[Pedido] Mad Max: Estrada da Furia

Creio que a maioria aqui jб viu algum dos filmes de Mad Max, e caso nгo tenha visto fica a recomendaзгo. Eu sempre fiquei pensando em um possнvel gamemode para SAMP, parecido com o filme, pensei em dividir o servidor em 3 equipes, uma equipe em que dirige um caminhгo tanker (de preferкncia mais resistente e com a carreta grudada se possнvel) onde й composta pelo motorista, um segundo motorista usando uma arma, e talvez mais 2 personagens fixos e armados em cima da carreta (se possнvel) o objetivo deles seria sair de um determinado ponto do mapa e chegar a outro (de preferencia um percusro fixo que obriga o caminhгo andar em uma estrada unica que comece em LV atй LS por exemplo, passando por SF, nгo podendo desviar da rota, pra nгo virar bagunзa), a outra equipe seriam os defensores, que ficam em carros separados para proteger este caminhгo, mas SEM ARMAS, ou seja, vгo ter de utilizar a loucura e destruiзгo para defender com suas vidas o caminhгo, a outra equipe seria os atacantes que tem que roubar esse caminhгo sem explodir, porйm tambйm sem armas, obviamente qualquer um relacionado a equipe defensora e atacante quando morre poderia dar respawn, mas os membros do caminhгo nгo, exceto pelo motorista que poderia vir a ser substituнdo por outro defensor em caso de morte (o que acho difнcil jб que atacantes nгo tem armas). Se o caminhгo cumprir o trajeto a equipe defensora vence, se o caminhгo for roubado (um atacante entra nele e leva pra outro determinado ponto do mapa) os atacantes vencem.... eu nгo tenho nenhum conhecimento com mapas ou gamemodes no SAMP e ja estou num ponto da vida em que posso dedicar algumas pouquнssimas horas do dia para jogos, entгo deixo aqui a minha sugestгo, se alguйm conseguir fazer esta idйia funcionar seria algo bem divertido ao meu ponto de vista, e caso ja exista algo do tipo por favor me informem, quero jogar isso!!!! Abraзos!

[Ediзгo] Pensei em outra coisa interessante, se parecer muito difнcil fazer isto funcionar com um caminhгo, poderia ser фnibus ou entгo um trem, mas o trem eu pensei diferente, ao invйs de um time ter que roubar o trem, eles tem que subir no trem (um trem de carga) e chegar atй um checkpoint no topo da cabine do maquinista, ai creio que poderia liberar armas nos 2 times ja que o tempo todo um novo defensor ou atacante pode subir no trem pra atacar/defende-lo, isso ja resolveria o perigo de explodir o caminhгo, ficando o unico risco de descarrilhar...
Reply

#brisa pela manha top !
Reply

Porque nгo? com tanto servidor de RPG muito bem feito e complexo, me parece atй simples de se fazer hahahah
Reply

Isso ai, me deu uma ideia boa, vou fazer evento disso no meu server ; )!
Reply

Quote:
Originally Posted by RazorGuigo
Посмотреть сообщение
Isso ai, me deu uma ideia boa, vou fazer evento disso no meu server ; )!
kkkk

me deu uma ideia assim tb, porйm nгo dessa forma ai mas algo que vб fazer sentido no gm
Reply

O meu amigo D3sconn3ct jб teve a ideia de fazer um projeto assim, pena que ele desistiu

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=581912
Reply

Fico feliz que minha ideia sirva de inspiraзгo, aliбs este era meu propуsito, ainda aguardo por alguйm querer criar um servidor sу disso... como й o caso do Plan B Protect the President, caso alguйm fique interessado em fazer um servidor prуprio, por favor me contate que explicarei ainda mais detalhado as minhas ideias, posso nгo ter sido claro
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)