Lanзa Granada -
MBJ - 28.03.2017
Lanзa Granadas
Um pequeno FilterScript que adiciona a possibilidade de usar um lanзa granada no lugar da Combat Shotgun
Achei divertido brincar com esse FS entгo resolvi postar
A explosгo da granada ira acontecer no local onde o tiro bater
Use /granede para usar o lanзa granadas
bugs: caso atire em algum lugar onde nгo tem fнsica, no cйu por exemplo a explosгo nгo acontecerб
(considerei isso um bug e vou tentar resolver futuramente '-')
Download
Video
Programando e Relaxando! -
RazorGuigo - 28.03.2017
A ideia й legal,
mas poderia usar collandreas para um negocio mais bacana (tipo a granada sai da shotgun mesmo)
ou entгo algum RPC, para lanзar a granada,
PS: nгo funciona em lagcomp 0 ;-;
Re: Lanзa Granada - Jelly23 - 28.03.2017
PHP код:
public OnFilterScriptExit() {
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
equippedLGranede[i] = false;
}
return true;
}
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
equippedLGranede[playerid] = false;
return true;
}
Jб й feito na callback OnPlayerConnect, qual a necessidade do loop em OnFilterScriptInit? Mesmo assim, bom trabalho.
Re: Programando e Relaxando! -
MBJ - 28.03.2017
Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
A ideia й legal,
mas poderia usar collandreas para um negocio mais bacana (tipo a granada sai da shotgun mesmo)
ou entгo algum RPC, para lanзar a granada,
PS: nгo funciona em lagcomp 0 ;-;
|
Nгo tinha testado com o lagcomp 0 '-'
Vou pesquisar sobre o collandreas nunca usei antes
Obrigado
Quote:
Originally Posted by Jelly23
PHP код:
public OnFilterScriptExit() {
for(new i; i < MAX_PLAYERS; i++) {
equippedLGranede[i] = false;
}
return true;
}
PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
equippedLGranede[playerid] = false;
return true;
}
Jб й feito na callback OnPlayerConnect, qual a necessidade do loop em OnFilterScriptInit? Mesmo assim, bom trabalho.
|
Por que se o fs for reiniciado via "/rcon reloadfs" ele nгo vai resetar as variaveis
Re: Lanзa Granada -
MBJ - 28.03.2017
@ERROR 404
ops net ruim deu double '-'
Programando e Relaxando! -
RazorGuigo - 28.03.2017
Seria bom tambem, se quem tu mata-se com a arma, tu leva-se a culpa do kill, ao invez de ser o bug da explosгo
(killer = ultimo que deu dano no player)
Re: Lanзa Granada -
renatog - 28.03.2017
Poderia adicionar o efeito do objeto voando em parбbola e explodir quando colidir com o chгo.
Re: Lanзa Granada -
ViniBorn - 28.03.2017
Tem vнdeo?
Re: Lanзa Granada -
IlanZ - 28.03.2017
Parece legal, hehe, no aguardo do vнdeo
Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Tem vнdeo?
|
ІІІ
Re: Programando e Relaxando! - Jelly23 - 29.03.2017
Quote:
Originally Posted by MBJ
Nгo tinha testado com o lagcomp 0 '-'
Por que se o fs for reiniciado via "/rcon reloadfs" ele nгo vai resetar as variaveis
|
Incorreto, ao (re-)carregar um filterscript, todas as variaveis vгo ser declaradas com o valor 0 ou definido, entгo nгo й necessбrio fazer um loop na callback OnFilterScriptInit/Exit, jб que equippedLGranede vai ser "false" ao re-carregar.