[Ajuda] Empresa sу й vendida quando da /gmx
#1

Eu pensei que o sistema tava ruim ontem mas hj eu percebi que esta funcionando perfeitamente o unico problema й que quando compram a empresa o nome sу atualiza quando da /gmx no servidor como faзo pro nome aparecer na hora que o player comprar sem ter que dar /gmx no servidor ?
e tambйm quando dou /comprarempresa diz que o comando nгo existe como faзo pra parar de dar essa mensagem jб que o comando estб funcionando?


o salvamento da minha casa / empresa / mini empresa / fazenda :

SaveCasa(h);
SalvarEmpresa(b);
SalvarSEmpresa(sb);
SalvarFEmpresa(fb);

https://pastebin.com/AHkLRVY8



https://uploaddeimagens.com.br/image...9-f6c400039b44
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#2

Update3DTextLabelText Use para atualizar a 3DTextLabel quando um jogador compra a casa ou empresa, no comando onde vocк diz aparecer que nгo existe, veja se o mesmo possui um return 1; ao final dele.
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#3

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Originally Posted by AllanSG
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Update3DTextLabelText Use para atualizar a 3DTextLabel quando um jogador compra a casa ou empresa, no comando onde vocк diz aparecer que nгo existe, veja se o mesmo possui um return 1; ao final dele.
jб tem esse update no meu gm nгo seria isso?
sу que sу ta atualizando o primeiro que й da casa os das empresas nгo atualizam sу quando da /gmx
https://pastebin.com/3c0WszxV

e no meu comando dizendo que nгo exista ta todo em return true;
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#4

Mostre-nos a funзao Update3DTextLabelText();

O problema de estar nela
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#5

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Originally Posted by Minerva
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Mostre-nos a funзao Update3DTextLabelText();

O problema de estar nela
Entгo como eu comentei anteriormente o pastebin https://pastebin.com/3c0WszxV

Code:
	for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
	{
		if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
		{
			format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
			"{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\
			{33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\
			{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
			{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
			{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
			{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
			{FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa",
			BizzInfo[h][bMessage],
			ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]),
			BizzInfo[h][bLevelNeeded],
			ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
			BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
			ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));

			Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
		}
		if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
		{
   			format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
  			"%s\n\
  			{33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\
  			{33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\
  			{33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\
  			{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
  			{FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\
  			{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
  			{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
			{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s",
  			BizzInfo[h][bMessage],
		 	BizzInfo[h][bOwner],
		  	BizzInfo[h][bExtortion],
		  	BizzInfo[h][bEntranceCost],
		  	BizzInfo[h][bLevelNeeded],
		  	ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
		  	BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
		  	ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));

   			Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
		}
	}
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#6

PHP Code:
for(new 0sizeof(BizzInfo); h++)
    {
        if(
BizzInfo[h][bOwned] == 0)
        {
            
DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
            
format(FormatPerigososizeof(FormatPerigoso),
            
"{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\
            {33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\
            {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
            {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
            {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
            {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
            {FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa"
,
            
BizzInfo[h][bMessage],
            
ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]),
            
BizzInfo[h][bLevelNeeded],
            
ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
            
BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
            
ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));
                
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso,** aqui vocк coloca o resto das informaзхes **);
        }
        if(
BizzInfo[h][bOwned] == 1)
        {
               
DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
               
format(FormatPerigososizeof(FormatPerigoso),
              
"%s\n\
              {33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\
              {33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\
              {33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\
              {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
              {FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\
              {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
              {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
            {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s"
,
              
BizzInfo[h][bMessage],
             
BizzInfo[h][bOwner],
              
BizzInfo[h][bExtortion],
              
BizzInfo[h][bEntranceCost],
              
BizzInfo[h][bLevelNeeded],
              
ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
              
BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
              
ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));
               
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso,** aqui vocк coloca o resto das informaзхes **);
        }
    } 
Faзa isso, assim que essa funзгo for requisitada serб feita a troca das 3dtextlabel, lembrando que o mesmo vale para um pickup ou mapicon!
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#7

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PHP Code:
for(new 0sizeof(BizzInfo); h++)
    {
        if(
BizzInfo[h][bOwned] == 0)
        {
            
DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
            
format(FormatPerigososizeof(FormatPerigoso),
            
"{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\
            {33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\
            {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
            {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
            {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
            {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
            {FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa"
,
            
BizzInfo[h][bMessage],
            
ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]),
            
BizzInfo[h][bLevelNeeded],
            
ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
            
BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
            
ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));
                
