[Ajuda] Ajuda Muniзгo!
#1

Eu queria setar as balas das armas vamos supor... Deserte Eagle sу da pra pegar 70 balas, M4A1 120 Balas e assim por diante... Se Alguйm puder deixar uma base ae Agradeзo muito!
Reply
#2

Quote:
Originally Posted by XandyMello
Посмотреть сообщение
Uй cara, coloca no seu sistema de pegar arma pra ele pegar a quantidade que tu desejar,
GivePlayerWeapon(playerid, ID_DA_ARMA, MUNIЗГO);

Exemplo:
pawn Код:
CMD:equipar(playerid)
{
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 70);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou uma desert eagle com 70 balas.");
    return 1;
}
Nгo desse jeito... eu tenho o cod aqui que eu fiz sу nгo estou sabendo por uma contidade de balas pra cada arma... ele й assim olha... Vocк dб /equipar ai aparece o Dialog ai tem as armas e pode pegar balas infinitas vamos supor 10000 tlg? Dai eu queria por isso ai pra cada arma...
Reply
#3

Utilize sscanf:
Код:
if(!sscanf(params, "ii", weap, ammo))
{
    GivePlayerWeapon(playerid, weap, ammo);
}
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by XandyMello
Посмотреть сообщение
Uй cara, coloca no seu sistema de pegar arma pra ele pegar a quantidade que tu desejar,
GivePlayerWeapon(playerid, ID_DA_ARMA, MUNIЗГO);

Exemplo:
pawn Код:
CMD:equipar(playerid)
{
    GivePlayerWeapon(playerid, 24, 70);
    SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк pegou uma desert eagle com 70 balas.");
    return 1;
}
Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Utilize sscanf:
Код:
if(!sscanf(params, "ii", weap, ammo))
{
    GivePlayerWeapon(playerid, weap, ammo);
}
Opa, Poderia fazer uma base por gentileza? com esse cod nгo entendi muito bem...


o Dialog input estб assim...
PHP код:
  if(dialogid == 123)
    {
        if(
response)
        {
            if(
listitem == 0)
            {
                        
ShowPlayerDialog(playerid1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo Desert""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
                        
SetPVarInt(playerid,"arma",24);
            }
            if(
listitem == 1)
            {
                        
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo Shotgun""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
                        
SetPVarInt(playerid,"arma",25);
            }
            if(
listitem == 2)
            {
                        
ShowPlayerDialog(playerid1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo MP5""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
                        
SetPVarInt(playerid,"arma",29);
            }
            if(
listitem == 3)
            {
                        
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo M4A1""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
                        
SetPVarInt(playerid,"arma",31);
            }
            if(
listitem == 4)
            {
            
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo Silenced 9mm""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
            
SetPVarInt(playerid,"arma",23);
            }
            if(
listitem == 5)
            {
            
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo Combat Shotgun""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
            
SetPVarInt(playerid,"arma",27);
            }
            if(
listitem == 6)
            {
            
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo Sniper""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
            
SetPVarInt(playerid,"arma",34);
            }
            if(
listitem == 7)
            {
            
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Muniзгo 9mm""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
            
SetPVarInt(playerid,"arma",22);
            }
            if(
listitem == 8)
            {
            
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Qunatidades Bomba de Gбs""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
            
SetPVarInt(playerid,"arma",17);
            }
            if(
listitem == 9)
            {
            
ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"Colete""{436EEE}Muniзгo:""Equipar""Cancelar");
            if(
ColocarColete[playerid] == 0)
            {
                new 
id CountAttachedObjects(playerid);
                
SetPlayerAttachedObject(playeridid1914210.10.050.0);
                
SetPlayerAttachedObjectEx(19142,Vaga_Colete,playerid,id);
                
SendClientMessage(playerid0x00BFFFAA"[Informaзгo] Voce colocou seu Colete!");
                
ColocarColete[playerid] = 1;
              
SetPlayerArmour(playerid50);
            }
            else if(
ColocarColete[playerid] == 1)
            {
            
RemovePlayerAttachedObjectEx(playerid,Vaga_Colete);
            
SendClientMessage(playerid0x00BFFFAA"[Informaзгo] Voce retirou seu Colete!");
            
ColocarColete[playerid] = 0;
            
SetPlayerArmour(playerid0);
            
SetPVarInt(playerid,"arma",0);
            }
        }
        }
        return 
1;
    }
    if(
dialogid == 1234)
    {
        if(
response)
        {
        if(!
strval(inputtext)|| strval(inputtext) < ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"ERRO""{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:""Equipar""Cancelar");
        if(
strval(inputtext) > 1000 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234DIALOG_STYLE_INPUT"ERRO""{FF0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:""Equipar""Cancelar");
        new 
str[200];
        
GivePlayerWeapon(playerid,GetPVarInt(playerid,"arma"),strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 24format(str,200,"Vocк se equipou com uma Deserte Eagle, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 25format(str,200,"Vocк se equipou com uma Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 29format(str,200,"Vocк se equipou com uma MP5, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 31format(str,200,"Vocк se equipou com uma M4A1, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 23format(str,200,"Vocк se equipou com uma Silenced 9mm, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 27format(str,200,"Vocк se equipou com uma Combat Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 34format(str,200,"Vocк se equipou com uma Sniper, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 22format(str,200,"Vocк se equipou com uma 9mm, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 17format(str,200,"Vocк se equipou com uma Bomba de Gбs, com %d balas.",strval(inputtext));
        if(
GetPVarInt(playerid,"arma") == 0format(str,200,"Vocк se equipou com uma Colete, com %d balas.",strval(inputtext));
        
SendClientMessage(playerid,-1,str);
        }
        else 
ShowPlayerDialog(playerid123DIALOG_STYLE_LIST"Equipamentos Militar""Deserte Eagle\nShotgun\nMP5\nM4A1\nSilenced 9mm\nCombat Shotgun\nSniper\n9mm\nBomba de Gбs\nColete\nC.O.E""Escolher""Cancelar");
        return 
1;
    } 
Reply
#5

Agora entendi. Vocк quer por um limite, й isso?

Estruturas de controle.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=484621

Fica algo do tipo

PHP код:
new municao strval(inputtext); // converte string para int
if(municao 120)
{
    
// digitou + que 120, faзa algo
    
municao 120// Nгo deixar passar de 120?

Operaзхes ternбrias: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=335491

PHP код:
// seta valor para 120 se o valor digitado for > que 120
new municao strval(inputtext) > 120 120 strval(inputtext); 
Reply
#6

Quote:
Originally Posted by arakuta
Посмотреть сообщение
Agora entendi. Vocк quer por um limite, й isso?

Estruturas de controle.

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=484621

Fica algo do tipo

PHP код:
new municao strval(inputtext); // converte string para int
if(municao 120)
{
    
// digitou + que 120, faзa algo
    
municao 120// Nгo deixar passar de 120?

Operaзхes ternбrias: https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=335491

PHP код:
// seta valor para 120 se o valor digitado for > que 120
new municao strval(inputtext) > 120 120 strval(inputtext); 
Obrigado mano... Poderia me ajudar no outro topico tambйm?
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)