[Projeto] MAD MAX - Estrada da Fъria
#1

AVISO

Bom, por motivos pessoais nгo programo mais servidores samp, criei esse projeto no intuito de ter alguma coisa interessante para fazer mais nгo da, um futuro prуximo mim aguarda e tenho que pensar nele, claro que nгo vou parar de jogar samp, pois e muito foda e gosto pacas, mas o projeto nгo vai continuar. MAS quem gostou do projeto e quiser continuar com o mesmo mim mande pm onde passarei a gamemode, pode ser para continuar ou para estudo mesmo, falta muita coisa mas se quiser ^^
Bom era sу isso para dizer que tinha, vou frequentar o fуrum as vezes mais e isso e noix thanks all










⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • EXPLICAЗГO
⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • Bom como o titulo jб diz e basicamente um estilo de servidor baseado no filme Mad Max, Puxando o modo de jogo, baseado em guerras e aventura para sobreviver em um mudo pфs-apocalнptica que existe gangs brigando entre si para a sobrevivкncia, fazendo o possнvel para sobreviver dentro desse mundo insano de corridas mortais e batalhas incrнveis, A dica para criar um servidor baseado no tal filme veio de uma dica do usuбrio: ipsLeon, em um tуpico de duvidas, que no momento achei estranho criar um modo parecido com o filme pois o samp nгo permite muito mas da para criar uma coisa bem agradбvel e com uma boa jogabilidade.


⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • COMO VAI SER ?
⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • Bom o servidor vai si passar em um mudo pфs-apocalнptico, onde o que hб e apenas deserto e prйdios ou casas abandonado completamente destruнdas. Bom vai ser uma vida de guerras insanas em busca da sobrevivкncia ao mбximo, onde cada player vai ter que brigar uns contra os outros para sobreviver (Claro ninguйm quer ficar na pior), Cada player terб um carro de inicio apуs o registro nascera em uns locais randфmicos pelo mapa onde desse ponto sai em busca da sobrevivкncia, fome, e sede sгo pontos fortes pois caso voce morrer em tal lugar o seu carro ficara e pode ser roubado pelos os que matou voce, e claro voce ficara de pй, andando pelo mapa sem carro para ir mais rбpido aos locais desejados. Outro fator muito importante que o seu carro deseja e a gasolina, claro sem gasolina o carro nгo sai do lugar, pois voce tem que batalhar por gasolina, pois e preciso ter e praticamente como um alimento ou sede, Quando vocк mata outro jogador voce ganha 1 XP e tambйm e contado + 1 uma vitima para seu personagem, Com esses XP que foi ganhando durante todo o jogo voce poderб usar para comprar carros ou armas, melhores carros mais rбpidos e durбveis, e armas mais resistentes e com muito dano ao oponente. Vocк poderб criar sua equipe (Gang) onde cada gang no servidor contara com um XP exclusivo, quando um membro de uma gang mata um player ou domina um territуrio a gang que ele faz parte ganha um valioso XP, que vai ser chamado de GE (Gang Experience) que poderб usar para comprar bases, ou veнculos exclusivos de cada gang. Cada jogador terб um prуprio inventario (Mochila) onde poderб guardar seus alimentos, bebidas, galхes de gasolina, armas, utilidades, entre outros, podendo tambйm dropar o item selecionado e outro jogador pegar para ele, Quando o jogador morre, tudo que tem na mochila e perdido, exclusive a mochila usada, pois haverб tipos de mochila, pequena, media, grande. No servidor terб lojas onde vende veнculos ou alimentos, e nesses lugares pode ser invadido (dominado) por uma gang, que quando um jogador compra tal produto o dinheiro e dado para o cofre da tal gang. Cada jogador poderб ter carros, quando o player sai do servidor o carro fica salvo na ultima posiзгo do servidor, mas hб do dono deixar seguro e bem seguro, pois poderб vim outros jogadores e roubar o carro, e o antigo dono ficara de pй, :/ que claro nгo e muito legal. Bom isso e o bбsico nгo vou falar muito pois vai ser um livro kk

⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • GANGS
⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • Cada gang e comandada por um lнder que decide tudo da sua gang, onde pode promover, rebaixar, kickar, adicionar, outros jogadores. Cada gang terб seu prуprio cofre onde serб adicionado o dinheiro dos lugares dominado, o dono da gang deve decidir o nome, cor, e local de Spawn, quando um membro da gang morre nascera nesse local, ou se nгo tiver gang nascera em um local randфmico pelo mapa normalmente. Cada gang terб um XP fixo, chamado de GE que com esse GE, pode ser comprado bases ou veнculos para toda a gang poder usar а-vontade.

⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • GAMEMODE
⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • A gamemode serб separada em mуdulos para melhor entendimento quando for adicionar ou remover novos sistemas, que contem cada pasta com seu funcionalidade do servidor, cada modulo terб a extensгo .mm que significa Mad Max.

