[Ajuda] Bug Ocorrendo em varios servidores da aba HOsted
#1

Olб venho aqui verificar se й apenas eu que estou vendo a grande maioria dos servidores da aba hosted mudando de nome e ficando fechado em segundos. me parece um novo exploit samp porйm isto estб ocorrendo no meu servidor e de varios outros, nгo й via rcon nгo ah nenhum acesso por rcon em milisegundos os servidores mudam de nome vejam.

ele muda para este nome que nгo й do servidor, na verdade todos mudam, cerca de 8 servidores da aba hosted estao com tal problema. vocкs repararam nisso ?


Chegou a aparecer apenas 5 servidores ao procurar por brasil no mode. de cerca de 20 servidores , isso volta com o tempo para. isso sу estб ocorrendo com servidores que estгo na aba Hosted .


nгo sei em qual dimesгo o bug ocorre se й no cliente ou no servidor em si.

HostName: Cry on Forums | Fucking Snitcher
Address: iport
Players: 0 / 0
Ping: 183
Mode: FELAЗAO.
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by RDM
Посмотреть сообщение
Olб venho aqui verificar se й apenas eu que estou vendo a grande maioria dos servidores da aba hosted mudando de nome e ficando fechado em segundos. me parece um novo exploit samp porйm isto estб ocorrendo no meu servidor e de varios outros, nгo й via rcon nгo ah nenhum acesso por rcon em milisegundos os servidores mudam de nome vejam.

ele muda para este nome que nгo й do servidor, na verdade todos mudam, cerca de 8 servidores da aba hosted estao com tal problema. vocкs repararam nisso ?


Chegou a aparecer apenas 5 servidores ao procurar por brasil no mode. de cerca de 20 servidores , isso volta com o tempo para. isso sу estб ocorrendo com servidores que estгo na aba Hosted .


nгo sei em qual dimesгo o bug ocorre se й no cliente ou no servidor em si.

HostName: Cry on Forums | Fucking Snitcher
Address: iport
Players: 0 / 0
Ping: 183
Mode: FELAЗAO.
Fiz um tуpico em relaзгo a isto https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=618164

Infelizmente nгo hб nada a fazer, creio que sу uma atualizaзгo no SA:MP poderб resolver esse "bug".
Reply
#3

Nгo й um bug, й um ataque algum exploit descoberto, porйm eu ainda nгo achei nenhum servidor assim
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Nгo й um bug, й um ataque algum exploit descoberto, porйm eu ainda nгo achei nenhum servidor assim
BPF, BPG, BPC tiveram esse problema, dps falarei pro rodrigo vilhena vim aqui.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)