forward PrisaoADM(playerid);
public PrisaoADM(playerid)
{
new string[200];
SegundosPreso--;
if(SegundosPreso == 0)
{
MinutosPreso--;
SegundosPreso = 59;
}
format(string, sizeof(string), "Minutos: %d Segundos: %d", MinutosPreso, SegundosPreso);
GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 4);
if(MinutosPreso == 0 && SegundosPreso == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[PRISГO] Vocк cumpriu sua pena e foi solto.");
PresoADM[playerid] = 0;
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SpawnPlayer(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, " ", 5000, 5); // Coloquei apenas para ver se eu conseguia tirar isso mas nada
KillTimer(PrisaoADM(playerid));
return 0;
}
return 1;
}
//Cria uma variбvel global
new TimerPrisao[MAX_PLAYERS];
//Quando for criar o timer
TimerPrisao[playerid] = SetTimer(...) <- configura pro seu timer
//Quando o player for solto
KillTimer(TimerPrisao[playerid]);
PHP код:
|
forward PrisaoADM(playerid);
public PrisaoADM(playerid)
{
if(MinutosPreso == 0 && SegundosPreso == 0)
return 1;
new string[200];
SegundosPreso--;
if(SegundosPreso == 0)
{
MinutosPreso--;
SegundosPreso = 59;
}
format(string, sizeof(string), "Minutos: %d Segundos: %d", MinutosPreso, SegundosPreso);
GameTextForPlayer(playerid, string, 1000, 4);
if(MinutosPreso == 0 && SegundosPreso == 1)
{
SendClientMessage(playerid, 0xFF0000AA, "[PRISГO] Vocк cumpriu sua pena e foi solto.");
PresoADM[playerid] = 0;
SetPlayerInterior(playerid, 0);
SpawnPlayer(playerid);
GameTextForPlayer(playerid, " ", 5000, 5); // Coloquei apenas para ver se eu conseguia tirar isso mas nada
KillTimer(PrisaoADM(playerid));
return 0;
}
return 1;
}