDrawHide(playerid, inventario_index[playerid][i]);
for(new i = 0; i < GetSlotsInventory(playerid); i++)
{
PlayerTextDrawSetPreviewModel(playerid, inventario_index[playerid][i], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_modelo]);
PlayerTextDrawSetPreviewRot(playerid, inventario_index[playerid][i], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][0], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][1], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][2], Itens[pInventory[playerid][invSlot][i]][item_previewrot][3]);
PlayerTextDrawBackgroundColor(playerid, inventario_index[playerid][i], 96);
PlayerTextDrawShow(playerid, inventario_index[playerid][i]);
}
}
Obs: ja tenho um codigo deste como exemplo:
Код:
else if(Itens[item][item_tipo] == ITEM_TYPE_NORMAL)
{
if(item == 18) // Kit Mйdico
{
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
RemoveItemFromInventory(playerid, slot, 1);
}
}
Simplificando: Tenho os codigos prontos mais nгo sei identificar qual codigo adiciona + slots para poder modifica-lo de acordo com os niveis das mochilas
Alguem que tenha conhecimento de inv para me ajudar?