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[Ajuda] Prisгo - Printable Version

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Prisгo - Luiiiz - 04.12.2017

Fiz um comando de prender o jogador e quando acaba o tempo, o jogador й solto normalmente mas o timer continua. No caso, invйs de parar de contar o tempo, continua contando. Chega a 0 minutos e 0 segundos ai desce pra -1 minutos e 59 segundos.
Code:
PHP код:
forward PrisaoADM(playerid);
public 
PrisaoADM(playerid)
{
    new 
string[200];
    
SegundosPreso--;
    if(
SegundosPreso == 0)
    {
        
MinutosPreso--;
        
SegundosPreso 59;
    }
    
format(stringsizeof(string), "Minutos: %d Segundos: %d"MinutosPresoSegundosPreso);
    
GameTextForPlayer(playeridstring10004);
    if(
MinutosPreso == && SegundosPreso == 1)
    {
        
SendClientMessage(playerid0xFF0000AA"[PRISГO] Vocк cumpriu sua pena e foi solto.");
        
PresoADM[playerid] = 0;
        
SetPlayerInterior(playerid0);
        
SpawnPlayer(playerid);
        
GameTextForPlayer(playerid"    "50005); // Coloquei apenas para ver se eu conseguia tirar isso mas nada
        
KillTimer(PrisaoADM(playerid));
        return 
0;
    }
    return 
1;




Re: Prisгo - Ramires - 04.12.2017

PHP код:
//Cria uma variбvel global
new TimerPrisao[MAX_PLAYERS];

//Quando for criar o timer
TimerPrisao[playerid] = SetTimer(...) <- configura pro seu timer

//Quando o player for solto
KillTimer(TimerPrisao[playerid]); 
Espero ter ajudado


Re: Prisгo - Luiiiz - 07.12.2017

Quote:
Originally Posted by Ramires
Посмотреть сообщение
PHP код:
//Cria uma variбvel global
new TimerPrisao[MAX_PLAYERS];
//Quando for criar o timer
TimerPrisao[playerid] = SetTimer(...) <- configura pro seu timer
//Quando o player for solto
KillTimer(TimerPrisao[playerid]); 
Espero ter ajudado
Arrumei um tempin pra testar e num deu certo nao man, continua o GameTextForPlayer. ;/


Re: Prisгo - willttoonn - 07.12.2017

Tente:
pawn Код:
forward PrisaoADM(playerid);
public PrisaoADM(playerid)
{
    if(MinutosPreso == 0 && SegundosPreso == 0)
        return 1;
       
    new string[200];
    SegundosPreso--;
    if(SegundosPreso == 0)
    {
        MinutosPreso--;
        SegundosPreso = 59;
    }
    format(string, sizeof(string), "Minutos: %d Segundos: %d", MinutosPreso, SegundosPreso);
    GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 4);
    if(MinutosPreso == 0 && SegundosPreso == 1)
    {
        SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[PRISГO] Vocк cumpriu sua pena e foi solto.");
        PresoADM[playerid] = 0;
        SetPlayerInterior(playerid, 0);
        SpawnPlayer(playerid);
        GameTextForPlayer(playerid, "    ", 5000, 5); // Coloquei apenas para ver se eu conseguia tirar isso mas nada
        KillTimer(PrisaoADM(playerid));
        return 0;
    }
    return 1;
}