04.12.2017, 13:18
Fiz um comando de prender o jogador e quando acaba o tempo, o jogador й solto normalmente mas o timer continua. No caso, invйs de parar de contar o tempo, continua contando. Chega a 0 minutos e 0 segundos ai desce pra -1 minutos e 59 segundos.
Code:
Code:
PHP код:
forward PrisaoADM(playerid);
public PrisaoADM(playerid)
{
new string[200];
SegundosPreso--;
if(SegundosPreso == 0)
{
MinutosPreso--;
SegundosPreso = 59;
}
format(string, sizeof(string), "Minutos: %d Segundos: %d", MinutosPreso, SegundosPreso);
GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 4);
if(MinutosPreso == 0 && SegundosPreso == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[PRISГO] Vocк cumpriu sua pena e foi solto.");
PresoADM[playerid] = 0;
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SpawnPlayer(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, " ", 5000, 5); // Coloquei apenas para ver se eu conseguia tirar isso mas nada
KillTimer(PrisaoADM(playerid));
return 0;
}
return 1;
}