[FilterScript] Sistema de Cash Muito Simples.
#1

bom, eu tava dando umas estudadas eu sу nгo entendia oque fazia o DOF2 SetInt e DOF2 GetInt. Algum bug? Avise-me que eu Edito. vlw <3. Pode usar avontade.
PHP код:
#include a_samp
#include DOF2
#include sscanf2
#include zcmd
enum PlayerInfo
{
   
pCoins
}
new 
pInfo[MAX_PLAYERS][PlayerInfo];
public 
OnGameModeExit()
{
    
DOF2_Exit();
}
public 
OnPlayerConnect(playerid)
{
    if(!
DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
    {
    
SendClientMessage(playerid, -1"[ x ] Nгo registrado. Sistema de Cash Carregado!");
    
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "pCoins"0);
    
DOF2_CreateFile(Contas(playerid));
    }
    else
    {
    
SendClientMessage(playerid, -1"[ > ] Grana Colocado, Respawnados!");
    
SendClientMessage(playerid, -1"[ > ] Conta Registrada, Coins Colocados com Sucesso !");
    }
    
CarregarConta(playerid);
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptInit()
{
    return 
1;
}
public 
OnFilterScriptExit()
{
    
DOF2_Exit();
    return 
1;
}
public 
OnPlayerSpawn(playerid)
{
    return 
1;
}
stock CarregarConta(playerid)
{
    
pInfo[playerid][pCoins] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "pCoins"pInfo[playerid][pCoins]);
    
GivePlayerMoney(playeridpInfo[playerid][pCoins]);
    return 
1;
}
stock SalvarConta(playerid)
{
    
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "pCoins"pInfo[playerid][pCoins]);
    
DOF2_SaveFile();
    return 
1;
}
public 
OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{
    
SalvarConta(playerid);
    return 
1;
}
public 
OnPlayerUpdate(playerid)
{
    return 
1;
}
stock Contas(playerid)
{
    new 
arquivo[44], nome[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridnome44);
    
format(arquivo44"Contas/%s.ini"nome);
    return 
arquivo;
}
CMD:darcoin(playeridparams[])
{
       new 
id;
       new 
Quantidade;
       new 
stg[256];
       if(!
IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1"[ x ] Nгo й admin!!");
       if(
sscanf(params"ui"idQuantidade)) return SendClientMessage(playerid, -1"[ x ] Digite: /DarCoin [ playerid ] [ Quantidade ]");
       
format(stgsizeof(stg), "[ > ] Vocк recebeu do Admin %s, %i de COINS!"PlayerName(playerid), Quantidade);
       
SendClientMessage(id, -1stg);
       
pInfo[id][pCoins] =Quantidade;
       return 
1;
}
CMD:ganharcoin(playeridparams[])
{
    new 
coinstg[256];
    if(
sscanf(params"i"coin)) return SendClientMessage(playerid, -1"[ x ] Digite: /GanharCoin[ quantia ]");
    
pInfo[playerid][pCoins] =coin;
    
format(stgsizeof(stg), "[ > ] Vocк pegou %i de COIN!"coin);
    
SendClientMessage(playerid, -1stg);
    
DOF2_SaveFile();
    return 
1;
}
CMD:coins(playeridparams[])
{
    new 
stf[256];
    
format(stfsizeof(stf), "[ > ] Vocк tem %i de COINS!"pInfo[playerid][pCoins]);
    
SendClientMessage(playerid, -1stf);
    return 
1;
}
CMD:comandos(playeridparams[])
{
    
SendClientMessage(playerid, -1"/DarCoin /GanharCoin /Coins");
    return 
1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
    new 
Nome[MAX_PLAYER_NAME];
    
GetPlayerName(playeridNome44);
    return 
Nome;

Reply
#2

Nгo entendi porque tem GivePlayerMoney se й um sistema de cash
Reply
#3

Sinceramente, nгo entendi nada do seu FS, simplesmente tudo embolado.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by DelK
Посмотреть сообщение
Nгo entendi porque tem GivePlayerMoney se й um sistema de cash
й uma Base mano. rs. Pode Usar como quiser
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)