Dano mesma facзгo -
SeckSeck - 20.12.2015
Код:
if(Player[playerid][pFaccao] == 1 || Player[playerid][pFaccao] == 2 || Player[playerid][pFaccao] == 3 || Player[playerid][pFaccao] == 4)
{
if(EmTrabalho[playerid] == 0)
{
if(Player[playerid][InDM] == false)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nao atire em Aliado!", 3000, 5);
SetPlayerHealth(playerid, 100.0);
SetPlayerArmour(playerid, 100.0);
}
}
}
Oque tem de errado?
Exemplo:
Eu atiro em vocк, seu life desce! se voce atirar em mim seu life sobe e o meu desce, e vice versa. quero por pra n perder life...
Re: Dano mesma facзгo -
EditPawn - 20.12.2015
https://sampwiki.blast.hk/wiki/OnPlayerGiveDamage
playerid - Player que deu dano
damagedid - Player que recebeu dano
Quem й o playerid e quem й o damagedid ? Nгo deu para entender muito seu cуdigo.
Nгo sei a funзгo das suas variбveis, acredito que possa ser isso:
PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
if(Player[playerid][pFaccao] == Player[damagedid][pFaccao] && EmTrabalho[playerid] == 0 && EmTrabalho[damagedid] == 0)
{
if(Player[playerid][InDM] == false)
{
GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nao atire em Aliado!", 3000, 5);
SetPlayerHealth(damagedid, 100.0);
SetPlayerArmour(damagedid, 100.0);
}
}
return 1;
}
Respuesta: Dano mesma facзгo -
SeckSeck - 20.12.2015
Ahh, й, esqueci dessa parte, mas tambem nгo sei fazer,
quero botar pra tipo do
Player[playerid][pFaccao] == 1
atй o
Player[playerid][pFaccao] == 4
os players que se atingirem, nгo percam life, entende?
Re: Dano mesma facзгo -
EditPawn - 20.12.2015
Seria isso?
Nгo entendi ainda o que vocк quer.
Tente isso, o que eu fiz й quem for da Facзгo de 1 а 4 nгo tomara dano, e estou verificando se a variбvel EmTrabalho de que estб atirando й 0 e se InDm de quem estб atirando й false..
Agora adapte ao que vocк deseja.
PHP код:
public OnPlayerGiveDamage(playerid, damagedid, Float: amount, weaponid, bodypart)
{
new Float: health, Float: armour;
GetPlayerHealth(damagedid, health);
GetPlayerArmour(damagedid, armour);
SetPlayerHealth(damagedid, ((armour == 0 && 0 < Player[damagedid][pFaccao] < 5 && EmTrabalho[playerid] == 0 && !Player[playerid][InDM]) ? health : health - amount));
SetPlayerArmour(damagedid, ((armour > 0 && 0 < Player[damagedid][pFaccao] < 5 && EmTrabalho[playerid] == 0 && !Player[playerid][InDM]) ? armour : armour - amount));
if(0 < Player[damagedid][pFaccao] < 5 && EmTrabalho[playerid] == 0 && !Player[playerid][InDM]) GameTextForPlayer(playerid, "~r~Nao atire em Aliado!", 3000, 5);
return 1;
}