[Ajuda] IP nгo estб sendo reconhecido.

Olб users, boa tarde, estou com um probleminha que estб causando um incфmodo. Nгo sei se eu estou utilizando de modo errado, ou se й problema daqui mesmo.
Eu executo o samp-server, e o GM roda normalmente, porйm, nгo consigo achar o servidor no executбvel do SA:MP, mesmo utilizando 192.0.0.1 (Esse й mesmo o correto?).
Alguйm poderia me ajudar com esse probleminha? Agradeзo desde jб!

EDIT: Mil perdхes, eu visualizei nos detalhes da conexгo, e eu estava analisando em local errado, jб foi resolvido, obrigado!
Reply

IP local й 127.0.0.1
Reply

Varia de roteador pra roteador...
Utilize o localhost, dб no mesmo: 127.0.0.1
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Varia de roteador pra roteador...
Utilize o localhost, dб no mesmo: 127.0.0.1
Na verdade nгo varia de roteador para roteador. Este ip sempre serб 127.0.0.1 nгo importando qual roteador pois este ip й da placa de rede do computador. Oque pode variar й o IP de acesso do roteador ou gateway da rede. Tudo isto e muito mais no meu tutorial (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=620859)
Reply

Quote:
Originally Posted by zSuYaNw
Посмотреть сообщение
Na verdade nгo varia de roteador para roteador. Este ip sempre serб 127.0.0.1 nгo importando qual roteador pois este ip й da placa de rede do computador. Oque pode variar й o IP de acesso do roteador ou gateway da rede. Tudo isto e muito mais no meu tutorial (https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=620859)
Quando me referi a essa variaзгo, nгo foi ao localhost, mas sim, como dito por vc, o IP do roteador.

192.168.0.1 - tp-link
10.0.0.1 - intelbras
...
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Quando me referi a essa variaзгo, nгo foi ao localhost, mas sim, como dito por vc, o IP do roteador.

192.168.0.1 - tp-link
10.0.0.1 - intelbras
...
O IP local sempre й 127.0.0.1
Reply

Quote:
Originally Posted by CrowleyNWD
Посмотреть сообщение
O IP local sempre й 127.0.0.1
ele ja disse que se referiu ao ip do roteador
Reply

Forum Jump: