Uй cara, coloca no seu sistema de pegar arma pra ele pegar a quantidade que tu desejar,
GivePlayerWeapon(playerid, ID_DA_ARMA, MUNIЗГO); Exemplo: pawn Код:
|
if(!sscanf(params, "ii", weap, ammo)) { GivePlayerWeapon(playerid, weap, ammo); }
Uй cara, coloca no seu sistema de pegar arma pra ele pegar a quantidade que tu desejar,
GivePlayerWeapon(playerid, ID_DA_ARMA, MUNIЗГO); Exemplo: pawn Код:
|
Utilize sscanf:
Код:
if(!sscanf(params, "ii", weap, ammo)) { GivePlayerWeapon(playerid, weap, ammo); } |
if(dialogid == 123)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo Desert", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",24);
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo Shotgun", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",25);
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo MP5", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",29);
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo M4A1", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",31);
}
if(listitem == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo Silenced 9mm", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",23);
}
if(listitem == 5)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo Combat Shotgun", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",27);
}
if(listitem == 6)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo Sniper", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",34);
}
if(listitem == 7)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Muniзгo 9mm", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",22);
}
if(listitem == 8)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Qunatidades Bomba de Gбs", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",17);
}
if(listitem == 9)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Colete", "{436EEE}Muniзгo:", "Equipar", "Cancelar");
if(ColocarColete[playerid] == 0)
{
new id = CountAttachedObjects(playerid);
SetPlayerAttachedObject(playerid, id, 19142, 1, 0.1, 0.05, 0.0);
SetPlayerAttachedObjectEx(19142,Vaga_Colete,playerid,id);
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, "[Informaзгo] Voce colocou seu Colete!");
ColocarColete[playerid] = 1;
SetPlayerArmour(playerid, 50);
}
else if(ColocarColete[playerid] == 1)
{
RemovePlayerAttachedObjectEx(playerid,Vaga_Colete);
SendClientMessage(playerid, 0x00BFFFAA, "[Informaзгo] Voce retirou seu Colete!");
ColocarColete[playerid] = 0;
SetPlayerArmour(playerid, 0);
SetPVarInt(playerid,"arma",0);
}
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 1234)
{
if(response)
{
if(!strval(inputtext)|| strval(inputtext) < 1 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
if(strval(inputtext) > 1000 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{FF0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
new str[200];
GivePlayerWeapon(playerid,GetPVarInt(playerid,"arma"),strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 24) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Deserte Eagle, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 25) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 29) format(str,200,"Vocк se equipou com uma MP5, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 31) format(str,200,"Vocк se equipou com uma M4A1, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 23) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Silenced 9mm, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 27) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Combat Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 34) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Sniper, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 22) format(str,200,"Vocк se equipou com uma 9mm, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 17) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Bomba de Gбs, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 0) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Colete, com %d balas.",strval(inputtext));
SendClientMessage(playerid,-1,str);
}
else ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Equipamentos Militar", "Deserte Eagle\nShotgun\nMP5\nM4A1\nSilenced 9mm\nCombat Shotgun\nSniper\n9mm\nBomba de Gбs\nColete\nC.O.E", "Escolher", "Cancelar");
return 1;
}
new municao = strval(inputtext); // converte string para int
if(municao > 120)
{
// digitou + que 120, faзa algo
municao = 120; // Nгo deixar passar de 120?
}
// seta valor para 120 se o valor digitado for > que 120
new municao = strval(inputtext) > 120 ? 120 : strval(inputtext);
Agora entendi. Vocк quer por um limite, й isso?
Estruturas de controle. https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=484621 Fica algo do tipo PHP код:
PHP код:
|