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso,** aqui vocк coloca o resto das informaзхes **);
        }
        if(
BizzInfo[h][bOwned] == 1)
        {
               
DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
               
format(FormatPerigososizeof(FormatPerigoso),
              
"%s\n\
              {33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\
              {33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\
              {33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\
              {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
              {FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\
              {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
              {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
            {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s"
,
              
BizzInfo[h][bMessage],
             
BizzInfo[h][bOwner],
              
BizzInfo[h][bExtortion],
              
BizzInfo[h][bEntranceCost],
              
BizzInfo[h][bLevelNeeded],
              
ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
              
BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
              
ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));
               
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso,** aqui vocк coloca o resto das informaзхes **);
        }
    } 
Faзa isso, assim que essa funзгo for requisitada serб feita a troca das 3dtextlabel, lembrando que o mesmo vale para um pickup ou mapicon!

desculpa, qual resto das informaзхes ? ;-;

Code:
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB);
?
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#8

Depois da FormatPerigoso vem a cor que deve ser o COLOR_AZULBB, depois as coordenadas, X, Y e Z e a distancia que o texto aparecerб

veja esse exemplo de um FS meu:

PHP Code:
CreateDynamic3DTextLabel(TextString0xFFFFFFAA, [POSX], [POSY], [POSZ]+17); 
funзгo nativa do streamer:

PHP Code:
CreateDynamic3DTextLabel(const text[], colorFloat:xFloat:yFloat:zFloat:drawdistanceattachedplayer INVALID_PLAYER_IDattachedvehicle INVALID_VEHICLE_IDtestlos 0worldid = -1interiorid = -1playerid = -1Float:streamdistance STREAMER_3D_TEXT_LABEL_SDSTREAMER_TAG_AREA areaid STREAMER_TAG_AREA -1priority 0); 
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#9

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Originally Posted by Minerva
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Depois da FormatPerigoso vem a cor que deve ser o COLOR_AZULBB, depois as coordenadas, X, Y e Z e a distancia que o texto aparecerб

veja esse exemplo de um FS meu:

PHP Code:
CreateDynamic3DTextLabel(TextString0xFFFFFFAA, [POSX], [POSY], [POSZ]+17); 
funзгo nativa do streamer:

PHP Code:
CreateDynamic3DTextLabel(const text[], colorFloat:xFloat:yFloat:zFloat:drawdistanceattachedplayer INVALID_PLAYER_IDattachedvehicle INVALID_VEHICLE_IDtestlos 0worldid = -1interiorid = -1playerid = -1Float:streamdistance STREAMER_3D_TEXT_LABEL_SDSTREAMER_TAG_AREA areaid STREAMER_TAG_AREA -1priority 0); 
Coloquei do jeito que vocк falou e deu a mesma coisa :/

Code:
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
    {
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
        {
            DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
            format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
            "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\
            {33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\
            {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
            {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
            {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
            {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
            {FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa",
            BizzInfo[h][bMessage],
            ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]),
            BizzInfo[h][bLevelNeeded],
            ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
            BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
            ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));

			BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,-1,-1,-1,50.0);
        }
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
        {
              DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
      		  format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
              "%s\n\
              {33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\
              {33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\
              {33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\
              {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
              {FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\
              {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
              {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
              {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s",
              BizzInfo[h][bMessage],
              BizzInfo[h][bOwner],
              BizzInfo[h][bExtortion],
              BizzInfo[h][bEntranceCost],
              BizzInfo[h][bLevelNeeded],
              ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
              BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
              ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));

              BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,-1,-1,-1,50.0);
        }
    }
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#10

tem isso aqui tbm no gm pode ser lб serб ?

https://pastebin.com/0xPCR8m4

Code:
BizzLabel[idx] = Create3DTextLabel(gstring,COLOR_AZULBB,SBizzInfo[idx][sbEntranceX], SBizzInfo[idx][sbEntranceY], SBizzInfo[idx][sbEntranceZ]+0.5,20.0,0);
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#11

Alguйm pfv?
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#12

PHP Code:
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigosoCOLOR_AZULBB,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); 
Tente isso rapaz
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#13

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Originally Posted by Minerva
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PHP Code:
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigosoCOLOR_AZULBB,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); 
Tente isso rapaz
Code:
C:\Users\joao\Desktop\BPS\gamemodes\BACKUP.pwn(101360) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\joao\Desktop\BPS\gamemodes\BACKUP.pwn(101360) : warning 213: tag mismatch
C:\Users\joao\Desktop\BPS\gamemodes\BACKUP.pwn(101360) : warning 213: tag mismatch
Linha do warning

