Update3DTextLabelText Use para atualizar a 3DTextLabel quando um jogador compra a casa ou empresa, no comando onde vocк diz aparecer que nгo existe, veja se o mesmo possui um return 1; ao final dele.
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Mostre-nos a funзao Update3DTextLabelText();
O problema de estar nela |
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++) { if(BizzInfo[h][bOwned] == 0) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\ {33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\ {FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa", BizzInfo[h][bMessage], ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]), BizzInfo[h][bLevelNeeded], ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]), BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts], ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd])); Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } if(BizzInfo[h][bOwned] == 1) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "%s\n\ {33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bOwner], BizzInfo[h][bExtortion], BizzInfo[h][bEntranceCost], BizzInfo[h][bLevelNeeded], ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]), BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts], ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd])); Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } }
for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++)
{
if(BizzInfo[h][bOwned] == 0)
{
DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
"{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\
{33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\
{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\
{FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa",
BizzInfo[h][bMessage],
ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]),
BizzInfo[h][bLevelNeeded],
ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso,** aqui vocк coloca o resto das informaзхes **);
}
if(BizzInfo[h][bOwned] == 1)
{
DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]);
format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso),
"%s\n\
{33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\
{33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\
{33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\
{33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\
{FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\
{33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\
{FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\
{FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s",
BizzInfo[h][bMessage],
BizzInfo[h][bOwner],
BizzInfo[h][bExtortion],
BizzInfo[h][bEntranceCost],
BizzInfo[h][bLevelNeeded],
ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]),
BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts],
ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd]));
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso,** aqui vocк coloca o resto das informaзхes **);
}
}
PHP Code:
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BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB);
CreateDynamic3DTextLabel(TextString, 0xFFFFFFAA, [POSX], [POSY], [POSZ]+1, 7);
CreateDynamic3DTextLabel(const text[], color, Float:x, Float:y, Float:z, Float:drawdistance, attachedplayer = INVALID_PLAYER_ID, attachedvehicle = INVALID_VEHICLE_ID, testlos = 0, worldid = -1, interiorid = -1, playerid = -1, Float:streamdistance = STREAMER_3D_TEXT_LABEL_SD, STREAMER_TAG_AREA areaid = STREAMER_TAG_AREA -1, priority = 0);
Depois da FormatPerigoso vem a cor que deve ser o COLOR_AZULBB, depois as coordenadas, X, Y e Z e a distancia que o texto aparecerб
veja esse exemplo de um FS meu: PHP Code:
PHP Code:
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for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++) { if(BizzInfo[h][bOwned] == 0) { DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\ {33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\ {FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa", BizzInfo[h][bMessage], ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]), BizzInfo[h][bLevelNeeded], ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]), BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts], ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,-1,-1,-1,50.0); } if(BizzInfo[h][bOwned] == 1) { DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "%s\n\ {33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bOwner], BizzInfo[h][bExtortion], BizzInfo[h][bEntranceCost], BizzInfo[h][bLevelNeeded], ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]), BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts], ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,-1,-1,-1,50.0); } }
