[Ajuda] Dano mesma facзгo
#1

Код:
    if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2 || Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
	{
     if(EmTrabalho[playerid] == 0)
		{
		    if(Player[playerid][InDM] == false)
		    {
		    	GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nao atire em Aliado!", 3000, 5);
    			SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
			    SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
			}
		}
	}
Oque tem de errado?
Exemplo:
Eu atiro em vocк, seu life desce! se voce atirar em mim seu life sobe e o meu desce, e vice versa. quero por pra n perder life...
Reply
#2

https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerGiveDamage

playerid - Player que deu dano
damagedid - Player que recebeu dano

Quem й o playerid e quem й o damagedid ? Nгo deu para entender muito seu cуdigo.

Nгo sei a funзгo das suas variбveis, acredito que possa ser isso:

PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloatamountweaponidbodypart)
{
    if(
Player[playerid][pFaccao] == Player[damagedid][pFaccao] && EmTrabalho[playerid] == && EmTrabalho[damagedid] == 0)
    {
        if(
Player[playerid][InDM] == false)
        {
            
GameTextForPlayer(playerid"~r~Nao atire em Aliado!"30005);
            
SetPlayerHealth(damagedid100.0);
            
SetPlayerArmour(damagedid100.0);
        }
    }
    return 
1;

Reply
#3

Ahh, й, esqueci dessa parte, mas tambem nгo sei fazer,
quero botar pra tipo do
Player[playerid][pFaccao] == 1
atй o
Player[playerid][pFaccao] == 4
os players que se atingirem, nгo percam life, entende?
Reply
#4

Seria isso?
Nгo entendi ainda o que vocк quer.

Tente isso, o que eu fiz й quem for da Facзгo de 1 а 4 nгo tomara dano, e estou verificando se a variбvel EmTrabalho de que estб atirando й 0 e se InDm de quem estб atirando й false..

Agora adapte ao que vocк deseja.
PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playeriddamagedidFloatamountweaponidbodypart)
{
    new 
FloathealthFloatarmour;
    
GetPlayerHealth(damagedidhealth);
    
GetPlayerArmour(damagedidarmour);
    
SetPlayerHealth(damagedid, ((armour == && Player[damagedid][pFaccao] < && EmTrabalho[playerid] == && !Player[playerid][InDM]) ? health health amount));
    
SetPlayerArmour(damagedid, ((armour && Player[damagedid][pFaccao] < && EmTrabalho[playerid] == && !Player[playerid][InDM]) ? armour armour amount));
    if(
Player[damagedid][pFaccao] < && EmTrabalho[playerid] == && !Player[playerid][InDM]) GameTextForPlayer(playerid"~r~Nao atire em Aliado!"30005);
    return 
1;

Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)