[FilterScript] Lanзa Granada
#1

Lanзa Granadas

Um pequeno FilterScript que adiciona a possibilidade de usar um lanзa granada no lugar da Combat Shotgun

Achei divertido brincar com esse FS entгo resolvi postar

A explosгo da granada ira acontecer no local onde o tiro bater

Use /granede para usar o lanзa granadas

bugs: caso atire em algum lugar onde nгo tem fнsica, no cйu por exemplo a explosгo nгo acontecerб
(considerei isso um bug e vou tentar resolver futuramente '-')

Download
Video
Reply
#2

A ideia й legal,
mas poderia usar collandreas para um negocio mais bacana (tipo a granada sai da shotgun mesmo)
ou entгo algum RPC, para lanзar a granada,

PS: nгo funciona em lagcomp 0 ;-;
Reply
#3

PHP код:
public OnFilterScriptExit() {
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++) {
        
equippedLGranede[i] = false;
    }
    return 
true;

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    
equippedLGranede[playerid] = false;
    return 
true;

Jб й feito na callback OnPlayerConnect, qual a necessidade do loop em OnFilterScriptInit? Mesmo assim, bom trabalho.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
A ideia й legal,
mas poderia usar collandreas para um negocio mais bacana (tipo a granada sai da shotgun mesmo)
ou entгo algum RPC, para lanзar a granada,

PS: nгo funciona em lagcomp 0 ;-;
Nгo tinha testado com o lagcomp 0 '-'
Vou pesquisar sobre o collandreas nunca usei antes
Obrigado

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnFilterScriptExit() {
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++) {
        
equippedLGranede[i] = false;
    }
    return 
true;

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    
equippedLGranede[playerid] = false;
    return 
true;

Jб й feito na callback OnPlayerConnect, qual a necessidade do loop em OnFilterScriptInit? Mesmo assim, bom trabalho.
Por que se o fs for reiniciado via "/rcon reloadfs" ele nгo vai resetar as variaveis
Reply
#5

@ERROR 404
ops net ruim deu double '-'
Reply
#6

Seria bom tambem, se quem tu mata-se com a arma, tu leva-se a culpa do kill, ao invez de ser o bug da explosгo (killer = ultimo que deu dano no player)
Reply
#7

Poderia adicionar o efeito do objeto voando em parбbola e explodir quando colidir com o chгo.
Reply
#8

Tem vнdeo?
Reply
#9

Parece legal, hehe, no aguardo do vнdeo

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Tem vнdeo?
ІІІ
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
Nгo tinha testado com o lagcomp 0 '-'
Por que se o fs for reiniciado via "/rcon reloadfs" ele nгo vai resetar as variaveis
Incorreto, ao (re-)carregar um filterscript, todas as variaveis vгo ser declaradas com o valor 0 ou definido, entгo nгo й necessбrio fazer um loop na callback OnFilterScriptInit/Exit, jб que equippedLGranede vai ser "false" ao re-carregar.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)