Code:
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][sbEntranceX], BizzInfo[h][sbEntranceY], BizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
Reply
#14

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Originally Posted by eoqtrabhir
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Code:
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][sbEntranceX], BizzInfo[h][sbEntranceY], BizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
Tente tirar o ultimo zero
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#15

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Originally Posted by Minerva
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Tente tirar o ultimo zero
nada -.-
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#16

Code:
stock Atualizar3Dtexts()
{
    new FormatPerigoso[600];

    for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
    {
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
        {
            format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
            "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n{00BFFF}%s\n\
            {FFFFFF}Preзo da Empresa: {32CD32}R$%d\n\
            {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\
            {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}R$%d\n\
            Para comprar digite /comprarempresa",
            BizzInfo[h][bMessage],
            BizzInfo[h][bBuyPrice],
            BizzInfo[h][bLevelNeeded],
            BizzInfo[h][bTill]);

            Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
        }
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
        {
            format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
            "{00BFFF}%s\n\
            {FFFFFF}Dono da Empresa:{00BFFF} %s\n\
            {FFFFFF}Extorsгo: %s\n\
            {FFFFFF}Taxa de Entrada: {32CD32}R$%d\n\
            {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\
            {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}$%d\n\
            {DCDCDC}Para Entrar, Aperte {1E90FF}F",
            BizzInfo[h][bMessage],
            BizzInfo[h][bOwner],
            BizzInfo[h][bExtortion],
            BizzInfo[h][bEntranceCost],
            BizzInfo[h][bLevelNeeded],
            BizzInfo[h][bTill]);

            Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
        }
    }
    return 0;
}
ai coloca nos comando /comprar /vender dentro deles isso

Code:
Atualizar3Dtexts();
so colocar isso aonde vocк quer que atualiza na hora

+REP
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#17

Quote:
Originally Posted by BrunoLuiz
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Code:
stock Atualizar3Dtexts()
{
    new FormatPerigoso[600];

    for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
    {
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
        {
            format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
            "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n{00BFFF}%s\n\
            {FFFFFF}Preзo da Empresa: {32CD32}R$%d\n\
            {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\
            {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}R$%d\n\
            Para comprar digite /comprarempresa",
            BizzInfo[h][bMessage],
            BizzInfo[h][bBuyPrice],
            BizzInfo[h][bLevelNeeded],
            BizzInfo[h][bTill]);

            Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
        }
        if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
        {
            format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
            "{00BFFF}%s\n\
            {FFFFFF}Dono da Empresa:{00BFFF} %s\n\
            {FFFFFF}Extorsгo: %s\n\
            {FFFFFF}Taxa de Entrada: {32CD32}R$%d\n\
            {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\
            {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}$%d\n\
            {DCDCDC}Para Entrar, Aperte {1E90FF}F",
            BizzInfo[h][bMessage],
            BizzInfo[h][bOwner],
            BizzInfo[h][bExtortion],
            BizzInfo[h][bEntranceCost],
            BizzInfo[h][bLevelNeeded],
            BizzInfo[h][bTill]);

            Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
        }
    }
    return 0;
}
ai coloca nos comando /comprar /vender dentro deles isso

Code:
Atualizar3Dtexts();
so colocar isso aonde vocк quer que atualiza na hora

+REP
vlw, mas como eu disse na primeira pag eu jб tenho essa funзгo no gm e a Atualizar3Dtexts(); no /comprarempresa
mesmo assim nгo atualiza :/

Code:
BPS::Atualizar3Dtexts()
{
	new FormatPerigoso[600];

	for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++)
	{
		if(HouseInfo[h][hOwned] == 0)
		{
			format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
			"[CASA ID: %03d]\n\
			Esta casa esta a venda\n\
			Descricao: %s\n\
			Preзo: R$%d\n\
			Nнvel: %d\n\
			Carro: %s\n\
			Use /comprarcasa",
			h,
			HouseInfo[h][hDiscription],
			HouseInfo[h][hValue],
			HouseInfo[h][hLevel],
			veehName[HouseInfo[h][hVec]-400]);

