SA-MP Forums Archive
[FilterScript] Lanзa Granada - Printable Version

+- SA-MP Forums Archive (https://sampforum.blast.hk)
+-- Forum: Non-English (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=9)
+--- Forum: Languages (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=33)
+---- Forum: Português/Portuguese (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=34)
+----- Forum: Lançamentos/Releases (https://sampforum.blast.hk/forumdisplay.php?fid=56)
+----- Thread: [FilterScript] Lanзa Granada (/showthread.php?tid=631384)



Lanзa Granada - MBJ - 28.03.2017

Lanзa Granadas

Um pequeno FilterScript que adiciona a possibilidade de usar um lanзa granada no lugar da Combat Shotgun

Achei divertido brincar com esse FS entгo resolvi postar

A explosгo da granada ira acontecer no local onde o tiro bater

Use /granede para usar o lanзa granadas

bugs: caso atire em algum lugar onde nгo tem fнsica, no cйu por exemplo a explosгo nгo acontecerб
(considerei isso um bug e vou tentar resolver futuramente '-')

Download
Video



Programando e Relaxando! - RazorGuigo - 28.03.2017

A ideia й legal,
mas poderia usar collandreas para um negocio mais bacana (tipo a granada sai da shotgun mesmo)
ou entгo algum RPC, para lanзar a granada,

PS: nгo funciona em lagcomp 0 ;-;


Re: Lanзa Granada - Jelly23 - 28.03.2017

PHP код:
public OnFilterScriptExit() {
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++) {
        
equippedLGranede[i] = false;
    }
    return 
true;

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    
equippedLGranede[playerid] = false;
    return 
true;

Jб й feito na callback OnPlayerConnect, qual a necessidade do loop em OnFilterScriptInit? Mesmo assim, bom trabalho.


Re: Programando e Relaxando! - MBJ - 28.03.2017

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
A ideia й legal,
mas poderia usar collandreas para um negocio mais bacana (tipo a granada sai da shotgun mesmo)
ou entгo algum RPC, para lanзar a granada,

PS: nгo funciona em lagcomp 0 ;-;
Nгo tinha testado com o lagcomp 0 '-'
Vou pesquisar sobre o collandreas nunca usei antes
Obrigado

Quote:
Originally Posted by Jelly23
Посмотреть сообщение
PHP код:
public OnFilterScriptExit() {
    for(new 
iMAX_PLAYERSi++) {
        
equippedLGranede[i] = false;
    }
    return 
true;

PHP код:
public OnPlayerConnect(playerid) {
    
equippedLGranede[playerid] = false;
    return 
true;

Jб й feito na callback OnPlayerConnect, qual a necessidade do loop em OnFilterScriptInit? Mesmo assim, bom trabalho.
Por que se o fs for reiniciado via "/rcon reloadfs" ele nгo vai resetar as variaveis


Re: Lanзa Granada - MBJ - 28.03.2017

@ERROR 404
ops net ruim deu double '-'


Programando e Relaxando! - RazorGuigo - 28.03.2017

Seria bom tambem, se quem tu mata-se com a arma, tu leva-se a culpa do kill, ao invez de ser o bug da explosгo (killer = ultimo que deu dano no player)


Re: Lanзa Granada - renatog - 28.03.2017

Poderia adicionar o efeito do objeto voando em parбbola e explodir quando colidir com o chгo.


Re: Lanзa Granada - ViniBorn - 28.03.2017

Tem vнdeo?


Re: Lanзa Granada - IlanZ - 28.03.2017

Parece legal, hehe, no aguardo do vнdeo

Quote:
Originally Posted by ViniBorn
Посмотреть сообщение
Tem vнdeo?
ІІІ


Re: Programando e Relaxando! - Jelly23 - 29.03.2017

Quote:
Originally Posted by MBJ
Посмотреть сообщение
Nгo tinha testado com o lagcomp 0 '-'
Por que se o fs for reiniciado via "/rcon reloadfs" ele nгo vai resetar as variaveis
Incorreto, ao (re-)carregar um filterscript, todas as variaveis vгo ser declaradas com o valor 0 ou definido, entгo nгo й necessбrio fazer um loop na callback OnFilterScriptInit/Exit, jб que equippedLGranede vai ser "false" ao re-carregar.