    1. Sistema de registro e login
    2. sistema de salvamento e carregamento
    3. sistema usado nos veнculos
    4. sistema de inventario
    5. sistemas usado nos mapas
    6. sistemas e configuraзхes

⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • PROGRESSO
⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • EQUIPE
⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧⌧
  • ➥ Programador: D3sconn3ct
  • ➥ Mapper: N/A
  • ➥ Web designer: N/A
@
Reply
#2

Nunca assisti o tal filme, mais vou dar uma pequena olhada para entender esse modo, achei interessante o jeito citado por vocк, mais uma pergunta, o modo serб corrida, DM ou TDM? e parabйns, que o mesmo seja finalizado
Reply
#3

Interessante , mais as vezes projeto como esses nunca й terminado, espero que esse seja boa sorte
Reply
#4

O filme й toleeeersssssssss!! assisti jб.

Boa sorte no projeto, parece ser interessante!
Reply
#5

o projeto e muito bom e alem de tudo coisa nova...
espero que de certo e seja lanзado.
Reply
#6

Boa sorte com seu projeto.
Muito interessante o sistema de GANGs.
Reply
#7

Guerra de carros pelas estradas o loco bixo vai ser massa isso assista os outros trкs mad max tambйm o primeiro de 1979 o 2 a caзada continua de 1981 e o 3 alйm da cъpula do trovгo de 1985.
Reply
#8

So nгo gostei da parte de perder o carro kkk , eu so meio apelгo (parei de jogar no dayz uL por causa disso kkk) , mas o projeto ta massa e eu quero joga

#EsperandoAncioso
Reply
#9

Boa sorte com o projeto
Reply
#10

O ъltimo que tentou fazer um GM baseado em filme/sйrie nгo se deu muito bem. Boa sorte, acho que vai precisar!
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
View Post
O ъltimo que tentou fazer um GM baseado em filme/sйrie nгo se deu muito bem. Boa sorte, acho que vai precisar!
/\
Reply
#12

Boa sorte, menino Gelton
Reply
#13

Filme foda demais, se tudo der certo irei jogar, boa sortee !
Reply
#14

DayZ de carros?
Que foda vei! quando pensa que br nгo pode inovar mais ele inova.

Boa sorte.
Reply
#15

Quote:
Originally Posted by xLuca
View Post
DayZ de carros?
Que foda vei! quando pensa que br nгo pode inovar mais ele inova.

Boa sorte.
Tive que assistir esse filme hoje kk '- que venha ..
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Holl
View Post
Tive que assistir esse filme hoje kk '- que venha ..
O filme parece ser muito bom, assisti a versгo antiga na HBO e gostei muito.
Reply
#17

Quote:
Originally Posted by ExPLORE
Посмотреть сообщение
Nunca assisti o tal filme, mais vou dar uma pequena olhada para entender esse modo, achei interessante o jeito citado por vocк, mais uma pergunta, o modo serб corrida, DM ou TDM? e parabйns, que o mesmo seja finalizado
Nгo sei como pode ser chamado kkkk, Obrigado

Quote:
Originally Posted by Jimmmy
Посмотреть сообщение
Interessante , mais as vezes projeto como esses nunca й terminado, espero que esse seja boa sorte
kk, obrigado, esse sai cara

Quote:
Originally Posted by Invicta
Посмотреть сообщение
O filme й toleeeersssssssss!! assisti jб.

Boa sorte no projeto, parece ser interessante!
Os filme e zika obrigado.

Quote:
Originally Posted by iTakelot
Посмотреть сообщение
o projeto e muito bom e alem de tudo coisa nova...
espero que de certo e seja lanзado.
Sim, obrigado !

Quote:
Originally Posted by cicinho
Посмотреть сообщение
Boa sorte com seu projeto.
Muito interessante o sistema de GANGs.
Vlw

Quote:
Originally Posted by ModaLOKO
Посмотреть сообщение
So nгo gostei da parte de perder o carro kkk , eu so meio apelгo (parei de jogar no dayz uL por causa disso kkk) , mas o projeto ta massa e eu quero joga

#EsperandoAncioso
kkk, fazer o que n vlw

Quote:
Originally Posted by ipsLeon
Посмотреть сообщение
Boa sorte com o projeto
Vlw

Quote:
Originally Posted by Juniiro3
Посмотреть сообщение
O ъltimo que tentou fazer um GM baseado em filme/sйrie nгo se deu muito bem. Boa sorte, acho que vai precisar!
kkkk, Bom vou ariscar ne, Nгo vou pegar o verdadeiro sentido do filme.
Vlw

Quote:
Originally Posted by Welconha
Посмотреть сообщение
Filme foda demais, se tudo der certo irei jogar, boa sortee !
o filme e foda, obrigado.

Quote:
Originally Posted by JPedro
Посмотреть сообщение
Boa sorte, menino Gelton
Vlw mininu JP

Quote:
Originally Posted by xLuca
Посмотреть сообщение
DayZ de carros?
Que foda vei! quando pensa que br nгo pode inovar mais ele inova.

Boa sorte.
BR e BR, kkkk nao e praticamente um DayZ, mas do genero,.
Obrigado.

@ Bom estou trabalhando com tudo, aqui algumas imagens do sistema de login/registro .

LINK: http://imgur.com/a/XPk18
Reply
#18

Gostei velho, boa sorte.

Vocк manja bem em textdraw!!!

Se precisa de alguma ajuda, contacte me skype. burpg_!
Reply
#19

Boa sorte!! (:
Reply
#20

Estou para ver o que ira sair daqui, boa sorte.

Para ja esta a portasse bem com as TD's.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)