BizzLabel[idx] = Create3DTextLabel(gstring,COLOR_AZULBB,SBizzInfo[idx][sbEntranceX], SBizzInfo[idx][sbEntranceY], SBizzInfo[idx][sbEntranceZ]+0.5,20.0,0);
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
PHP Code:
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C:\Users\joao\Desktop\BPS\gamemodes\BACKUP.pwn(101360) : warning 213: tag mismatch C:\Users\joao\Desktop\BPS\gamemodes\BACKUP.pwn(101360) : warning 213: tag mismatch C:\Users\joao\Desktop\BPS\gamemodes\BACKUP.pwn(101360) : warning 213: tag mismatch
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][sbEntranceX], BizzInfo[h][sbEntranceY], BizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0);
Code:
BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][sbEntranceX], BizzInfo[h][sbEntranceY], BizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); |
stock Atualizar3Dtexts() { new FormatPerigoso[600]; for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++) { if(BizzInfo[h][bOwned] == 0) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n{00BFFF}%s\n\ {FFFFFF}Preзo da Empresa: {32CD32}R$%d\n\ {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\ {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}R$%d\n\ Para comprar digite /comprarempresa", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bBuyPrice], BizzInfo[h][bLevelNeeded], BizzInfo[h][bTill]); Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } if(BizzInfo[h][bOwned] == 1) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{00BFFF}%s\n\ {FFFFFF}Dono da Empresa:{00BFFF} %s\n\ {FFFFFF}Extorsгo: %s\n\ {FFFFFF}Taxa de Entrada: {32CD32}R$%d\n\ {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\ {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}$%d\n\ {DCDCDC}Para Entrar, Aperte {1E90FF}F", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bOwner], BizzInfo[h][bExtortion], BizzInfo[h][bEntranceCost], BizzInfo[h][bLevelNeeded], BizzInfo[h][bTill]); Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } } return 0; }
Atualizar3Dtexts();
Code:
stock Atualizar3Dtexts() { new FormatPerigoso[600]; for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++) { if(BizzInfo[h][bOwned] == 0) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n{00BFFF}%s\n\ {FFFFFF}Preзo da Empresa: {32CD32}R$%d\n\ {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\ {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}R$%d\n\ Para comprar digite /comprarempresa", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bBuyPrice], BizzInfo[h][bLevelNeeded], BizzInfo[h][bTill]); Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } if(BizzInfo[h][bOwned] == 1) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{00BFFF}%s\n\ {FFFFFF}Dono da Empresa:{00BFFF} %s\n\ {FFFFFF}Extorsгo: %s\n\ {FFFFFF}Taxa de Entrada: {32CD32}R$%d\n\ {FFFFFF}Nivel: {00BFFF}%d\n\ {FFFFFF}Saldo Cofre: {32CD32}$%d\n\ {DCDCDC}Para Entrar, Aperte {1E90FF}F", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bOwner], BizzInfo[h][bExtortion], BizzInfo[h][bEntranceCost], BizzInfo[h][bLevelNeeded], BizzInfo[h][bTill]); Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } } return 0; } Code:
Atualizar3Dtexts(); +REP |
BPS::Atualizar3Dtexts() { new FormatPerigoso[600]; for(new h = 0; h < sizeof(HouseInfo); h++) { if(HouseInfo[h][hOwned] == 0) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "[CASA ID: %03d]\n\ Esta casa esta a venda\n\ Descricao: %s\n\ Preзo: R$%d\n\ Nнvel: %d\n\ Carro: %s\n\ Use /comprarcasa", h, HouseInfo[h][hDiscription], HouseInfo[h][hValue], HouseInfo[h][hLevel], veehName[HouseInfo[h][hVec]-400]); Delete3DTextLabel(HouseLabel[h]); HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(FormatPerigoso,0x00CC00FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,13.0, 0); DestroyDynamicPickup(HousePickup[h]); HousePickup[h] = CreateDynamicPickup(1273, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],-1,-1,-1,50.0); } if(HouseInfo[h][hOwned] == 1) { if(HouseInfo[h][hRentabil] == 0) { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "[CASA ID: %03d]\n\ O dono desta casa й %s\n\ Nнvel: %d\n\ Veнculo: %s\n\ Ъltimo login: [%s]\n\ Aperte a letra F para entrar", h, HouseInfo[h][hOwner], HouseInfo[h][hLevel], veehName[HouseInfo[h][hVec]-400], HouseInfo[h][hVerData]); Delete3DTextLabel(HouseLabel[h]); HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(FormatPerigoso,0xFF6347FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,13.0, 0); DestroyDynamicPickup(HousePickup[h]); HousePickup[h] = CreateDynamicPickup(19522, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],-1,-1,-1,50.0); } else { format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "[CASA ID: %03d]\n\ O dono desta casa й %s\n\ Aluguel: R$%d\n\ Nнvel: %d\n\ Veнculo: %s\n\ Ъltimo Login: [%s]\n\ USE /alugarquarto para aluga-la\n\ Aperte a letra F para entrar", h, HouseInfo[h][hOwner], HouseInfo[h][hRent], HouseInfo[h][hLevel], veehName[HouseInfo[h][hVec]-400], HouseInfo[h][hVerData]); Delete3DTextLabel(HouseLabel[h]); HouseLabel[h] = Create3DTextLabel(FormatPerigoso,0xFF6347FF,HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez]+0.5,13.0, 0); DestroyDynamicPickup(HousePickup[h]); HousePickup[h] = CreateDynamicPickup(19522, 23, HouseInfo[h][hEntrancex], HouseInfo[h][hEntrancey], HouseInfo[h][hEntrancez],-1,-1,-1,50.0); } } } for(new h = 0; h < sizeof(BizzInfo); h++) { if(BizzInfo[h][bOwned] == 0) { //DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n%s\n\ {33CCFF}Preзo da Empresa: {33AA33}R$%s\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\ {FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa", BizzInfo[h][bMessage], ConvertMoney(BizzInfo[h][bBuyPrice]), BizzInfo[h][bLevelNeeded], ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]), BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts], ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bBuyPrice], BizzInfo[h][bLevelNeeded], BizzInfo[h][bTill], BizzInfo[h][bProducts], BizzInfo[h][bMaxProducts]+0.5,13.0, 0); //Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } if(BizzInfo[h][bOwned] == 1) { DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "%s\n\ {33CCFF}Dono da Empresa: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {FFFFFF}Aperte a letra F para entrar\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s", BizzInfo[h][bMessage], BizzInfo[h][bOwner], BizzInfo[h][bExtortion], BizzInfo[h][bEntranceCost], BizzInfo[h][bLevelNeeded], ConvertMoney(BizzInfo[h][bTill]), BizzInfo[h][bProducts],BizzInfo[h][bMaxProducts], ConvertMoney(BizzInfo[h][bPriceProd])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,BizzInfo[h][sbEntranceX], BizzInfo[h][sbEntranceY], BizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); //Update3DTextLabelText(BizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } } for(new h = 0; h < sizeof(SBizzInfo); h++) { if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 0) { DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "{FFFFFF}Esta empresa esta a venda\n\ %s\n\ {33CCFF}Preзo da mini empresa: {33AA33}R$%s\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\ {FFFFFF}Para comprar digite /comprarempresa", SBizzInfo[h][sbMessage], ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbBuyPrice]), SBizzInfo[h][sbLevelNeeded], ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbTill]), SBizzInfo[h][sbProducts],SBizzInfo[h][sbMaxProducts], ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbPriceProd])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); //Update3DTextLabelText(SBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } if(SBizzInfo[h][sbOwned] == 1) { DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "%s\n\ {33CCFF}Dono da empresa: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Extorsгo: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Entrada: {33AA33}R$%d\n\ {33CCFF}Nнvel: {FFFFFF}%d\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s", SBizzInfo[h][sbMessage], SBizzInfo[h][sbOwner], SBizzInfo[h][sbExtortion], SBizzInfo[h][sbEntranceCost], SBizzInfo[h][sbLevelNeeded], ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbTill]), SBizzInfo[h][sbProducts],SBizzInfo[h][sbMaxProducts], ConvertMoney(SBizzInfo[h][sbPriceProd])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,SBizzInfo[h][sbEntranceX], SBizzInfo[h][sbEntranceY], SBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); //Update3DTextLabelText(SBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } } for(new