09.09.2015, 15:44
tem como eu fazer tipo uma area aonde os player nao pode atirar?, eles ja tem arma mais nao pode atirar naquele local em que esta?
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(!IsPlayerInFavela(killerid) || !IsPlayerInFavela(playerid))
{
//execute o que vc kiser aki como ser preso ou kickado
//lembrando que ainda nгo foi testado
}
}
stock InPlayerInFavela(playerid)
{
new Float:x,Float:y,Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
if(x >= 2047.176513 && y >= -1140.595336 && x <= 2271.176513 && y <= -972.595336) return 1;
else return 0;
}
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ ) { if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, RANGE, X, Y, Z)) { SetPlayerArmedWeapon(playerid,0); } return true; }
public OnPlayerWeaponShot( playerid, weaponid, hittype, hitid, Float:fX, Float:fY, Float:fZ ) { if(AreaDemarcada(playerid)) { SetPlayerArmedWeapon(playerid,0); } return true; } stock AreaDemarcada(playerid) { new Float:Pos[3]; GetPlayerPos(playerid, Pos[0], Pos[1], Pos[2]); if(Pos[0] >= MINIMO X && y >= MINIMO Y && x <= MAXIMO X && y <= MAXIMO Y) return true; else return false; }