Threads: 45
1. qual a melhor opзao para salvar o sv? xamp, dof2, dini ou wamp qual desses vcs acham mais "facil"?
2. sou bastante novo e tou editando uma gm de dayz so que nao sei como salvar os status tipo, fome, sede, temperatura etc... e preciso criar 1 sistema de salvamento para cada ou so 1 sistema para tudo? mal pela burrice e q sou novo msm k
Threads: 55
Xamp? Wamp?
Use DOF2 caso seja iniciante e o seu 'GM' seja simples e que nгo precise de muitos recursos.
Caso o contrбrio, use MySQL/SQLite.
a gm e um dayz comum quero fazer sistema de clan permanente com dof2, tou tentando me basear por alguns sistemas de dof2 mas nao sei por onde comeзar :/ pq tbm tenho q salvar fome, sede, kills, deaths, radiaзao, temperatura etc.. tem um monte de coisa p salvar dai queria saber em qual modo de salvamento seria mais facil fazer isso!
hmm, tipo assim ja coloquei um sistema de salvamento de conta que salva login/senha do player. dai tipo, ele tem esse isso pra verificar se o player ja tem uma conta no " if(DOF2_FileExists( GetPlayerArquivo( playerid ) ) ) " dai exemplo: caso eu queira colocar salvamento em um sistema de clг, eu precisarei colocar outra linha dessa com outra configuraзao? pq tipo esse "GetPlayerArquivo" vai pegar os arquivos apenas dos login/registros ou tudo em geral? especificando: ela sera usada apenas para verificar login/senha ou isso e uma funзao do dof2 que pega todas as informaзoes no geral?
Threads: 12
GetPlayerArquivo nгo й uma funзгo do DOF2.
Provavelmente foi criado apenas para obter de forma mais simples a conta do jogador.
Threads: 19
MAIS FACIL, sem da erros
DOF2