h = 0; h < sizeof(FBizzInfo); h++) { if(FBizzInfo[h][fbOwned] == 0) { DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "%s\n\ {FFFFFF}Esta Fazenda esta a venda\n\ {33CCFF}Valor: {33AA33}R$%s\n\ {33CCFF}Nivel: {FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\ {FFFFFF}Para comprar digite /comprarfazenda", FBizzInfo[h][fbMessage], ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbBuyPrice]), FBizzInfo[h][fbLevelNeeded], FBizzInfo[h][fbProducts],FBizzInfo[h][fbMaxProducts], ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbPriceProd])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,FBizzInfo[h][sbEntranceX], FBizzInfo[h][sbEntranceY], FBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); //Update3DTextLabelText(FBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } if(FBizzInfo[h][fbOwned] == 1) { DestroyDynamic3DTextLabel(BizzLabel[h]); format(FormatPerigoso, sizeof(FormatPerigoso), "%s\n\ {33CCFF}Dono da Fazenda: {FFFFFF}%s\n\ {33CCFF}Extorcao: {FFFFFF}%s\n\ {FFFF00}Produtos: {9ACD32}%d/{FFFFFF}%d\n\ {FFFF00}Preзo por produto: {33AA33}R$%s\n\ {33CCFF}Fundos: {33AA33}R$%s", FBizzInfo[h][fbMessage], FBizzInfo[h][fbOwner], FBizzInfo[h][fbExtortion], FBizzInfo[h][fbProducts],FBizzInfo[h][fbMaxProducts], ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbPriceProd]), ConvertMoney(FBizzInfo[h][fbTill])); BizzLabel[h] = CreateDynamic3DTextLabel(FormatPerigoso, COLOR_AZULBB,FBizzInfo[h][sbEntranceX], FBizzInfo[h][sbEntranceY], FBizzInfo[h][sbEntranceZ]+1,20.0,0); //Update3DTextLabelText(FBizzLabel[h], COLOR_AZULBB, FormatPerigoso); } } return 0; }
CMD:comprarempresa(playerid, params[]) { new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz); if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas players VIPs podem comprar uma empresa"); return true; } if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк ja tem uma empresa, Digite /venderempresa para comprar outra."); return true; } new string[128]; for(new b = 0; b < sizeof(SBizzInfo); b++) { if(PlayerToPoint(2.0, playerid, SBizzInfo[b][sbEntranceX], SBizzInfo[b][sbEntranceY], SBizzInfo[b][sbEntranceZ]) && SBizzInfo[b][sbOwned] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < SBizzInfo[b][sbLevelNeeded]) { format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",SBizzInfo[b][sbLevelNeeded]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string); return true; } if(GetPlayerMoney(playerid) > SBizzInfo[b][sbBuyPrice]) { PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b+100; SBizzInfo[b][sbOwned] = 1; SBizzInfo[b][sbLocked] = 0; SBizzInfo[b][sbTill] = 0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(SBizzInfo[b][sbOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255); GiveDinheiro(playerid,-SBizzInfo[b][sbBuyPrice]); PlayerPlayMusic(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou uma empresa."); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa."); Atualizar3Dtexts(); SalvarSEmpresa(b); DateProp(playerid); format(string, sizeof(string), "%s comprou a mini empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b); BPSLogs("sempresas", string); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem grana suficiente"); return true; } } } for(new b = 0; b < sizeof(BizzInfo); b++) { if(PlayerToPoint(2.0, playerid, BizzInfo[b][bEntranceX], BizzInfo[b][bEntranceY], BizzInfo[b][bEntranceZ]) && BizzInfo[b][bOwned] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < BizzInfo[b][bLevelNeeded]) { format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",BizzInfo[b][bLevelNeeded]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string); return true; } if(GetPlayerMoney(playerid) > BizzInfo[b][bBuyPrice]) { PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b; BizzInfo[b][bOwned] = 1; BizzInfo[b][bLocked] = 0; BizzInfo[b][bTill] = 0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(BizzInfo[b][bOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255); GiveDinheiro(playerid,-BizzInfo[b][bBuyPrice]); PlayerPlayMusic(playerid); SetPlayerInterior(playerid,BizzInfo[b][bInterior]); SetPlayerVirtualWorld(playerid, BizzInfo[b][bWorld]); PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior]; SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[b][bExitX],BizzInfo[b][bExitY],BizzInfo[b][bExitZ]); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem