[FilterScript] Base Registro/Login BINI
#1

Tem bastante gente ainda querendo tutoriais e sistemas de salvamento, entгo vou disponibilizar este com a include BINI, feita por Ips Bruno e com linhas comentadas.

Por que bINI? Esta include criada pelo Ips Bruno tem sistema avanзado de cache e possui salvamento automбtico diretamente no arquivo .amx, alйm de ser muito mais veloz que suas "rivais"... Leia Mais!

Atualmente o salvamento conta com:
Nome
Senha
Dinheiro
Score
IP
Admin
bool:Logado


Salvamento e carregamento funciona perfeitamente sem bugs!
*Se a variбvel de salvamento de dinheiro for utilizada corretamente, nгo funcionarб os cheats de money!
Como assim?
Ao desconectar, o dinheiro do HUD do player nгo й salvo. Apenas й salvo o valor da variбvel de dinheiro, ou seja, independentemente da quantia InGame, o que vale й a quantia na variбvel!

Downloads:
*Versгo sem Hash:
PASTEBIN s/ hash

*Versгo com Hash (Whirlpool para ter compatibilidade com 0.3z e 0.3.7):
PASTEBIN c/ hash

Correзхes:
Comandos foram corrigidos. (13/04/2016)

MUITO IMPORTANTE PARA QUEM FOR UTILIZAR A VERSГO COM HASH:
*Baixe a include e salve preferencialmente como bini.inc, apуs isso, abra a include e altere a seguinte linha:
#define max_dep_memory (125)
Onde estб 125 altere para 150.

Include:
Bini INI Files 4.1 By Ips Bruno

Crйditos:
#include a_samp // By SA:MP Team
#include zcmd // By Zeex
#include sscanf2 // By ******
#include bini // By Ips Bruno
Scripted By F1N4L XD
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#2

Estб bem explicado o cуdigo, muito bom pra iniciantes.

Dica para iniciantes.

Bini tem vбrios tуpicos, lembre-se que a 4 versгo й a mais recente. de 2012

Neste tуpico aqui


E atй entгo й a versгo mais estбvel e mais rбpido de Bini, testes comparativos demonstram ser mais rбpidos que DOF2, Dini e dependendo do uso Y_ini apesar de eu nгo ter feito modificaзхes recentes, a include parece estar funcionando normalmente.

Parabйns pelo tutorial/script, reputado!
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#3

Uma dica pra quem estб iniciando


Fuja longe de arquivos INI, apesar de ter includes muito boas, nгo й uma boa opзгo por ser dificil de leitura e bastante dificultoso a listagem de players, apesar de ser simples e rбpido, INI nгo й a soluзгo pra arquivos grandes, e se quer algo simples e rбpido, simplesmente use bLines, que nomeia as keys por linhas em uma enum, й exatamente igual e extremamente veloz, eu diria que nгo tem nem comparaзхes atuais com y_ini, dof2 dini bini, й simplesmente mais rбpido e pronto. Usa apenas numeros e linhas.



Saiu double post, desculpe.
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#4

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
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Estб bem explicado o cуdigo, muito bom pra iniciantes.

Dica para iniciantes.

Bini tem vбrios tуpicos, lembre-se que a 4 versгo й a mais recente. de 2012

Neste tуpico aqui


E atй entгo й a versгo mais estбvel e mais rбpido de Bini, testes comparativos demonstram ser mais rбpidos que DOF2, Dini e dependendo do uso Y_ini apesar de eu nгo ter feito modificaзхes recentes, a include parece estar funcionando normalmente.

Parabйns pelo tutorial/script, reputado!
Muito obrigado mesmo, Bruno.
Realmente o uso de arquivos INI nгo sгo muito recomendбveis para grandes salvamentos, por isso uso banco de dados (SQLite).
Mas a questгo й que ainda se vк pessoas no fуrum procurado tutoriais para salvamento em DOF2/Dini sem saber muito sobre salvamento, sendo que BINI й mais rбpido e avanзado e nгo se tem muito a respeito de BINI se pesquisar no ******, sу achei pq algum membro comentou e fiquei satisfeito com o resultado.
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#5

Muito bom, Eduardo! Gostei de ver.

+Reputation.
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#6

Quote:
Originally Posted by ipsLuan
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Muito bom, Eduardo! Gostei de ver.

+Reputation.
Muito obrigado mano!!!
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#7

Уtimo trabalho, muito bem explicado.
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#8

Quote:
Originally Posted by Hax0rlib
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Уtimo trabalho, muito bem explicado.
Muito obrigado cara!
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#9

Atualizado e adicionado versгo com HASH Whirlpool!
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#10

Уtimo, parabйns. ^^
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