Sistema de Cash Muito Simples. -
bom, eu tava dando umas estudadas eu sу nгo entendia oque fazia o DOF2 SetInt e DOF2 GetInt. Algum bug? Avise-me que eu Edito. vlw <3. Pode usar avontade.
PHP код:
#include a_samp
#include DOF2
#include sscanf2
#include zcmd
enum PlayerInfo
{
pCoins
}
new pInfo[MAX_PLAYERS][PlayerInfo];
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
if(!DOF2_FileExists(Contas(playerid)))
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] Nгo registrado. Sistema de Cash Carregado!");
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "pCoins", 0);
DOF2_CreateFile(Contas(playerid));
}
else
{
SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Grana Colocado, Respawnados!");
SendClientMessage(playerid, -1, "[ > ] Conta Registrada, Coins Colocados com Sucesso !");
}
CarregarConta(playerid);
return 1;
}
public OnFilterScriptInit()
{
return 1;
}
public OnFilterScriptExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
return 1;
}
stock CarregarConta(playerid)
{
pInfo[playerid][pCoins] = DOF2_GetInt(Contas(playerid), "pCoins", pInfo[playerid][pCoins]);
GivePlayerMoney(playerid, pInfo[playerid][pCoins]);
return 1;
}
stock SalvarConta(playerid)
{
DOF2_SetInt(Contas(playerid), "pCoins", pInfo[playerid][pCoins]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
SalvarConta(playerid);
return 1;
}
public OnPlayerUpdate(playerid)
{
return 1;
}
stock Contas(playerid)
{
new arquivo[44], nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, nome, 44);
format(arquivo, 44, "Contas/%s.ini", nome);
return arquivo;
}
CMD:darcoin(playerid, params[])
{
new id;
new Quantidade;
new stg[256];
if(!IsPlayerAdmin(playerid)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] Nгo й admin!!");
if(sscanf(params, "ui", id, Quantidade)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] Digite: /DarCoin [ playerid ] [ Quantidade ]");
format(stg, sizeof(stg), "[ > ] Vocк recebeu do Admin %s, %i de COINS!", PlayerName(playerid), Quantidade);
SendClientMessage(id, -1, stg);
pInfo[id][pCoins] =Quantidade;
return 1;
}
CMD:ganharcoin(playerid, params[])
{
new coin, stg[256];
if(sscanf(params, "i", coin)) return SendClientMessage(playerid, -1, "[ x ] Digite: /GanharCoin[ quantia ]");
pInfo[playerid][pCoins] =coin;
format(stg, sizeof(stg), "[ > ] Vocк pegou %i de COIN!", coin);
SendClientMessage(playerid, -1, stg);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
CMD:coins(playerid, params[])
{
new stf[256];
format(stf, sizeof(stf), "[ > ] Vocк tem %i de COINS!", pInfo[playerid][pCoins]);
SendClientMessage(playerid, -1, stf);
return 1;
}
CMD:comandos(playerid, params[])
{
SendClientMessage(playerid, -1, "/DarCoin /GanharCoin /Coins");
return 1;
}
stock PlayerName(playerid)
{
new Nome[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, Nome, 44);
return Nome;
}
Re: Sistema de Cash Muito Simples. -
Re: Sistema de Cash Muito Simples. -
Re: Sistema de Cash Muito Simples. -
й uma Base mano. rs. Pode Usar como quiser