Vindo~n~Voce pode sair da sua empresa digitando /sair", 5000, 3); PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior]; PlayerInfo[playerid][pLocal] = b ; SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou esta empresa."); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa."); //Atualizar3Dtexts(); //SalvarEmpresa(b); //DateProp(playerid); format(string, sizeof(string), "%s comprou a empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b); BPSLogs("empresas", string); DateProp(playerid); Atualizar3Dtexts(); SalvarEmpresa(b); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao tem grana o suficiente"); return true; } } } return true; }
CMD:comprarempresa(playerid, params[]) { new Float:oldposx, Float:oldposy, Float:oldposz; GetPlayerName(playerid, playername, sizeof(playername)); GetPlayerPos(playerid, oldposx, oldposy, oldposz); if(PlayerInfo[playerid][pVIP] < 1) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Apenas players VIPs podem comprar uma empresa"); return true; } if(PlayerInfo[playerid][pPbiskey] != 255) { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, " Vocк ja tem uma empresa, Digite /venderempresa para comprar outra."); return true; } new string[128]; for(new b = 0; b < sizeof(SBizzInfo); b++) { if(PlayerToPoint(2.0, playerid, SBizzInfo[b][sbEntranceX], SBizzInfo[b][sbEntranceY], SBizzInfo[b][sbEntranceZ]) && SBizzInfo[b][sbOwned] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < SBizzInfo[b][sbLevelNeeded]) { format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",SBizzInfo[b][sbLevelNeeded]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string); return true; } if(GetPlayerMoney(playerid) > SBizzInfo[b][sbBuyPrice]) { PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b+100; SBizzInfo[b][sbOwned] = 1; SBizzInfo[b][sbLocked] = 0; SBizzInfo[b][sbTill] = 0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(SBizzInfo[b][sbOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255); GiveDinheiro(playerid,-SBizzInfo[b][sbBuyPrice]); PlayerPlayMusic(playerid); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou uma empresa."); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa."); Atualizar3Dtexts(); SalvarSEmpresa(b); DateProp(playerid); format(string, sizeof(string), "%s comprou a mini empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b); BPSLogs("sempresas", string); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo tem grana suficiente"); return true; } } } for(new b = 0; b < sizeof(BizzInfo); b++) { if(PlayerToPoint(2.0, playerid, BizzInfo[b][bEntranceX], BizzInfo[b][bEntranceY], BizzInfo[b][bEntranceZ]) && BizzInfo[b][bOwned] == 0) { if(PlayerInfo[playerid][pLevel] < BizzInfo[b][bLevelNeeded]) { format(string, sizeof(string), "Vocк precisa ser nнvel %d para comprar essa empresa",BizzInfo[b][bLevelNeeded]); SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD5, string); return true; } if(GetPlayerMoney(playerid) > BizzInfo[b][bBuyPrice]) { PlayerInfo[playerid][pPbiskey] = b; BizzInfo[b][bOwned] = 1; BizzInfo[b][bLocked] = 0; BizzInfo[b][bTill] = 0; GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername)); strmid(BizzInfo[b][bOwner], sendername, 0, strlen(sendername), 255); GiveDinheiro(playerid,-BizzInfo[b][bBuyPrice]); PlayerPlayMusic(playerid); SetPlayerInterior(playerid,BizzInfo[b][bInterior]); SetPlayerVirtualWorld(playerid, BizzInfo[b][bWorld]); PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior]; SetPlayerPos(playerid,BizzInfo[b][bExitX],BizzInfo[b][bExitY],BizzInfo[b][bExitZ]); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Bem Vindo~n~Voce pode sair da sua empresa digitando /sair", 5000, 3); PlayerInfo[playerid][pInt] = BizzInfo[b][bInterior]; PlayerInfo[playerid][pLocal] = b ; SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Parabens, Vocк comprou esta empresa."); SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "Digite /ajudaemp para ver os comandos de sua empresa."); Atualizar3Dtexts(); SalvarEmpresa(b); DateProp(playerid); format(string, sizeof(string), "%s comprou a empresa ID: %d", PlayerName(playerid), b); BPSLogs("empresas", string); return true; } else { SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nao tem grana o suficiente"); return true; } } } return true; }