			Delete3DTextLabel(HouseLabel[h]);
			HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(FormatPerigoso,0x00CC00FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,13.0, 0);
			DestroyDynamicPickup(HousePickup[h]);
			HousePickup[h] = CreateDynamicPickup(1273, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],-1,-1,-1,50.0);
		}
		if(HouseInfo[h][hOwned] == 1)
		{
			if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0)
			{
				format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
				"[CASA ID: %03d]\n\
				O dono desta casa й %s\n\
				Nнvel: %d\n\
				Veнculo: %s\n\
				Ъltimo login: [%s]\n\
				Aperte a letra F para entrar",
				h,
				HouseInfo[h][hOwner],
				HouseInfo[h][hLevel],
				veehName[HouseInfo[h][hVec]-400],
				HouseInfo[h][hVerData]);

				Delete3DTextLabel(HouseLabel[h]);
				HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(FormatPerigoso,0xFF6347FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,13.0, 0);
                DestroyDynamicPickup(HousePickup[h]);
				HousePickup[h] = CreateDynamicPickup(19522, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],-1,-1,-1,50.0);
			}
			else
			{
				format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
				"[CASA ID: %03d]\n\
				O dono desta casa й %s\n\
				Aluguel: R$%d\n\
				Nнvel: %d\n\
				Veнculo: %s\n\
				Ъltimo Login: [%s]\n\
				USE /alugarquarto para aluga-la\n\
				Aperte a letra F para entrar",
				h,
				HouseInfo[h][hOwner],
				HouseInfo[h][hRent],
				HouseInfo[h][hLevel],
				veehName[HouseInfo[h][hVec]-400],
				HouseInfo[h][hVerData]);

				Delete3DTextLabel(HouseLabel[h]);
				HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(FormatPerigoso,0xFF6347FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,13.0, 0);
				DestroyDynamicPickup(HousePickup[h]);
				HousePickup[h] = CreateDynamicPickup(19522, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],-1,-1,-1,50.0);
			}
		}
	}
	for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
	{
		if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
		{
		    //DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
			format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
			"{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\
			{33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\
			{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
			{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
			{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
			{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
			{FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa",
			BizzInfo[h][bMessage],
			ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]),
			BizzInfo[h][bLevelNeeded],
			ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
			BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
			ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));

            BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bBuyPrice], BizzInfo[h][bLevelNeeded], BizzInfo[h][bTill], BizzInfo[h][bProducts], BizzInfo[h][bMaxProducts]+0.5,13.0, 0);
			//Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
		}
		if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
		{
		    DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
   			format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
  			"%s\n\
  			{33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\
  			{33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\
  			{33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\
  			{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
  			{FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\
  			{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
  			{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
			{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s",
  			BizzInfo[h][bMessage],
		 	BizzInfo[h][bOwner],
		  	BizzInfo[h][bExtortion],
		  	BizzInfo[h][bEntranceCost],
		  	BizzInfo[h][bLevelNeeded],
		  	ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
		  	BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
		  	ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));

			BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][sbEntranceX], BizzInfo[h][sbEntranceY], BizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
   			//Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
		}
	}
	for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++)
	{
		if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0)
		{
		    DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
			format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
			"{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n\
			%s\n\
			{33CCFF}Preзo da mini empresa: {33AA33}R$%s\n\
			{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
			{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
			{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
			{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
			{FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa",
			SBizzInfo[h][sbMessage],
			ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbBuyPrice]),
			SBizzInfo[h][sbLevelNeeded],
			ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbTill]),
			SBizzInfo[h][sbProducts],SBizzInfo[h][sbMaxProducts],
			ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbPriceProd]));

            BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
			//Update3DTextLabelText(SBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
		}
		if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1)
		{
		    DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
   			format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
  			"%s\n\
  			{33CCFF}Dono da empresa: {FFFFFF}%s\n\
  			{33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\
  			{33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\
  			{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
  			{33CCFF}Fundos: {33AA33}%s\n\
  			{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
			{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s",
  			SBizzInfo[h][sbMessage],
  			SBizzInfo[h][sbOwner],
			SBizzInfo[h][sbExtortion],
			SBizzInfo[h][sbEntranceCost],
			SBizzInfo[h][sbLevelNeeded],
			ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbTill]),
			SBizzInfo[h][sbProducts],SBizzInfo[h][sbMaxProducts],
			ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbPriceProd]));
			

            BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
   			//Update3DTextLabelText(SBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
		}
	}
	for(new h = 0; h < sizeof(FBizzInfo); h++)
	{
		if(FBizzInfo[h][fbOwned] == 0)
			{
			    DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
				format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
			 	"%s\n\
			 	{FFFFFF}Esta Fazenda esta a venda\n\
			 	{33CCFF}Valor: {33AA33}R$%s\n\
			 	{33CCFF}Nivel: {FFFFFF}%d\n\
			 	{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
				{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
			 	{FFFFFF}Para comprar digite /comprarfazenda",
			 	FBizzInfo[h][fbMessage],
			 	ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbBuyPrice]),
			 	FBizzInfo[h][fbLevelNeeded],
			 	FBizzInfo[h][fbProducts],FBizzInfo[h][fbMaxProducts],
			 	ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbPriceProd]));

            	BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,FBizzInfo[h][sbEntranceX], FBizzInfo[h][sbEntranceY], FBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);

                //Update3DTextLabelText(FBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
			}
			if(FBizzInfo[h][fbOwned] == 1)
			{
			    DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
				format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
			 	"%s\n\
			 	{33CCFF}Dono da Fazenda: {FFFFFF}%s\n\
			 	{33CCFF}Extorcao: {FFFFFF}%s\n\
			 	{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
				{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
			 	{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s",
			 	FBizzInfo[h][fbMessage],
			 	FBizzInfo[h][fbOwner],
			 	FBizzInfo[h][fbExtortion],
			 	FBizzInfo[h][fbProducts],FBizzInfo[h][fbMaxProducts],
			 	ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbPriceProd]),
			 	ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbTill]));

                BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,FBizzInfo[h][sbEntranceX], FBizzInfo[h][sbEntranceY], FBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
			 	//Update3DTextLabelText(FBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso);
			}
	}
	return 0;
}
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#18

manda seu comando
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#19

Quote:
Originally Posted by BrunoLuiz
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manda seu comando
Code:
	CMD:comprarempresa(playerid, params[])
	{
			new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
			GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
			GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
			if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas players VIPs podem comprar uma empresa");
				return true;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != 255)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк ja tem uma empresa, Digite /venderempresa para comprar outra.");
				return true;
			}
			new string[128];
			for(new b = 0; b < sizeof(SBizzInfo); b++)
			{
				if(PlayerToPoint(2.0, playerid, SBizzInfo[b][sbEntranceX], SBizzInfo[b][sbEntranceY], SBizzInfo[b][sbEntranceZ]) && SBizzInfo[b][sbOwned] == 0)
				{
					if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < SBizzInfo[b][sbLevelNeeded])
					{
						format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",SBizzInfo[b][sbLevelNeeded]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
						return true;
					}
					if(GetPlayerMoney(playerid) > SBizzInfo[b][sbBuyPrice])
					{
						PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b+100;
						SBizzInfo[b][sbOwned] = 1;
						SBizzInfo[b][sbLocked] = 0;
						SBizzInfo[b][sbTill] = 0;
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						strmid(SBizzInfo[b][sbOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
						GiveDinheiro(playerid,-SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
						PlayerPlayMusic(playerid);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou uma empresa.");
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa.");
						Atualizar3Dtexts();
					 	SalvarSEmpresa(b);
      					DateProp(playerid);

						format(string, sizeof(string), "%s comprou a mini empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b);
						BPSLogs("sempresas", string);
						return true;
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem grana suficiente");
						return true;
					}
				}
			}
			for(new b = 0; b < sizeof(BizzInfo); b++)
			{
				if(PlayerToPoint(2.0, playerid, BizzInfo[b][bEntranceX], BizzInfo[b][bEntranceY], BizzInfo[b][bEntranceZ]) && BizzInfo[b][bOwned] == 0)
				{
					if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < BizzInfo[b][bLevelNeeded])
					{
						format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",BizzInfo[b][bLevelNeeded]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
						return true;
					}
					if(GetPlayerMoney(playerid) > BizzInfo[b][bBuyPrice])
					{
						PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b;
						BizzInfo[b][bOwned] = 1;
						BizzInfo[b][bLocked] = 0;
						BizzInfo[b][bTill] = 0;
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						strmid(BizzInfo[b][bOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
						GiveDinheiro(playerid,-BizzInfo[b][bBuyPrice]);
						PlayerPlayMusic(playerid);

						SetPlayerInterior(playerid,BizzInfo[b][bInterior]);
						SetPlayerVirtualWorld(playerid, BizzInfo[b][bWorld]);
						PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior];
						SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[b][bExitX],BizzInfo[b][bExitY],BizzInfo[b][bExitZ]);
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem Vindo~n~Voce pode sair da sua empresa digitando /sair", 5000, 3);
						PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior];
						PlayerInfo[playerid][pLocal] = b ;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou esta empresa.");
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa.");
						//Atualizar3Dtexts();
						//SalvarEmpresa(b);
      					//DateProp(playerid);
						format(string, sizeof(string), "%s comprou a empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b);
						BPSLogs("empresas", string);
						DateProp(playerid);

						Atualizar3Dtexts();
						SalvarEmpresa(b);
						return true;
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao tem grana o suficiente");
						return true;
					}
				}
			}
			return true;
	}
Reply
#20

Consegui pessoal quando eu deixav[U]a o cуdigo das casas pra atualizar em cima das empresas nгo funcionava agora coloquei ela em baixo das empresas e funcionou obrigado..
Sу os comandos mesmo agora quando dou /comprarempresa diz que nгo existe mesmo funcionando
/comprarcasa
/comprarfazenda etc

Code:
	CMD:comprarempresa(playerid, params[])
	{
			new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz;
			GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername));
			GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz);
			if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas players VIPs podem comprar uma empresa");
				return true;
			}
			if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != 255)
			{
				SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "   Vocк ja tem uma empresa, Digite /venderempresa para comprar outra.");
				return true;
			}
			new string[128];
			for(new b = 0; b < sizeof(SBizzInfo); b++)
			{
				if(PlayerToPoint(2.0, playerid, SBizzInfo[b][sbEntranceX], SBizzInfo[b][sbEntranceY], SBizzInfo[b][sbEntranceZ]) && SBizzInfo[b][sbOwned] == 0)
				{
					if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < SBizzInfo[b][sbLevelNeeded])
					{
						format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",SBizzInfo[b][sbLevelNeeded]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
						return true;
					}
					if(GetPlayerMoney(playerid) > SBizzInfo[b][sbBuyPrice])
					{
						PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b+100;
						SBizzInfo[b][sbOwned] = 1;
						SBizzInfo[b][sbLocked] = 0;
						SBizzInfo[b][sbTill] = 0;
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						strmid(SBizzInfo[b][sbOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
						GiveDinheiro(playerid,-SBizzInfo[b][sbBuyPrice]);
						PlayerPlayMusic(playerid);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou uma empresa.");
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa.");
						Atualizar3Dtexts();
						SalvarSEmpresa(b);
						DateProp(playerid);

						format(string, sizeof(string), "%s comprou a mini empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b);
						BPSLogs("sempresas", string);
						return true;
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem grana suficiente");
						return true;
					}
				}
			}
			for(new b = 0; b < sizeof(BizzInfo); b++)
			{
				if(PlayerToPoint(2.0, playerid, BizzInfo[b][bEntranceX], BizzInfo[b][bEntranceY], BizzInfo[b][bEntranceZ]) && BizzInfo[b][bOwned] == 0)
				{
					if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < BizzInfo[b][bLevelNeeded])
					{
						format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",BizzInfo[b][bLevelNeeded]);
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string);
						return true;
					}
					if(GetPlayerMoney(playerid) > BizzInfo[b][bBuyPrice])
					{
						PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b;
						BizzInfo[b][bOwned] = 1;
						BizzInfo[b][bLocked] = 0;
						BizzInfo[b][bTill] = 0;
						GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
						strmid(BizzInfo[b][bOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255);
						GiveDinheiro(playerid,-BizzInfo[b][bBuyPrice]);
						PlayerPlayMusic(playerid);

						SetPlayerInterior(playerid,BizzInfo[b][bInterior]);
						SetPlayerVirtualWorld(playerid, BizzInfo[b][bWorld]);
						PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior];
						SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[b][bExitX],BizzInfo[b][bExitY],BizzInfo[b][bExitZ]);
						GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem Vindo~n~Voce pode sair da sua empresa digitando /sair", 5000, 3);
						PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior];
						PlayerInfo[playerid][pLocal] = b ;
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou esta empresa.");
						SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa.");
						Atualizar3Dtexts();
						SalvarEmpresa(b);
						DateProp(playerid);
						format(string, sizeof(string), "%s comprou a empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b);
						BPSLogs("empresas", string);
						return true;
					}
					else
					{
						SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao tem grana o suficiente");
						return true;
					}
				}
			}
			return true;
	}
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